1. Spirit Fanfics >
  2. Não amola, Shoto >
  3. Shoto tem um anúncio não tão (único) a fazer

História Não amola, Shoto - Shoto tem um anúncio não tão (único) a fazer


Escrita por: icyhotproj e Alyena

Notas do Autor


Olá mundo!
Tudo bem com vocês? Estão passando álcool em gel? ficando em casa? Espero que sim

Não tenho muitas considerações iniciais, como de costume, mas achei importante citar que aqui o endeavor nao é um p** no c*, só um pouco distante e mal humorada. E a Rei faleceu há alguns anos.


No mais, boa leitura <3
[Agradecimentos nas notas finais]

Capítulo 1 - Shoto tem um anúncio não tão (único) a fazer


Shoto estava nervoso. E, acredite, para Shoto Todoroki estar nervoso, algo desesperador tinha que estar acontecendo. Para o meio a meio, um adolescente de dezesseis anos, se assumir para a família — e, principalmente, para seu pai grande e intimidador — era algo assustador.

Não que Shoto tivesse uma boa relação com seu pai (era bem distante, para falar a verdade), sequer se importava com sua opinião e sabia que ele não era tão cruel a ponto de expulsá-lo de casa. Entretanto, seu namorado ia passar o dia dos pais com a família Todoroki (que se reunia pouquíssimas vezes no ano), e seria injusto apresentá-lo apenas como um amigo.

Katsuki, é claro, já havia tentado sair da situação várias vezes, afirmando e reafirmando que não havia problemas e que Todoroki não devia se forçar a fazer uma coisa dessas só por ele. O loiro chegou até a dizer que havia arrumado um compromisso para o fatídico domingo, mas a senhora Bakugo acabou, inconscientemente, desmentido-o.

Era um sábado à noite. Seus irmãos já haviam chegado e o jantar — preparado por Fuyumi, que era muito boa cozinheira, e Natsuo, que insistiu em ajudá-la — já estava quase pronto. O caçula, no entanto, sentia seu estômago revirar — e até chegou a pensar que quem não estava pronto era ele —, mas logo desistiu de desistir. Iria fazer aquilo por Katsuki e, principalmente, por si.

Quando foi chamado para a refeição, Shoto procurou sentar-se o mais longe possível de seu pai (porque, embora achasse improvável, ele poderia ter um ataque de raiva) e agradeceu mentalmente por Fuyumi e Hawks — que ninguém sabia o que estava fazendo lá — sentarem-se aos lados esquerdo e direito do senhor Todoroki. Eles eram bons em controlá-lo.

Enquanto comia — muito forçadamente, vale dizer, pois seu estômago ainda revirava —, tentou demonstrar o mínimo de nervosismo possível. Não deu muito certo e, não muito depois, Hawks perguntou:

— Shoto, querido, você está bem?

O caçula sentiu que aquela era a hora.

— Eu tenho um anúncio a fazer.

Todos olharam para ele e até Toya, que raramente demonstrava interesse em algo, encarou-o. O meio a meio sentiu vontade de correr e, quem sabe, começar a vender arte na praia. Mas não o fez.

— Então…? — Natsuo arqueou a sobrancelha.

— Eu sou gay.

Nada aconteceu. Nenhuma reação. Todos voltaram a comer, e Shoto pensou que talvez não lhe estivessem levando a sério. Quando abriu a boca para repetir, Natsuo interrompeu-o.

— Eu sou bi. — disse, simplesmente. O caçula arregalou levemente os olhos, mas sorriu.

— Eu sou assexual. — Foi a vez de Toya. O sorriso antes discreto de Shoto aumentou consideravelmente.

— E eu sou panromântica demissexual. — Fuyumi declarou. Parecia tão nervosa quanto o meio a meio há minutos, e o caçula dos Todoroki teve vontade de abraçá-la.

Quase que simultaneamente, todos os Todoroki olharam para Enji, que não demonstrava reação nenhuma — estava ocupado demais comendo. Shoto percebeu que Hawks sorria.

— O que? — O Todoroki mais velho perguntou. 

Hawks deu aquele sorriso sugestivo, de quem estava aprontando alguma coisa ou sabia de algo que ninguém mais sabia. Rapidamente, deu um selinho em Endeavor.

— Porra, Hawks. — Enji parecia envergonhado.

Logo os irmãos soltaram um “oh!”, entendendo o que Hawks dizia. O Todoroki mais novo sentiu-se feliz pelo pai; não lembrava de tê-lo visto com mais ninguém desde o falecimento de sua mãe.

Pensou se deveria soltar a outra bomba, e concluiu que o pior já havia passado.

— Eu vou trazer meu namorado amanhã.

Agora, as reações foram diversas. Enji estava emburrado, resmungando algo como “Quem está namorando o meu caçula?”, enquanto Hawks tentava acalmá-lo; Fuyumi sorria para ele; Natsuo cerrou o punho, dizendo que iria matá-lo; e Toya ria, divertido. Simultaneamente, todos os Todoroki’s encararam Shoto e disseram:

— Não fode, Shoto.


Notas Finais


aí ai a própria família LGBTQIA+ akakak

Eu gostaria de agradecer à @MikutyS2 por essa capa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, à @marhux por essa betagem C-H-E-I-R-O-S-A (cheirosa sim, porque ficou tão ajeitadinho que teve até cheiro akakak) e também à @Venuhs por ter sido um anjo e me ajudado com a sinopse. Um agradecimento especial ao pessoal do projeto que me ajudou a censurar o título (grazadeus).
Obrigada, vocês são incríveis <3

Ah, e eu tive a ideia dessa fanfic enquanto lia uma fanfic da @gabizera123, então, obrigada por despertar minha criatividade (?)
(não sei, acho que tenho que agradecer né akakak)

Agradeço também a quem leu até aqui, e não se esqueça que um comentário e/ou favorito pode tornar o dia da autora muito mais feliz (heheh~)

[FANFIC TAMBÉM POSTADA NO AO3 SOB O PSEUDÔNIMO @iAlyena]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...