História .não chore - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Personagens Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Tags Abo, Sycaro, Zeroziighost
Visualizações 85
Palavras 446
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Você não pode chorar


Por favor não chore Saiko. Você não deve chorar. Você não pode chorar,a culpa é sua de eu não estar mais contigo.


A culpa é sua por eu ter cometido suicídio.


Saiko você me tocou,me tocou sem eu querer, abusou de mim enquanto estava no cio e me deixou fraco em sua cama. Lembre-se,você matou eu e seu filho,sim,estava grávido de você. 

Até por que eu era virgem. 


– Ycaro... M-me desculpa... - Você disse ajoelhado em frente ao meu túmulo. Olho para você tristemente,sente como eu me senti? Deprimido? Devastado? Acabado?


Eu pousei a minha mão gélida sobre seu ombro,e você automaticamente olhou para mim. Seu olhar de surpresa me deixou aflito.


– Por favor não chore Saiko. - Eu olhei em suas orbes negras, não me importando com sua presença forte,seu cheiro antigamente me acalmava.


Você começou com seus pedidos de desculpas,eu sentia a verdade neles. Sentia que seus olhos estavam implorando para que eu lhe perdoasse,para que eu voltasse para ti,mas não posso fazer isso e nem quero. Me desculpe,mas quero que você sinta um pouco do que senti. Que sinta essa sensação de abandono,de uma profunda dor no peito,me desculpe por desejar mal a você.

Eu deixei meus feromônios a solta,para ver se conseguiria ao menos te fazer sentir meu odor mais uma vez,minha presença agora era fraca, não como era no seu quarto,quando ela estava mais forte do que nunca, afinal estava no cio.


[...]


Saiko se jogou na cama,ainda chorava intensamente. Desde que Ycaro havia cometido suicídio se sentia com essa mesma vontade,essa vontade de morrer. Sabia que o motivo de Carlos não estar mais ali era a si próprio,que egoísta aproveitou-se do pobre ômega enquanto estava em seu período fértil. A culpa vinha com ainda mais força por saber que o seu filhote também estava morto,Ycaro estava grávido.

Ninguém sabia o que havia feito com o loirinho, ninguém suspeitava,e se soubessem provalmente morreria não por ter se matado e sim nas mãos da família do falecido. Também,era o melhor amigo dele, não havia o porquê de duvidarem da sua palavra. Aos poucos Rodrigo estava indo no caminho da corda, aos estava se drogando para tentar esquecer o mal que fez a um ômega tão dócil como Ycaro,aos poucos iria finalmente chegar no inferno e sofrer o que merece.


Todo dia com alguém diferente em sua cama,nem o sexo conseguia fazer Saiko parar de pensar nele. 


Nada conseguia.


Seus amigos estavam seguindo suas vidas,de pouquinho em pouquinho deixando aquela terrível lembrança de lado,mas Saiko não havia alcançado isso. 

Era a sua punição dos céus por abusar de alguém puro.


As 22:34 da noite,Saiko pulou de uma ponte.


Principalmente acima de meu túmulo...

Notas Finais


Pra quem se acostumando com a onda de fluffy

Tem pouquíssimas fanfics ABO pra TAG de Sycaro,então eu pensei,por que não voltar as origens e fazer minhas coisas pesadonas?

Ômegaverse é legal e apenas se você souber escrever sobre,por que pelo que eu vi das que saíram só duas prestam,e eu só acompanho uma delas pq a outra tá terminada.

Só isso mesmo:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...