História Não chore mais, Lucas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jungwoo, Lucas
Tags Luwoo, Rainbowday
Visualizações 70
Palavras 341
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Quem não postou OS do projeto semana passada? Isso mesmo, euzinho :”)

Desculpa eu realmente não consegui postar (e hoje vemos que quase não deu ksks)

Aproveitem esse Zeus sendo amorzinho :3

Capítulo 1 - Esta tudo bem


Lucas, não chore mais, por favor. 

 

Eu sei que talvez seja difícil, que talvez eu esteja pedindo muito, mas não chore, não mais. Agora eu estou aqui, e eu prometo que te ajudarei. 

Pode talvez achar absurdo, que o garoto que entrou de forma aleatória na sua vida queira de ajudar, diferente de seus amigos mais próximos, que nem notam. 

Mas sabe…não é impossível. Eu posso ajudar, é só você deixar. E…Sabe por que eu quero isso? Porque eu conheci todas as suas faces, e me apaixonei. 

Não pelo Lucas, não pelo Xuxi, ou por quem a depressão tornou-o. Eu me apaixonei pela sua melhor face, por aquela que você acha que esta morta, mas que aparece involuntariamente em varios momentos, você nem ao menos percebe. Mas eu, Kim Jungwoo percebo, e me apaixonei por você, me apaixonei pelo verdadeiro Wong Yukhei. 

E essa é sua melhor face. Não é a que grita, faz piadas e ri de tudo, não,  você sendo o Lucas não é sua melhor versão, pois dá para sentir um vaziu em sua risada. Sua melhor versão também está longe de ser aquela que chega em casa depois de um dia cansativo, e chora a noite inteira, pois acha que ninguém te entende. 

Ah Yukhei, eu entendo, e quero que você entenda também, que o seu melhor lado, é aquele que você permite ser sem pensar. Aquele que sorri ao ver uma borboleta voar, que agradece pelo dia amanhacer ensolarado e que faz birra quando sem querer esquece o pão na torradeira e ele fica todo queimado. 

Sua melhor versão é aquela que aprendeu a conviver com a doença, mas que, quando chega, afasta ela para longe. É sua versão mais pura, a face que da os sorrisos mais bonitos, e que é mais sincera. 

 

 

Foi por você, Wong Yukhei, que me apaixonei, e agora quero que todos conheçam esse seu lado. Então segure na minha mão, ela esta estendida para você, e ficará quanto tempo for preciso, pois eu quero te ajudar. 

 

Então…não chore mais Yukhei…


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...