1. Spirit Fanfics >
  2. Não Comereis (Jeon Jungkook) >
  3. Não se perca

História Não Comereis (Jeon Jungkook) - Não se perca


Escrita por: Amsthystar

Notas do Autor


Kskskss desculpa, isso merece um Oscar
Boa leitura
Desculpe qualquer erro
ANAAAAAAAAAAAA🔥🤧❤️

Jungkook do céu, eu não aguento mais!

Capítulo 8 - Não se perca


“Entregou-se tanto ao vício da luxúria que em sua lei tornou lícito aquilo que desse prazer, para cancelar a censura que merecia.”

Dante Alighieri

•••

Os lábios de Jeon naturalmente se encostaram com o de Ana, não foi algo que ele desejou fazer naquele instante, pois sabia as consequências de seu beijo, contudo, aquela boca estava o deixando louco e mal conseguiu tirar Ana de sua cabeça depois do beijo embaixo daquela árvore. Tentou ao máximo segurar suas mãos para não tocar em sua cintura enquanto a beijava, pois sabia que devido a luxúria que corria em suas veias ele acabava descontando em algo e por isso apenas a pegou em seu colo a colocando sentada sobre o sofá enquanto os lábios não se desgrudavam.

Ele conseguia sentir a língua tímida de Ana se mover de forma lenta contra a sua enquanto sua mão apertava com força o sofá a ponto de suas garras afiadas arranhassem  o pano macio, tentava entender porque de todas as mulheres Ana justamente era a que mais mexia com ele a ponto de ao menos aguentar sua verdadeira forma, ter aquela língua contra sua e sentir aquele gosto tão puro o alimentava de uma forma indescritível. Ana era tudo que ele sempre quis.

E assim que desgrudou seus lábios contra os dela tocou delicadamente em seus fios grandes e ondulados olhando para aqueles olhos verdes que emanam apenas uma coisa, luxúria. Era isso que ele queria, corromper a pobre freira a ponto de só haver pecado em seu corpo, e talvez o fato de suas unhas ainda estarem voltando ao seu estado natural fez com que ele aproveita-se para descer a saia longa de Ana vendo claramente o quão estava certo sobre o seu corpo.

Ana era um pecado, um pecado tão doce que chegou a salivar com aquela visão tão deliciosa de suas coxas que desejou morder, apertar, lamber e enlouquecer qualquer parte de sua pele tão macia e branca. Assim, ele iria a maca-lá todinha, tanto que sua unha afiada desceu delicadamente por suas pernas arranhando aquela área e ouvindo um gemido da freira, Ana gemendo? Porra! Ela tinha a noção o quanto aquilo o afetava. Estava conseguindo ouvir tão bem quanto na igreja, seus gemidos eram tímidos, enquanto permanecia de olhos fechados esperando ansiosamente para o contato do próprio diabo.

Sabia oque ele iria fazer e não era boba, tinha a noção o quanto aquilo seria prazeroso e por isso não estava tímida com o fato dele a vê assim, Jungkook provavelmente já experimentou diversas mulheres, e ela não era a mais bonita e que possuía mais corpo, por isso não estava tímida. Contudo, o pensamento de Ana fez Jungkook trincar o maxilar, como ela não se sentia tímida por causa disso? Era óbvio que ele preferia mulheres mais soltas, mas a timidez de Ana o deixava excitado até demais e assim que notou aquele pensamento fez a questão de remover suas mãos daquela área e colocar sobre o seu queixo.

Chamou a atenção de Ana com apenas um suave selar em seus lábios, era como se estivesse a despertando de um sonho, pois a forma de como ela o encarou de certa forma mexeu com o demônio. Jungkook não entendia por que falaria aquilo, ou simplesmente por que não deixou que ela continuasse com aquele pensamento, simplesmente precisava dizer que Ana, que sua Ana era perfeita. 

Ela não precisava ter seios fartos, não precisa ter muita bunda, ou simplesmente o rosto coberto de maquiagem, Jungkook a desejava da forma que ela era. Adorava o fato dela ser tão transparente ou simplesmente adorou aquela calcinha branca, provavelmente suas roupas íntimas também seria apenas daquela cor? Aquele pensamento fez o rir de maneira baixa quando Ana ainda mantinha sua atenção na dele.

— Você está certa... — ela arregalou levemente os olhos ao ouvir aquilo. — Eu realmente já me deitei com diversas mulheres, mas nenhuma delas se compara a você minha menininha... — Ana estava surpresa.

Além de estar confusa sobre oque ele disse ou simplesmente por ter respondido seus pensamentos, ainda estava em choque com o fato dele a elogiar. Ela apenas estava intacta ao ouvir aquilo, mas suas bochechas não deixaram de corar ao ouvir seus elogios, era difícil ter um macho como aquele a desejando mesmo sabendo que seu corpo não atendia as expectativas de nenhum homem. Era estranho se sentir elogiado em um meio a qual nunca recebeu nenhum elogio referente ao seu corpo, e olhar para ele e encarar aqueles olhos castanhos tão cheios de verdade era mais uma sensação quentinha em seu peito.

— Jungkook...

— Não, apenas feche os olhos amor, agora oque irá sentir será apenas prazer. — aquela voz tão rouca e gostosa foi mais um motivo para Ana se derreter completamente, Oh! Não podia resistir mais, não podia mais correr daquela tentação ela estava na toca do diabo.

E Jungkook! Porra! Ele é, e sempre foi o melhor...

Não tardou muito para sua mão ir ao encontro ao pano já úmido e tocar em seu íntimo por cima do tecido, automaticamente as pernas se fecharam ao redor de Jungkook, mas já que ele estava entre elas o ato foi falho.  Ele deu uma risada gostosa continuando seu trabalho com seus dedos enquanto sua boca fazia a questão de chupar o pescoço de Ana e encher de beijos quentes. Seu cheiro indescritível de sua pureza emanava daquele pescoço o deixando embriagado e ansioso para experimentar seu gosto puro escorrendo por sua boca.

O demônio tinha a noção que ter a visão de Ana de olhos fechados apreciando apenas seu dedo tocando levemente sobre a calcinha o deixava abalado, assim como notou o quão entregue ela estava aos seus pequenos toques. Toques as quais em qualquer mulher não daria tanto prazer de presenciar, mas quando o assunto era Ana aquilo mudava completamente. Não importa qual era sua expressão, sempre o deixava excitado e o fato daquele poder tão intenso que Ana possuía sobre o seu corpo deixava seu pau tão ereto, que sua outra mão foi em direção ao seu membro massageando seu pênis grande enquanto tentava buscar algum conforto. Ele ainda desejava vê ela vestida de freira e chupando o seu pau, aquele pequeno fetiche o deixava cheio de tesão.

Contudo Ana tremeu, tremeu completamente não sabendo descrever aquela sensação, mas já que era sua primeira vez, os gemidos saiam de forma baixa e rouca trazendo uma vontade imensa para que o demônio não parasse com aquilo. E ele não iria parar, aliás tinha melhor sensação do que vê sua garotinha se contorcendo em seus dedos sendo que nem ao menos a tinha penetrado? Era possível aquilo?  Era gostoso, realmente prazeroso ouvir aqueles gemidos, nunca pensou que fosse mexer tanto consigo, uma boca que antes adorava a deus, agora gemia o seu nome! 

Um puta de tesão do caralho! 

— Oh! Ana se soubesse a minha vontade de foder essa bucetinha, de me afundar nela e te encher com minha porra...— tremeu no mesmo instante, Jungkook falando aquelas palavras tão sujas a deixou incrivelmente mais excitada. 

Um linguajar que para ela era o puro pecado se tornou excitante, uma linguagem tão ruim para deus, mas tão quente para o diabo.

— Está tão encharcada, não devo desperdiçar nenhum líquido... — arrastou o pano para o lado tendo um contato maior com seus dedos, Ana gemeu no mesmo instante já que seus dedos estavam gelados devido ao frio de seul causando uma sensação deliciosa em seu íntimo tão quente e pulsante. 

Jungkook se distanciou de Ana para finalmente tocar na barra de sua calcinha, a olhou cheio de expectativas e Ana apenas não soube como reagir quando ele de forma devagar retirou o tecido de suas pernas, pegando aquele pano subindo até suas narinas para cheirar e sentir a suave fragrância de seu anjo, Ana estava em choque com aquela cena e se sentia tão tímida quando aquela língua foi em direção a sua excitação empregada na calcinha chupando aquele líquido com tanta vontade que porra! Alguém explica como aquela imagem poderia a fazer gozar? 

Jungkook era um tremendo filho da puta! E para piorar desceu seu olhar em direção ao seu íntimo apreciando completamente a boceta de Ana a fazendo fechar as pernas em pura vergonha. Nunca foi tão exposta assim para nenhum homem muito menos daquele jeito. Estava tímida e envergonhada a ponto de desviar o olhar de Jungkook de tão quente que estava, droga! Ela nunca deveria ter olhado para trás! Agora não tinha mais volta, era apenas uma olhada, apenas uma suave comunicação, para agora estar assim totalmente vulnerável aos seus toques. 

— Amor, não faça isso comigo hum? — sorriu colocando a mão nas pernas de Ana sentindo uma relutância de sua parte por ainda estar envergonhada. — Ela é tão bonita, e está tão ensopada, não faça isso com seu Jk... Deixe-me chupa-lá... — caralho Jungkook. — Só um pouquinho... — ele implorando daquele jeito para algo tão erótico...

Foi impossível não deixar que suas pernas se abrissem um pouco, mas ele aproveitou aquela pequena brecha e abriu completamente a deixando totalmente exposta, Contudo, Anna mal teve tempo de reagir, pois sentiu sua língua em seu íntimo. 

Era como uma sensação de prazer tão  intensa que percorreu seu corpo em menos de segundos, era quente a língua Jungkook, tão quente quanto o fogo do inferno! E por que tão gostoso e viciante? Colocou sua mão nos fios de Jungkook sentindo ele passar sua língua por seus lábios vaginais e em seguida brincar com seus clitóris rosados, saboreando seu gosto e ficando ainda mais viciada naquela mulher.  A provocou mordendo levemente seus clitóris e em seguida desceu sua língua até sua entrada pulsante onde sugou seu líquido em abundância ouvindo os gemidos de Ana.

Seu sabor era divino, tanto quanto o sabor de seus lábios, e ouvir seus gemidos assim como adorou sentir suas mãos em seus fios puxando levemente era delicioso demais, Jungkook não sabia explicar, mas aquela chama que muito tempo estava apagada em seu peito começou a acender de um jeito indescritível. E por isso sentiu sua língua ficar um pouco maior mostrando mais uma vez sua transformação, controlou aquilo tentando fazer com que o resto de seu corpo não se transformasse, mas por sua língua ficar daquele tamanho podia facilmente cobrir o íntimo de Ana a levando ao paraíso.

— Oh! Deus! — gemeu alto deixando Jungkook embargado ao ouvir o quão profano era aquilo.

Uma freira gemendo o nome de deus enquanto um demônio chupava sua boceta daquela forma tão quente? Oh! Sim, puramente tudo oque Jungkook queria ouvir era aquilo, Ana se contorcendo e clamando por alguém que não estava com ela, e sim bem afastado. 

Sorriu de maneira vitoriosa antes de a deixar mais louca quando penetrou sua entrada com sua língua. 

Aquilo foi o estopim para ela se contorcer entre o coreano puxando seus cabelos de um jeito tão forte que ele sentiu dor, mas uma dor gostosa para dizer a verdade, aquele lugar tão apertado e nunca usufruído por ninguém o deixava louco de tesão. Tão quente e tão gostosa, Ana estava o enlouquecendo com aquela visão de seus cabelos molhados devido ao suor presos em seu pescoço, enquanto suas vestimentas estavam coladas em seu corpo mancando seus seios pequenos, mas incrivelmente arredondados. Jungkook poderia os cobrir com sua boca, podia facilmente o chupa-lós com tanta força a ponto de deixá-los avermelhados.

E Droga! Ela era tão gostosa! Que estapeou suas coxas, para logo em seguida apertar e ir o mais fundo que podia, usando sua língua como um viajante no deserto quando encontrava água, movimentava de todas as formas possíveis deixando o seu corpo extremamente entregue para aquela sensação, e sem perceber Ana esfregava seu íntimo no rosto do demônio causando risadas em meio aquela situação, mas porra! Se fosse tão bom aquilo nela então Jungkook iria pirar de prazer quando sentisse aquela boquinha engolindo todo o seu pau. 

Queria que aquilo ocorresse o mais breve possível, mas na situação que estavam já tinha ganhado pontos o suficiente, e outra era o fato dele ter adorado o que estava cometendo, e com toda a certeza faria mais vezes com Ana. Seu sabor era bom demais para não ser provado todos os dias, seus gemidos eram como músicas para seus ouvidos e a forma de como seu corpo se contorcia por causa de sua língua era uma visão fantástica. 

— Venha para mim, Anjo — pediu vendo que estava perto de gozar e de imediato ela obedeceu derramando todo o seu líquido em sua boca, assim Jungkook foi ágil ao sugar a última gota se deliciando com seu gosto, o gosto de sua pureza que era tão doce quanto seus lábios, chupar aquela boceta virgem ainda mais de uma freira o deixava embriagado como se tivesse bebido mais de cinco garrafas de vodka. 

Contudo, a freira pode presenciar o asiático chupar seus dedos com seu gozo oque a deixou ainda mais hipnotizada com aquela imagem a ponto de suas bochechas corarem, pois enquanto ele chupava seus dedos o seu olhar em puro fogo estava sobre ela desejando não apenas o seu gosto como também queria estar dentro de Ana, além do mais a visão dela com as pernas abertas mostrando sua bucetinha rosada e inchada foi capaz de fazer o asiático sentir uma fisgada dolorida em seu pau. Ana o deixava louco! 

— Esse foi seu segundo orgasmo meu anjo. — sussurrou ainda se deliciando com seus dedos melados de sua excitação. — Mas não se contente apenas com ele, é apenas uma pequena parcela das coisas que ainda iremos fazer, e você não tem a noção do que eu desejo fazer com você Ana... 


Notas Finais


Sim eu sei, está perfeito ❤️🥺
“Só um pouquinho“ eu morri nessa parte 🔥✨✨✨🔥🔥🔥

COMENTEM!

Tá tão boa essa fanfic, dá até prazer de re-le várias vezes

Redes sociais👇🏻 vão lá interagir comigo ❤️🥺

https://www.instagram.com/amsthystar/

https://www.wattpad.com/user/Amsthystar

https://vm.tiktok.com/ZMN82mNGR/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...