História Não Confie Nele


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin, estudante do terceiro ano do ensino médio conhecido por passar raiva noventa e nove por cento do tempo, confirma sua teoria de que o universo o odeia quando decide morar com o irmão mais velho, Hoseok, e o namorado deste, Yoongi, acabando por se deparar com uma coincidência aparentemente bizarra demais para ser verdade.

Guitarrista, víbora e personificação da palavra “provocação”, Jeon Jungkook é irmão mais novo de Yoongi e também conhecido como a pessoa cujo Jimin cultivava ranço por motivos demais para que fosse possível contar. Em consequência dos problemas com os pais, Jungkook também estaria se mudando para mesma casa que o irmão e, consequentemente, os Park.

Jimin não conseguia vislumbrar muito bem todo o leque de problemas que aquela convivência com o garoto que o perturbava na infância poderia acarretar, mas estava certo de uma única coisa: não deveria confiar naquele sorriso de coelho, muito menos na forma como Jungkook fingia ser gentil e amável com outras pessoas quando, na realidade, era o oposto de tudo isso.

Jeon Jungkook era – segundo o Park – uma cobra maquiada, escondida por falsa boa conduta e por um rostinho angelical. “Não confie nele, Jimin” era a única coisa que precisaria repetir para si mesmo enquanto estivessem na mesma casa, ao menos para evitar cair em todos os encantos naturais de Jungkook.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.641
Favoritos 1.189
Comentários 170
Listas de Leitura 309
Palavras 14.055
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Romance, Sope, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Não Confie Nele
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
116
2.830
6.570
 
2.
Jogos Mortais versão Busan
54
1.811
7.485

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~dudaquerpudim
Capítulo 2 - Jogos Mortais versão Busan
Usuário: ~dudaquerpudim
Usuário
amo que você escreve esses capítulos grandes.
Jimin, pode continuar contando todos esses detalhes, sim. :v

se Jeon Jungkook não é a "coisa ruim" mais provocativa que existe, então não faço a mínima idéia de quem seja.

quero muito que chegue o momento em que Jimin descobre um lado bom do Jungkook, quem ele realmente é e o motivo de todas as provocações.

sobre o Jungkook falar pro Jimin não mexer no caderno dele, já imagino o Jimin não se aguentando de curiosidade, pegar o caderno, ler alguma música triste que o Jungkook compôs, o Jungkook vê essa cena, corre pra pegar o caderno da mão do Jimin, o Jimin fica sem graça por ter lido algo pessoal e que (provavelmente) falava sobre como o Jungkook se sente e coisas assim.
minha imaginação pode ir bem longe, eu sei. :')


o capítulo ficou muito bom! ^^
Postado por ~dudaquerpudim
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~dudaquerpudim
Usuário
quando li NQP eu já sabia mas agora tenho toda certeza de que sua escrita é minha favorita.

amei a história e quero saber no que isso vai dar.
também amei demais o Yoonseok dessa fanfic e a thread me fez amar mais ainda.
quando eu li a parte mais emocional do JK a thread, eu chorei lendo que ele só irrita o JM porque se sente menos sozinho perto dele, admito.

já imagino todas as provações do JK quando eles estiverem morando juntos e os momentos de raiva do JM.



já amo demais essa fanfic sz
Postado por ~pjmlightt
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~pjmlightt
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAA VIADA EU TAVA COM SAUDADE DE LER ALGUMA COISA SUA MAS QUE PORRA AAA EU TÔ TÃO FELIZ

Eu sei que você vai demorar pra atualizar nossa xodó NQP, maaaaas EU POSSO TIRAR UMAS CASQUINHAS COM NCN AMÉM

desculpa não escrever mais pra você, eu disse que o faria mas eu quase não entro aqui ;(((( pORÉM VOCÊ ME DEU UM MOTIVO PRA ENTRAR AAAA ME ABRAÇA FORTE E NÃO SOLTA MAIS

(se você está lendo isso e não se lembra de mim, me chamo Bianca Barreto aiuaqhjahjq)
Aliás adorei a capa da fanfic e o banner do capítulo esse jeon lindão estampado

"a vida botava no meu cu" eU URREI QUERIDA URREI

"eu realmente não dou uma foda para isso" meu deus mal conheci o park e já tô gamada

[terminei de ler o prólogo]

desgamei, park fala demais meu deus eu cansei de ler as reclamações kkkkkkkkkkkk










brincadeira

sabe o que eu acho? tudo isso é amor incubado


Prólogo bem feito e bem betado, estou muito ansiosa pra ler o resto da long e eu tenho certeza que eu nunca vou ver alguém na minha vida que reclame mais que o Park
E convenhamos que o Jeon é um cínico fodido

A cara de desgostoso enquanto eu lia as provocações aiai eu entrei na fanfic errada se eu já passo raiva diariamente eu vou passar lendo uma fanfic aiai me apaixonei pela fanfic errada

e sim, eu também tô na merda, era pra mim estar estudando... tentei estudar à tarde mas não consegui me concentrar. Faltam sete minutos pras oito da noite e eu tô caindo de sono eu vou tirar 1,5 nesse simulado ta escrito nas estrelas deus me ajude a tirar essa nota porque se eu for contar com a vida eu vou é reprovar (que Deus me livre de reprovar, amém)

eu também quero uma playlist pra namorado quase perfeito, rum 😑
Postado por ~prologue
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~prologue
Usuário
vou fazer textão sim pq eu sinto que tenho o direito de estar tao emocionada quanto a laba, nao gostou atura ou surta

Vamos começar pelo fato da Labadessa precisar estudar o conceito da palavra "prólogo", que por sinal vem a ser meu user (em inglês já que sou bilíngue, afinal não basta pisar em português, tem que pisar em inglês também). "Prólogo é um texto ou uma advertência !!!breve!!! que antecede uma obra escrita e que tem por objetivo apresentá-la ao leitor". Mas, claro, quem sou eu pra criticar? Não é como se eu não gostasse de um capítulozão desses de 6K, pelo contrário, tô muito bem alimentada aqui em Busan City como NCN stan.
Bem, continuando... Falando como alguém que sabe um pouco do plot da história e acompanhou a criação dela, digo que ela merece todo o reconhecimento do mundo. Além de contar com um desenrolar extremamente cativante e divertido, ela foi feita com muito suor, esforço e resistência. Vou dizer, ousadamente, que foram algumas as ocasiões nas quais Laba quase largou essa história maravilhosa, mas por saber tanto quanto eu que seria um desperdício e que ela, como pessoa, é muito mais que isso, ela respirou fundo e seguiu em frente. E eu não poderia estar mais orgulhosa dela e dessa fanfic, felizmente a maior fã das duas.
Por isso, mesinha de centro matemática que eu amo tanto, vim aqui te dar os parabéns pela postagem e dizer que você é talentosa e engraçada para um caralho e que sua escrita é muito, muito boa. Sério, eu tô morrendo de orgulho e felicidade tanto quanto você e você sabe disso.
Eu te amo muito, muito, muuuuito mesmo. Só não te amo mais que o Bruce, mas você entende esse caso, não é? LDJSKDJS
Um beijão no cu, mas só se você tiver feito a chuca,

+ prologão aka elfa do caralho e da vinci shyshyshyble
Postado por ~BaekInHo
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~BaekInHo
Usuário
MEU DEUS ADVINHA QUEM É MADRINHA DA FANFIC? ADVINHA QUEM LEU PRIMEIRO? ADVINHA QUEM VAI SER A CERIMONIALISTA DO CASAMENTO YOONSEOK? QUEM VAI SER O ANJO DA GUARDA DE PARK JIMIN? QUEM JÁ SABE O PLOT TODO? LÍVIAZINHA ARROBA BAEKINHO PQ EU DEFINITIVAMENTE AMO NCN

JESUS EU ESPEREI UM MÊS PRA ISSO ACONTECER, AGORA VAI, AMÉM!!!!!!