História Não confie no Deadpool


Escrita por:


Sinopse:
A vida de Peter estava mais agitada do que nunca: tinha que cuidar dos vilões de Nova York, fazer as compras para a Tia May, mostrar para os Vingadores que ele podia fazer parte do time e, ainda, aprender a controlar seus hormônios à flor da pele.
A última coisa que ele precisava era ser perseguido por um mercenário em uma roupa vermelha apertada que insistia em ter seu número para “promover um crossover”.
Peter sabia muito bem que tipo de “crossover” o Deadpool queria, e, bem, talvez ele quisesse também.

[spideypool] [comédia romântica]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47.966
Favoritos 1.775
Comentários 327
Listas de Leitura 424
Palavras 47.706
Terminada Não
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Personagens Anthony "Tony" Stark, Emma Frost (Rainha Branca), Jessica Jones (Safira), May Parker, Peter Parker (Homem-Aranha), Steve Rogers, Wade Willson (Deadpool)
Tags Spideypool, Upornost Fics

Fanfic / Fanfiction Não confie no Deadpool
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
53
6.738
1.478
 
2.
Os limites de um crossover
22
5.928
3.326
 
3.
Letal rima com meu pau
27
5.018
3.957
 
4.
Isso não é um encontro
18
4.420
3.730
 
5.
São Luceno Protetor dos Virgens
13
4.279
4.660
 
6.
O D significa Diabo
17
3.762
3.753
 
7.
Maior e melhor
20
3.487
3.284
 
8.
Dadpool
17
3.002
2.719
 
9.
Conselhos da Yellow e White
39
2.846
3.302
 
10.
Crossover Aprovado
37
2.992
4.601
 
11.
Bom partido
23
2.310
4.347
 
12.
Mutante desaparecida
12
1.644
4.425
 
13.
Coffee
29
1.540
4.124

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por wuathell
Capítulo 9 - Conselhos da Yellow e White
Usuário: wuathell
Usuário
Puta merda.
Puta. Merda.

Eu havia acabado de sair do cinema depois de ver guerra infinita, triste pra caralho pelo o que aconteceu com o meu cabeça de teia e louca pra encher o meu histórico com spideypool até eu não aguentar mais. Até que eu cheguei até aqui e aqui mesmo fiquei.

E caralho, como pode uma fanfic ter uma escrita tão leve e tão envolvente ao mesmo tempo? Geralmente eu curto ler coisas mais pesadas, a fanfic sobre narcotráfico que eu estava lendo semana passada é um bom exemplo disso (drogas, cabeças rolando, dedo no cu e gritaria meu amor. Me senti o próprio Pablo Escobar), mas isso tudo aqui, esses capítulos maravilhosos e bem escritos... Ah, socorro, acho que vou chorar e nem estou brincando. Onde eu estava esse tempo todo ao invés de estar lendo essa obra de arte?
Puta que pariu.

Emfim, perdoe o meu linguajar pouco rico em palavras cultas e foca no quanto eu amo essa fanfic, está bem? Espero que não pare de escrevê-la, vi a notícia do hiatus agora pouco e pode-se dizer que meu coração se quebrou em mil pedacinhos! Se anime um pouco, sim? Caso não seja possível, eu vou sentir muito mesmo, mas terei que entender, cada um tem a sua vida, no final das contas.

Fique bem e até o próximo, eu acho!
Postado por laphelly
Capítulo 9 - Conselhos da Yellow e White
Usuário: laphelly
Usuário
Mano, eu comecei a ler essa maravilha aqui hoje mesmo, porra, eu tô sem palavras
Caralho, esse casal me deixa louca de tão maravilhoso que é, e a forma que você descreveu o desenvolvimento dos personagens – o carinho inexplicável que o Dead tem pelo Peter –, foi simplesmente incrível. Obrigada por ter a paciência de fazer uma relação se tornar mais forte a cada capítulo, você fez isso de uma maneira tão natural é incrível que me encantou aaaa
A cada capítulo eu só pensava no momento tão esperado no qual o Dead pudesse confiar de verdade no Peter, e
esse capítulo me destruiu aaaaa
Os trocadilhos, as piadas, eu não consigo parar de rir, porque se encaixa de uma maneira tão foda lol
Simplesmente amei, sua escrita é tão cativante, principalmente o modo como tudo se encaixa de uma forma incrivelmente letal
Letal rima com meu pau
AHSUHAUSHWH
Mas é isso, já te amo, beijão!
Continua porque eu tô mto ansiosa
Postado por Min_Sehuna1
Capítulo 9 - Conselhos da Yellow e White
Usuário: Min_Sehuna1
Usuário
Vi a notificação e corri, quase me engasguei
Postado por Meizo
Capítulo 6 - O D significa Diabo
Usuário: Meizo
Usuário
Oier!
Eu já ri tanto com essa fic que você não tem noção, viu! Não saquei todas as referência (que são bastantes por sinal) mas posso admitir orgulhosamente que pelo menos a maioria eu entendi. *queixo erguido de soberba* adosahiohasodh
Ah, preciso dar os parabéns pro garoto Peter por levar mó bronca do Steve e em seguida ir pro quarto mandar um nude pro crush IASUDHAFUHSIUAFHASIUFHASUFHAF o meu menino Peter tá sendo corrompido por Wade!!! (não vou negar que estou adorando)

Aaaaa <3 dá até vontade de voltar a fanficar spideypool mas a preguiça ainda suprime essa vontade asodijasiodj

Esse negócio de Steve e Tony agirem como pais de Peter é uma coisa que amo muito, principalmente depois do filme onde Tony tava todo paternal. Eu dei gritinhos de alegria quando Peter diz que se ele se importasse estaria ali e PAH, a armadura se abre e lá tá Tony em carne e osso. SuperFamily é lindo demais da conta, sô
Postado por princesofhazz
Capítulo 6 - O D significa Diabo
Usuário: princesofhazz
Usuário
HI, BOYS, HI!

ENTÃO BENINAS, NO CAPÍTULO DE HOJE NOS APRENDEMOS COM O SPIDEY-GAY COMO SE DEIXAR NA CARA, SEM ASSUMIR QUE VOCÊ GOSTA DA PRÓPRIA FRUTA EM OUTRA PESSOA!

ENTÃO VAMOS LÁ EM PASSOS MUITO SIMPLES VOCÊ VAI:

( recomendo botar uma música de fundo, algo como uma playlist de kpop gayzão e imaginar o Wade fazendo o gemidão daquela mulher do whats, com uma máscara da Lisa na cara, muito bom e saudável, fiz e recomendo.)

1- Bater uma pensando no @ mas não esquece de trancar a porta.
2- Você vai sonhar que está salvando a vida do seu @, sem ilusão tá?
3- Você vai falar pros amigos que vai chamar o @ pro baile, mas lembre- se não diga em voz alta que você gosta do @.
4- Você vai abrir mão de uma coisa grande e de uma enorme herança pelo @.
5- Tu vai caçar o @, jogar na cara delx que elx te pertence e fazer a egípcia logo em seguida.
6- Você tem que chamar o @ de um apelido bonito, algo como benzinho, porque "benzinho" é vida, né?
7- Você vai trocar o braço de um bandido pela ilustre presença do seu @ no baile. Mas tem que ser o braço esquerdo, porquê o direito é o da punheta ( lembre-se de perguntar pra pessoa antes qual é o braço dominante dela, tá?)
E em 8 lugar,use camisinha, de preferência uma que seja amiga dos golfinhos, beije muito e não esqueça dos seus afazeres domésticos.

Então foi isso!

Bjs de néon e queijo.😙

P.S: Eu sou normal e acho que essa Kim vai dar panos pra manga, ela deve ser dona de bordel, e chefe de favela, certeza!

Aaaah preciso da Elle e de uma interação 110% do OTP.