1. Spirit Fanfics >
  2. Não Consigo Me Segurar

História Não Consigo Me Segurar


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Não Consigo Me Segurar
Sinopse:
➽NaLu ✤ One-Shot ✤ Contém Hentai ✤ Side → Gruvia, Gale, Stinli, Jerza

Lucy tem um problema. Seu vizinho, cujo apartamento é em frente ao seu, é extremamente gostoso, mas... Opa, ele tem namorada, é inalcançável.

Recebendo essa notícia, Lucy volta aos seus dias negros como uma espécie de "súcubo", e se vê completamente perdida em um sentimento de amor platônico que ela não consegue deixar pra trás em relação ao seu inalcançável e deliciosamente proibido vizinho.

Talvez não tão proibido assim...

Lucy Heartphilia não consegue mais se segurar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.589
Favoritos 471
Comentários 22
Listas de Leitura 108
Palavras 5.271
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail, Selena Gomez
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fluffy, Gguking, Gguking Fairy Tail, Hands To Myself, Nalu, Nashi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Can't Keep my Hands to Myself;
22
4.589
5.271

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Azeda_
Capítulo 1 - Can't Keep my Hands to Myself;
Usuário: Azeda_
Usuário
Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

olha eu aquiiiiiii


shupaaa sociedadeeeeeee


quem recebeu uma one shot de presente???

Issssoooo mesmu a luisa aqui
aram aram


xu correr pelada aqui!!!-brincadeira '-'


Falando serio eu fiquei vomitando arco íris qnd vi que você tinha postado fanfic nova.... ai eu vi que era uma one shot. ...meu core começou acelerar. ... Então eu vi que era pra mim T^T snif snif....sabe aqueles domingos que vc passa na casa dos pais?? Então eu estava jogada no sofá vnd que filme ia assistir ai pá qnd eu vi sua fanfic comecei a gritar feito louca... minha irmã ficou pasma.... e disse mais uma vez que ia me colocar em hospício, dps disso todo mundo começou a relembrar de todas as minhas crises de loucura '-'....


Voltando à fanfic

heheh n sei pq mas me lembrei do meu vizinho que me abandonou ;-;

Que sacu

aquele pau no cu
cof cof

voltando

A luce é muito parecida comigo!!!!! Senhorr me identifiquei \o/
Tirando a parte que ela transa com um toda noite.... Você não imaginou que eu fosse assim né???
eu espero que não


Essa parte do hentai ficou hot (aquela carinha)
heheheheh pelo menos a luce não era virgem....

Tuts tuts tuts


Erza sua diwaaaaa
vamos casar tam tam tamm tam tam tam tam tam
hagdkjdisgsksgshdshaca
aiai... era pra esse comentário ter sido descente '-' desculpa



agora falando sério


obrigada pelo presente!!!! Sério amei!!! Até chorei de felicidade snif snif c:
Sua escrita ficou incrivel!!!! perfect!!! Te love muito ruisa-sama c:


Ps:ce ta começando a ficar obcecada por signos né???
Mas isso é legal.... apesar de boiar muito em relação à isso...
kkk fico felix por vc entender sobre o assunto kkkk...

PS2: eu reinstalei a música da selena só para ler a fanfic c:











Kissus o/

esperando ansiosa o próximo capítulo de dominantes c:



kissus na bunda e até quinta o/