História Não consigo te arrancar de mim - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Droubbles, Littlesin_, Metáfora, Relacionamento Abusivo, Resiliência, Scopmin, Thoughts
Visualizações 13
Palavras 194
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Lírica, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hi, hello, annyeong, mochis!

Tudo bem?

Hoje eu senti uma necessidade de postar esse texto. O original tem bem umas 270 palavras, mas eu pelejei para que eu tivesse pelo menos uma drabble e uma droubble (com as palavras exatas) no meu perfil.

Uma música legal para se escutar enquanto lê é 'Dead to Me - Melanie Martinez' ^^

Espero que gostem~~

Capítulo 1 - .único; droga!


A questão é que eu tinha que aceitar isso. Tinha que engolir que você não poderia mais fazer parte da minha vida, que não poderia mais estar nela de jeito nenhum.

Já era ponto morto, cais abandonado pelos barcos [a minha paixão, os meus pensamentos, o meu eu], objeto destinado ao lixo. Sim, eu estava te anulando, tirando tudo quanto era vestígio de você, que costumava ser meu refúgio, meu algoz e minha galáxia própria ao mesmo tempo.

Só que eu não conseguia.

Parecia incrivelmente ímprobo, beirava o moroso. Eu tentava apagar teus rastros e minha borracha dava uma de rebelde, os rabiscos e marcas ainda estavam ali; intensas, veementes.

Eu não conseguia te arrancar de mim, mesmo que tentasse de todo tipo de forma. Virava noites e noites a tentar te apagar de mim, tentar te empurrar pra longe e te fazer cair no abismo do meu subconsciente que esquecia rápido das coisas.

Porque tu já era corpo pesado, átomo sobra no meu elemento, antônimo ao meu substantivo. Já estava mais que saturada de tudo isso.

Eu preciso [droga, isso é constante teimosa] te arrancar de mim [mesmo que seja prioridade que o eu, cansado e impotente, não consegue].


Notas Finais


Esse texto foi escrito num momento péssimo meu. Caso você se sentiu desconfortável de alguma maneira (sei lá, acontece), por favor, me mande uma MP ou diga nos comentários.

Esse texto significa muito pra mim e também significa uma coisa importante que eu tenho que fazer, um passo que eu tenho a dar.

Well, that's it

Até a próxima, mochis~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...