1. Spirit Fanfics >
  2. Não conte nada a ninguém

História Não conte nada a ninguém


Escrita por: xoliswa

Fanfic / Fanfiction Não conte nada a ninguém
Sinopse:
O corpo de Park Rosé foi encontrado no pântano. Jennie Kim teve os cabelos cortados e a dignidade perdida. Lisa Manoban tinha vários lugares no mundo para ir mas, inusitadamente, parou em Huimang Hill e Kim Jisoo, a pobre e doce Jisoo, só confiou demais nas pessoas erradas.
As coisas nunca são o que parecem, as mentiras daquela cidade estão cravadas tão a fundo que é impossível emergirem, mas o impossível aconteceu.
A maior mentira de Huimang Hill emergiu na forma do corpo decomposto da garota de cabelos cor de fogo, fazendo com que três garotas tornassem as principais suspeitas do seu assassinato.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.772
Favoritos 324
Comentários 247
Listas de Leitura 223
Palavras 73.985
Concluído Sim
Categorias Blackpink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Rosé
Tags Blackpink, Chaesoo, Jenlisa, Ot4, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Não conte nada as margaridas
19
891
1.310
 
2
Não conte nada ao xerife
8
625
2.009
 
3
Não conte nada a Huimang Hill
11
515
2.144
 
4
Não conte nada ao papai
9
460
1.921
 
5
Não conte nada ao papai part. II
5
416
2.345
 
6
Não conte nada a Rosé
5
387
3.686
 
7
Não conte nada ao romantismo
8
365
2.833
 
8
Não conte nada aos mortos
6
343
2.321
 
9
Não conte nada ao Retiro
5
331
2.862
 
10
Não conte nada ao escuro
4
311
2.083
 
11
Não conte nada a Julieta
5
322
2.059
 
12
Não conte nada a eles
7
292
2.918
 
13
Não conte nada a Jennie
8
298
2.754
 
14
Não conte nada a Judas
7
287
3.104
 
15
Não conte nada ao casal
7
286
2.929
 
16
Não conte nada ao seu coração
5
252
3.045
 
17
Não conte nada a Baco
9
288
3.324
 
18
Não conte nada a primavera
8
264
3.210
 
19
Não conte nada ao pântano
14
272
2.632
 
20
Não conte nada aos leitores
9
269
4.041
 
21
Não conte nada a justiça
5
223
2.880
 
22
Não conte nada ao plano
11
244
1.750
 
23
Não conte nada aos seus medos
6
234
2.373
 
24
Não conte nada ao alvorecer
4
212
2.466
 
25
Não conte nada ao seu namorado
7
246
3.281
 
26
Não conte nada a mamãe
6
246
3.028
 
27
Não conte nada ao detetive
8
245
2.451
 
28
Epílogo: Não conte nada a ninguém
17
354
2.110
 
29
Novidades: Publicação do livro
24
294
116

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por quitutes
Capítulo 28 - Epílogo: Não conte nada a ninguém
Usuário: quitutes
Usuário
não consigo me perdoar por não ter visto essa OBRA DE ARTE antes, juro! sendo sincera eu nem tenho palavras para expressar a preciosidade desta fanfic, isso aqui deveria virar livro físico, filme, e ainda ganhar uma série bem produzida de bônus, porque sendo sincera, não conte nada a ninguém deixa riverdale e pretty little liars no chinelo, e olha que eu sou uma fã de carteirinha da última.
é impressionante como você consegue instigar o leitor desde o primeiro capítulo, e gradativamente vai ampliando a curiosidade, tornando a trama cada vez mais completa. fiquei completamente pasma em como tudo se conecta, e mesmo que a fanfic tenha uma certa pegada teen, ainda prevalece com um terror/horror e suspense mais adulto. é perturbadoramente gostosa a forma que huimang hill é estranha, como seus habitantes são xerocados e enterram segredos sombrios, tanto em suas falas decoradas e trejeitos assustadores. é como se fosse uma pequena amostra do inferno na terra, e claro, a rosé fosse o demônio.
e falando em roseanne park, que personagem bem construída! simplesmente não consigo odiá-la, apesar dos meus sentimentos sobre ela serem resumidos em amor e ódio andando juntos, mas afinal, eles são semelhantes. de longe minha personagem favorita, mas uma bad bitch sociopata é tentadora demais pra deixar passar. apesar disso compete o lugar com a jisoo, uma garota que me impressionou bastante com sua evolução.
dispensando comentários sobre as demais personagens e sua escrita - porque são claramente perfeitas demais - me despeço, ainda que dolorosamente, por aqui! vai ser difícil viver sem não conte nada a ninguém, mas como roseanne park diria: "é impossível matar alguém maior do que a própria morte"
Postado por sparrowjack
Capítulo 28 - Epílogo: Não conte nada a ninguém
Usuário: sparrowjack
Usuário
é difícil me despedir agora, depois de vinte e oito capítulos totalmente entretida com a emoção e o suspense que você trouxe. todas as teorias que eu compartilhei contigo aqui nos comentários, os surtos de raiva com o kai, meu amor e ódio pela rosé e as emoções da jennie, jisoo e lisa fizeram parte da minha jornada até aqui e eu quero agradecer você por ter tornado esse rascunho e palavras no word em uma das melhores fanfics desse site!
e eu jurando que o yifan ia sair bem dessa, ele vai e cai na cilada da park.
o que eu tenho a dizer sobre esse epílogo é que superou minhas expectativas, me fez imaginar, pela primeira huimang hill como um lugar bonito e, finalmente, onde as meninas disseram adeus e vão recomeçar a vida em outro lugar bem melhor, mesmo que sem um destino certo ainda. e, ah jisoo, eu espero que ela seja feliz nessa nova fase.
esse final em aberto me fez ter uma pontinha de esperança que algum dia tenham novas maldades da rosé pra contar.
então, adeus NCNN! foi maravilhoso poder ler essa obra de arte. o choro é real agora. obrigada por todas essas emoções, sempre vou amar essa fanfic e como tudo começou. foi ótimo ver tudo se esclarecendo aos poucos. jennifer, tu é perfeita! 💖
Postado por Livita
Capítulo 28 - Epílogo: Não conte nada a ninguém
Usuário: Livita
Usuário
Sabe é muito difícil eu chorar lendo qualquer coisa, mas meu deus! Meu psicológico não aguentou dessa vez, não mesmo.
Enrolei tanto pra ler essa fanfic, tinha medo de uma coisa que até hoje eu não sei kkkk, mas acabei me apaixonando por cada um desswz personagens, todos antagônicos demais e eu simplesmente amo isso.

Os personagens tão bem construídos e carismáticos, o jeito que você estruturou tudo isso me deixa em prantos, parece que essa cidade(a qual eu nunca vou aprender a escrever o nome certo de cabeça) é um ciclo na vida delas, como uma pecinha sabe? Jisoo infelizmente é uma excessão, e Rosé é a grande figura central, mesmo sendo uma pessoa ruim em muitos aspectos. Realmente tudo gira em torno dela kkkkkk.
Fiquei com um certo nó na garganta de ver Jisoo ficando, mas ela tomou essa decisão enton não tem o que ser feito né?

Obrigada por essa História maravilhosa Jennifer, sério, foi perfeito, cada segundo e tudo escrito aí você foi uma deusa nessa escrita, transforma isso em livro por favor!!!!!

Espero ansiosamente o extra do Amber, pra tentar entender mais uma das peças dessa cidade maluca e cheia de segredos. Obrigada por isso, obrigada por me fazer mergulhar no mundo de Huimang Hill. ❤❤❤❤❤
Postado por sparrowjack
Capítulo 27 - Não conte nada ao detetive
Usuário: sparrowjack
Usuário
oh fuck... eu nem sei mais o que comentar, apenas consigo sentir. jennifer garota, você me surpreendeu por mais que eu esperasse a morte do kai, não imaginei que seria a rosé a fazer isso. e já é o penúltimo? tô triste.
eu fiquei feliz por ela, talvez ela não seja ruim, se formos analisar. ela gosta mesmo da soo e ela admitiu chorar verdadeiramente quando viu ela, ou seja, no fundo a rosé é boa, mas ela encarnou numa personagem que ela sabe fazer muito bem. viajei nas teorias kkkkkk
não vejo a hora do último, eu não tenho ideia do que vai acontecer. além disso, o bônus do amber vai ser incrível, sempre quis saber o que aconteceu de fato.
Postado por Buoo
Capítulo 26 - Não conte nada a mamãe
Usuário: Buoo
Usuário
Puta que pariu e são nesses momentos que eu me odeio por ser sensível demais, puta merda, Lawan tinha seus pecados porém ela - do seu jeito - era uma ótima mãe e uma boa ouvinte

Eu acho que o maior impacto da morte não foi em si pela Lawan, e sim por causa da Lisa que mesmo não tendo nada que fosse considerado riqueza, ela ainda tinha a mãe dela ao seu lado e agora ? Como ela mesma disse " Essa cidade tirou tudo de mim " e agora cabe a Jennie Kim salvar a nossa estrangeira preferida.

Eu não vou mentir, sempre soube que o Kai era muito perfeitinho, o bom menino que os nossos pais geralmente falam " seja mais como ele " no meio de um sermão, jurava que ele tinha envolvimento no assassinato de Rosé, principalmente porque nos meus 14 anos eu era viciada em séries de policial então eu já pensei assim que comecei a ler a história que seria o personagem mais improvável

Mas Rosé sendo a narradora ? Kai manipulador da porra toda ?

Por essa eu não esperava e ainda estou surtando, sim vadias, o meu surto não acabou

Eu ainda estou chorando como um bebê por toda essa situação, tanto pela jennie ter descoberto só nos últimos minutos do segundo tempo que o Kai matou o seu irmão e tanto pela lisa e por Lawan

Kai você está oficialmente dentro do meu caderno rosinha de pessoas que eu odeio

Essa fanfic é absolutamente tudo para mim e eu não te contei porém fiz a maior propaganda dela no meu Twitter, irra KKKKKKKK o enredo, os personagens, a história em si e eu daria o céu inteiro para essa fic, mas não seria o suficiente para a quantidade de estrelas que ela merece
#todevolta #kai_vacilao #descanse_em_paz_lawan

Só essa fanfic para me fazer voltar a comentar novamente KKKK