1. Spirit Fanfics >
  2. Não corta minha brisa! >
  3. 16.

História Não corta minha brisa! - 16.


Escrita por: xaviertephy

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 16 - 16.


Fanfic / Fanfiction Não corta minha brisa! - 16.


-S/n, o que isso aqui significa?-ele levanta e te olha triste. 

- isso o que Suna ? - Sua você fica trêmula, você não esperava por isso.

-Só pode ser brincadeira..

-O-o que foi? 

-Você tem o mesmo tipo sanguíneo que o meu ? Isso pode causar problemas na gravidez.. Espera, o que pensou? Ta devendo? -Ele te olha sarcastico e você suspira. 

-Eu já vi series de tv ok? Mães ricas manipulam testes de DNA pra fazer o casal terminar. -Ele gargalha e você ri também.

-Amor são 10 para meio dia, quer que eu te leve agora? 

-Por favor meu bem. 

-Já disse que gosto quando me chama assim? 

...........


O fim de semana chegou e com ele vão sair para escolher a casa, você veste um vestido largo cinza e um allstar preto e espera Suna comendo uma maçã no sofa, quando ele chega esta alegre e bastante agitado, mas você não esta contagiada, se sente exausta. 

-Oi coisa linda, almoçou? 

-To sem fome, como foi a aula? 

-Foi normal, mas como assim ta sem fome? -ele coloca a mochila na cadeira e se senta no sofa ao meu lado. 

-To meio cansada, cansasso tira minha fome.

-Entendi, quer deixar pra outro dia ver a casa ? 

-Não precisa meu amor, vamos hoje como combinamos.-você sorri forçado e o rapaz acaricia sua bochecha. 

-Vamos ver só umas três casas, se nenhuma nos agradar, vamos outro dia tudo bem? 

- Você quem sabe. 

Levantam e vão até o carro, ele tinha uma lista enorme de endereços, você viu o papel sobre o painel do carro, se sentia mal por faze-lo ver apenas três. Rapidamente chegam ao centro da cidade e visitam a primeira casa.

-Achei pequena.

-O quintal não tem piscina. 


Segunda casa. 


-Meio sem graça.

- achei muito grande. 


Terceira casa.


-Legalzinha.

-Legalzinha não serve coisa linda, mas agora vamos pra casa, outro dia a gente ve o resto.

-Eu to bem, podemos ver mais algumas. 

-Tem certeza? 

-Tenho!


Quarta casa


-Serio isso Suna? 

-A frente era legal, não achei que fosse tão estranha. 


Quinta casa

-Era bonita. 

-Quero um quintal maior.


A sexta casa tinha uma entrada cinza com a porta da frente amarela, era incrivel o quanto era bonita. Tinha uma pequena escada até a porta e ao lado da casa um portão preto onde ficava a garagem. Entraram na casa e deram de cara com uma sala cozinha americana, conceito aberto enorme, sofas bonitos em cinza escuro, uma poltrona cinza claro, um tapete cinza claro, a tv na parede com um painel preto com prateleiras em vidro, uma mesa de centro de vidro e almofadas amarelas nos estofados, passando a sala, o balcalão da cozinha em marmore preto, os armarios planejados todos pretos com eletros domesticos em inox, a direita um espaço para sala de jantar, um lustre bonito e diferente que ia do teto a um metro de distancia da mesa, que era de uma madeira bem escura, as cadeiras transparentes com estofados amarelos, algumas prateleiras com cactos ficavam na junção de duas paredes, e uma janela bem grande no meio da sala, indo para a esquerda da cozinha, ficava o primeiro banheiro, era todo em ladrilhos brancos com piso aquecido, as toalhas, os ganchos para pendurar as mesmas, a saboneteira, o porta escovas, os puxadores dos armarios e a estrutura do box de vidro eram pretas, ainda para a esquerda a escada que leva para os quartos no andar de cima, embaixo da escada a porta pro Quintal, vocês foram até o mesmo, grande e espaçoso, com uma árvore que aparentemente teria muitos anos, uma piscina e uma jacuzzi, uma churrasqueira em um dos cantos com uma mesa proxima com cadeiras de madeira, assim como todo o piso que tinha na parte externa, uma pequena pia ao lado da churrasqueira e quadrinhos na parede. Entraram de novo e subiram as escadas, lá em cima era enorme, um corredor que levava para quatro quartos, dois eram suites. Os dois primeiros eram espaçosos mas sem banheiro, um closet razoavel para uma pessoa só, com uma cama de casal e uma mesa de cabeceira. O outro era maior que o anterior, porém sem um closet, o proximo era a primeira suite, era bonito e bem iluminado, tinha uma janela grande que dava vista pro quintal, um banheiro branco, o ultimo quarto era a suite do casal, um closet enorme, um banheiro todo em preto com uma banheira, as paredes do quarto eram todas cinza escuro e a do fundo era amarela, nela tinha uma janela enorme, que tomava mais da metade da parede, posicionada bem no meio, com uma vista para o lago do parque que era muito proximo dali, a vista era incrivel, a cama se posicionava bem em baixo da janela, era lindo, era espaçoso e acolhedor. Vocês descem e entram no carro. Ao mesmo tempo se olham e dizem: 

-É essa!




Quebra de tempo 



Os meses passam, sem perceber você esta com 6 meses de gravidez, por conta do tipo sanguíneo de vocês, a gravidez é de risco, teve que parar de trabalhar e isso era frustrante, se sentia realmente mal. Vocês já moravam na casa nova, mudaram algumas coisas e adicionaram outras, o quarto do bebe era todo branco com uma parede azul com nuvens como o do Andy de Toy Story. Tinha uma poltrona de amamentação branca ao canto, o piso do quarto foi coberto daqueles quebra cabeça gigante de E.V.A colorido, tinha um cercadinho em um canto, uma televisão na parede, prateleiras com pelucias,uma cortina branca e uma iluminação que mudava de cor. O closet já estava cheio d roupinhas dd todas as cores já que vocês não acreditavam em cores terem generos, mas ainda não descobriram se é menino ou menina, em todas as ultrasons o bebe não abria as pernas, hoje seus amigos e sua cunhada os visitariam. Rintarou ainda estava na faculdade e você estava sozinha em casa. Decide tomar um banho, ao fim do mesmo, prende o cabelo num rabo de cavalo, coloca um vestido liso lilas soltinho com o intuito de se sentir confortavel, veste uma das cuecas de Suna, teria que comprar calcinhas novas, as suas estavam ficando pequenas, coloca uma argola prateada e um colar com uma estrela, preenche as sobrancelhas e passa um corretivo, adiciona um blush e rimel, era só o que tinha paciencia de fazer com maquiagem no momento, coloca sua pantufa e desce pra sala, a campainha toca. Você abre a porta. 


-Oi genteentra .- você sorri amigavel e da espaço pros seus amigos passarem.-Suna não chegou ainda, deve ta saindo da faculdade agora. 

-Sem pressa cunhada, como você e esse nenemzao estão? 

-Estamos bem. -Você sorri e ela também, eles tiram o sapato e entram de fato. 

-Tia Nami tava com saudade cotoquinho.-A loira alisa sua barriga e o bebe chuta. -ELE CHUTOU AAAA. 

-Ele? Já descobriu se é menino? 

-Ele o bebe amor, não que seja menino, o que eu duvido, acho que é menina.

-Eu também acho.- Seu.. noivo? Diz passando pela porta, tira o sapato e abraça você, fazendo um carinho na sua barriga, sela seus labios com carinho e beija onde acariciou anteriormente. 

-Vai fazer o que pra gente comer? 

-Nada, vou pedir pizza, estou exausto hoje.

-Isso me lembra que foi a primeira coisa que pagou pra mim.- Nami diz do sofá com um sorriso nostalgico nos labios. 

-realmente, você me atrapalhou de transar com a sua amiga porque viu um nude do Osamu na conversa com a Saori. -Suna ri e te faz corar, você soca o braço dele, que faz um drama e você ri.

-Ela não sabia que eu era sapatão?

-Não mesmo, atacou uma pa de copo em mim, fiquei  chorando e catando vidro a noite toda. -todo mundo cai na risada. 

-Bom familia, vou tomar um banho rapidinho e volto já. -Sela seus lábios outra vez e sobe as escadas.

-Mana pretende fazer um chá de bebe? 

-Não. 

-Porque?! 

-Não gosto de muita gente, vai ter só vocês aqui, vocês vem sempre, todo dia é um chá de bebe, se quiserem dar presente, é só comprar e me dar. 

-Nossa chata, ia adorar comer docinhos personalizados. 

-Eu encomendo um kit festa da proxima vez que você for vir aqui.

-Opa eu venho também então.-Osamu diz sorridente. 

-Aaaa também quero. -minha cunhada fala. - S/n, você e Suna pretendem contar pros meus pais do bebe? 

-Eu deixei isso pra ele decidir, são os pais dele, de qualquer forma em algum momento vão descobrir, então no dia que ele quiser contar, ele conta. 

-Eu já contei. -Rintarou diz descendo as escadas. - eles ficaram furiosos porque não avisei antes, quando iam falar merda esfreguei o DNA na cara deles, disse que não era pra eles aparecerem até o bebe nascer porque a gravidez é de risco e não quero eles estressando minha mulher, perguntaram de casamento e eu disse que quando tiver um, eles vão receber um convite. Foi só isso, Aaa  estão bravos porque você não disse a eles que voltou.

-Porque contou pra eles?! 

-Foi sem querer, eles perguntaram sobre quem sabia da gravidez e eu citei você, eles perguntaram se você voltou e eu falei que sim, só depois me liguei, foi mal, mas logo eles vão aparecer aqui, tenho certeza, não precisa ir até eles.

-Menos mal. 

-Eu pedi a pizza antes do banho, deve ta chegando já. 

-To faminta. 

-nenem você sempre ta com fome.-Osamu diz.

-Coisa linda.. ta tudo bem?- Suna senta no braço da poltrona onde você esta e acaricia seu rosto. 

-Ta sim. Só me sinto meio.. sem energia.

-Entendi.. posso fazer alguma coisa? Quer que eu tranque a faculdade pra cuidar de você? 

-Claro que não, tem mais um mês e você se forma, precisa se concentrar e terminar isso logo. 

-Tudo bem então... Você ta linda.. -Ele sorri e você também, a conversa dos outros três não para, mas vocês estavam sentindo como se estivessem a sós, seu momento acaba com a campainha, Osamu atende, pega as pizzas, agradece e fecha a porta. Como sempre foi paga por aplicativo.  

Vocês conversam assuntos bobos enquanto comem, as horas passam e seus amigos decidem ir, se despedem e você e o moreno ficam sozinhos deitados no sofa, ele acaricia sua barriga enquanto conversa com seu bebe.

-Oi filha.. Sim filha, eu sei que você é menina, algo dentro de mim me avisou disso, como você ta em ? Papai ta bem e a mamãe também. Quero te pedir uma coisa, nao é nada demais eu juro, mas se você puder abrir as perninhas só um pouquinho pra camera da doutora amanhã, o papai vai ficar felizao. Eu sei que é feio ficar abrindo as pernas e mostrando as coisa, mas eu fecho o olho, só a doutora e a mamãe vão ver, pode ser? - o bebe chuta- Papai te ama também sua grossa! - Você ri da situação e ele também, seus labios se encontram num beijo lento e carinhoso. Rintarou ainda é o mesmo de antes, você o ama ainda mais por isso.



Notas Finais


Que cap cheio né?

Espero que tenham gostado ❤

Comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...