1. Spirit Fanfics >
  2. Não corta minha brisa! >
  3. 17.

História Não corta minha brisa! - 17.


Escrita por: xaviertephy

Capítulo 17 - 17.


Fanfic / Fanfiction Não corta minha brisa! - 17.

SUNA POVS ON

Acordei cedo, uma sensação de que o dia seria ruim me invadiu, abri os olhos e vi a mulher da minha vida dormir tranquila, ela é tão linda, mesmo que se sinta mal com a propria aparencia desde que ficou gravida, eu acho que esta ainda mais bonita do que antes. Ter que acorda-la é horrivel, ela parece com sono. Tive uma ideia. 

Levanto e preparo um café da manha simples, deixo td na mesa coberto. Subo de volta e me troco, faço minha higiene diaria e junto já ajeito o cabelo da minha deusa, com o maximo de cuidado para não acorda-la. Separo um vestido preto dela, é bem soltinho, preciso comprar mais desses,  parece confortavel. Tiro lentamente a blusa dela, a mesma ficou só com uma cueca minha, coloco o vestido nela com cuidado, o sono da garota esta mais pesado que o normal, tadinha da minha mozão. Coloco suas meias e seu allstar de sempre. Cabelo e roupa arrumados, agora é só tomar café e sairmos. Infelizmente não posso dar comida pra ela sem que ela levante, então vou precisar acordar minha mulher. 

-Coisa linda.. amor.. acorda-digo dando beijinhos pelo rosto dela.

-Uhm?..- resmunga sonolenta e abre os olhos lentamente.- que horas são ? 

-8:40

-MEU DEUS TO MUITO ATRASADA. 

-Você não esta.. -sorrio pra ela e a vejo sentar, se olhar e sorrir. 

-Eu estou arrumada ? Como fez isso? 

-Seu sono tava meio pesado, vamos tomar café? -Sorrio acariciando a bochecha da mesma. 

-Vai pondo a mesa, eu vou fazer xixi. 

-Já fiz isso amor. 

-Poxa você pensou em tudo? To até de tênis. Você é o melhor marido do mundo! - diz empolgada e me abraça. 

-Marido? Agora eu to feliz!- digo retribuindo o abraço. 

Ela levanta e vai ao banheiro, eu ajeito a mochilinha dela de sempre, a menor sai de rosto lavado, alguns fioszinhos soltos do cabelo estão arrumados, são só detalhes, mas faz toda diferença, de linda foi pra maravilhosa em instantes. Descemos juntos e eu já carrego a mochilinha nas costas, com nossas carteiras, documentos dela, a chave do carro e nossos celulares, lá embaixo sentamos na mesa e começarmos a tomar nosso café, pego a jarra de limonada na geladeira e despejo nos copos que deixei sobre a mesa anteriormente, temos torradas com queijo, limonada e um yogurte pra cada. Terminamos de comer e escovamos os dentes no andar de baixo mesmo, estamos em cima da hora. Saimos rapidamente e entramos no carro, ela coloca uma musica e acelero a ouvindo cantarolar. 

-Você acordou de bom humor -Falo sem tirar os olhos do transito. 

- Tem como acordar mal humorada depois da forma como fui acordada hoje? Você foi demais amor.

-Inclusive... abre o porta luva.-Ela o faz e acha uma barra de chocolate importada como aquela da outra vez. - li que as crianças ficam agitadas na barriga quando a mãe come chocolate, talvez ajude. -Sorrio amigavelmente e a garota saltita no banco. 

-VIU?? VOCÊ É PERFEITO... DROGA AAA TE AMO. -Ela beija minha bochecha com agressividade, me fazendo rir. A mesma abre a embalagem e começa a comer, me dando vez ou outra um pedaço. Chegamos ao hospital, demos nosso nome e rapidamente vemos a doutora. 

-Oi meus amores. 

-Bom dia doutora. 

-Bom dia!

-Como ta esse bebezão? 

-Se mexendo muito, mal me deixa dormir.- ela diz descontraida, mas me sinto preocupado.

-Será que nos dará a graça de saber seu sexo hoje? 

-Eu dei chocolate pra ela no caminho, ouvi dizer que agita o bebe. 

-Parabéns papai, ajuda sim, deita ai s/n, vamos começar. -minha mulher se deita, o gel da ultrassom é passado e como todas as vezes que fizemos ela diz:

-Ain que geladuuu. -eu sempre acho fofo.

A doutora começa a passar e o bebê a chutar:

-ta empolgadim hoje em. Da uma olhada gente, o neném ta perfeitinho, todos os dedinhos das mãos e dos pés, a cabecinha tem o formato certinho, essa ultrassom da pra ver o bebe com tanto detalhe que parece uma fotode lá de dentro né?-confirmo com a cabeça gravando tudo.-olha ali... as perninhas se abriram.. Agora posso confirmar que é uma menina. 

-Eu sabia! -Digo feliz levantando e abraçando minha esposa. 

-É a nossa menininha amor.- ela me diz emocionada, me contagiando.

- Nossa princesinha.-selo sua testa com carinho, em seguida seco seu rosto cuidadosamente.

-casal, ela esta otima, a menininha de vocês é perfeita, agora é só esperar mais alguns meses e finalmente veremos o rostinho dela. 

-Muito obrigado doutora! 

-Ain eu to tão feliz. 

-Também to coisa linda, precisamos contar pros padrinhos e pra tia. 

-Eles vão ficar felizes.-ela diz alegre após terminar de se ajeitar. -Tchau doutora. Obrigada de novo.

-Tchau querida, não esqueça de tomar as vitaminas e não se esforçar muito ok? 

-Pode deixar que vou lembrar ela, tchau doutora. 

Saimos de mãos dadas, felizes da vida. 



Quebra de tempo. 


POVS SUNA OF

O video foi passado pros seus sogros, seus amigos e sua cunhada, todos já sabiam que teriam uma menina. Queriam comemorar, mas você achou melhor descansar, andava muito indisposta. As semanas se passaram e a formatura de Rintarou chegou, vocês estavam ansiosos e ele foi na frente, você e Nami se arrumavam na sua casa, Osamu já estava pronto, sentado na sala esperando. 

-Eu não me sinto bem vestindo nada mana.. To enorme, pareço um saco de batata.

-Para de maluquice, nunca vi uma gravida tão linda quanto você.- ela diz fazendo um delineado bem fino e longo nos seus olhos, uma pele bem feita, cílios enormes, um batom vermelho e seus cabelos soltos, só faltava decidir o que vestir. Nami vai até seu closet e encontra um vestido pendurado na frente do espelho. -Acho que o Suna se certificou disso mana.. bilhetinho assim : 

" coisa linda, por mais que eu te ache maravilhosa com qualquer roupa, sei que não concorda com isso, acho um absurdo não se sentir bonita, mas aqui esta uma opção confortavel e que vai ficar lindo em você, sem precisar esconder minha princesinha. Espero que goste, se não for o caso, só vista o que sentir ser confortavel ok? Não se sinta na obrigação de se apertar pra parecer bonita, você é a mulher mais linda que já vi, independente do que esta vestindo. 

Até mais tarde. 

Pra sempre seu,

Rintarou. "

-Ele é incrivel... 

-Ain mana to emocionada, você vai usar o que ele.. nossa é incrivel. -a loira vinha na sua direção com o cabide, um vestido vinho longo,com um corpete que ia até 4 dedos a baixo dos seios, com um cinto cravejado de pedras brilhosas, a saia com pontos de luz em um tecido leve que flutuava transparente, com um forro soltinho ,vinho e liso dentro, as mangas eram ciganinhas caidas, o tecido era ondulado e num corte diagonal que começava pequeno e ficando maior, a ponta tocava seus cotovelos, parecia caro, era a coisa mais linda que já viu.

 Pegou o vestido e percebeu o quanto a maquiagem acidentalmente ficaria perfeita, o veste com a ajuda da amiga, coube como uma luva, no cabide tem um colar pendurado, uma gargantilha cravejada, bem fina, assim como a pulseira que estava junto, pega em sua gaveta um brinco que é só uma pedra e calça um salto preto, baixo com uma tira no tornozelo, você esta incrivelmente linda, desde o inicio da gravidez é a primeira vez que se sente realmente bonita. 

-Amiga você ta demais! -  a loira estava com um vestido preto liso estilo sereia, um decote coração com alças finas, um colar com uma pedra filha unica, brincos cumpridos e brilhosos, um salto alto também preto e com um daqueles rabo de cavalo chique. Estava linda. Osamu vestia um blazer preto, uma blusa social branca dentro, uma calça preta e sapatos social. Sairam no carro do rapaz e foram em direção ao local, rapidamente chegaram, dizem seus nomes na porta e um rapaz os acompanha até a mesa, na mesma, Saori esta sentada, um lindo penteado nos cabelos, uma maquiagem leve puxada pra um azul, que combinava eu vestido, mas a cara dela era de total desanimo e a resposta estava ao lado, seus sogros. 

-Oi, você é a esposa do meu filho? 

 


Notas Finais


EITAAAA CONHECER OS SOGROS EM !
comentem o que acharam ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...