História Não desista de mim - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Embry Call, Emily Young, Jacob Black, Jared Cameron, Leah Clearwater, Personagens Originais, Quil Ateara, Sam Uley, Seth Clearwater
Visualizações 56
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - O Lobo


Fanfic / Fanfiction Não desista de mim - Capítulo 3 - O Lobo

Depois de alimentada,subi pro meu quarto e me joguei na cama , fiquei olhando o teto entediada.passei longos minutos na mesma posição.

QUE MERDA,SERÁ QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER NESSA PORRA?-já estava frustada,continuei deitada por um tempo, então levantei e peguei meu caderno de desenhos,fones e meu celular colocando tudo no chão e me sentando em seguida.

Fiquei um bom tempo desenhando, até ouvir batidas na porta.

Entra-olhei pra cima e era Emily.

O jantar está pronto-disse com seu tom gentil de sempre.

Já vou descer-ela assentiu e saiu fechando a porta.

Acho que para uma garota eu comia demais

Me levantei e sai do quarto,chegando na cozinha vi Sam na mesa.

Seu amigo Jacob, está bem?-falei me sentando na cadeira.

Ele vai ficar-Disse sem detalhes ou vontade de prolongar a conversa,estava curiosa para saber o que aconteceu mas decidi não perguntar.

[...]

Agora já era 2:00 da manhã e eu estava sem sono,o jantar foi tranquilo a comida de Emily era realmente deliciosa, fiquei rolando diversas vezes na cama para o sono vir mas não adiantou nada,me levantei para olhar as horas e já eram 3:00,como sabia que não iria conseguir dormir tão facilmente decide dar uma volta.

Peguei meu casaco,calcei minhas botas e sai.

               2 Horas Depois

Acho que andei por quase toda a reserva,agora estava sentada em um tronco encarando a floresta,decido me levantar e ir até lá.

Entrei na floresta e comecei a andar, até ouvir um barulho de galho se quebrando,olhei para todos os lados até ver dois olhos me encaranda fixamente,eram lindos, hipnotizan-tes,estavam fixos nos meus,como se pudessem ver minha alma,me aproximei e pude perceber que aqueles olhos eram de um lobo,parei por um momento de me aproximar do animal,ele era enorme e seus olhos pareciam tão humanos, então voltei a caminhar em sua direção,eu estava a poucos centímetros de encostar minha mão no pelo dele quando ele rosnou me assustando,me fazendo soltar um grito e cair no chão.




Notas Finais


Desculpem os erros

Bjs ✌️👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...