1. Spirit Fanfics >
  2. Não desista de mim (Yoonmin) >
  3. Último suspiro.

História Não desista de mim (Yoonmin) - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


-Chorei escrevendo, mas passo bem.
-Obg por todo carinho, amo vcs.
-Espero que gostem.
-Leiam as notas finais.

Boa leitura ^~^

Capítulo 15 - Último suspiro.


Fanfic / Fanfiction Não desista de mim (Yoonmin) - Capítulo 15 - Último suspiro.

Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento

que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós.

Ali naquela pequena cabine de banheiro foi depositado muitas lagrimas tanto do loiro quanto de yoongi, o abraço era necessitado e reconfortante, o ruivo se sentia protegido por um instante e pensava em ter sorte por ter jimin perto de si.

Alguns minutos depois yoongi consegue segurar as lagrimas logo se recompondo...Ele levanta a cabeça do ombro do mesmo e o encara, com os pequenos olhos ,escuro e ainda sem vida fita o pequeno que o olhava com tanta pureza e preocupação, da um triste sorriso de canto e acaricia as bochechas rosadas do mesmo que fecha os olhos ao sentir as frias e macias mãos do mas velho que logo segura sua nuca com delicadeza e vai se aproximando, jimin estava nervoso com tamanha aproximação.

Por um instante achou que seu coração fosse parar, mas apenas errava as batidas, estavam tão próximos a ponto de ouvirem a respiração um do outro, o ruivo fecha os olhos e jimin faz o mesmo, yoongi da um suspiro e sela seus lábios na testa do loiro que ficou admirado e feliz com tal ato, ficou por uns segundos assim, ate se separarem, eles se olhavam profundamente em um silêncio agradável e necessário no momento, eles se comunicavam através de olhares e pequenas caricias.

Sem da uma palavra eles se levantam e saem do banheiro de cabeças baixa, yoongi ainda estava triste...mas não tanto como antes, pq aquele loiro, o seu loirinho o reconfortou em apenas um gesto mas com muitos significados. A aula bati e antes que eles seguissem cada um seu caminho o ruivo puxa jimin pelo braço e  aperta o mesmo em um forte abraço, sem entender o loiro apenas retribui o gesto de yoongi...eles se separam com timidos olhares e ambos vão para suas casas.

Yoongi on 

O ruivo resolvi ir andando, queria senti a brisa e o sol não muito quente em seu rosto, andava vagarosamente na estrada que dava na sua casa, com o coração apertado e dolorido ele dobra um canto assim desviando de seu caminho...Andava de vagar olhando para baixo, pensava em sua vida e tudo que nela acontecia. sua respiração falhava e seus olhos novamente enchia de água, como ele queria que tudo fosse diferente, como ele queria sua mãe junto consigo para abraça-la e dizer o quanto a amava, ele so queria ser normal, visto como uma pessoa normal, so desejava que aquela dor desaparecesse e aquela insegurança fosse junto.Queria poder sorrir e sentir seus olhos brilharem novamente, pq tinha que ser assim? ele se perguntava. 

Andou pensativo ate chegar em uma pequena ponte que tinha na cidade, foi ate o final e olhou pra baixo vendo como era alta e perfeita para o que estava preste a fazer, com as mãos no bolso e de olhos fechados pode senti a brisa bater contra seu rosto que desciam lagrimas de alivio e medo, pensava em sua tia e agora em jimin, em sua mente implorava que os dois o perdoasse um dia pelo o que ele iria fazer. O ruivo abri seus olhos e abri os braços como um pássaro preste a ser libertado, em um ultimo suspiro impulsa seu corpo para o eterno descanso,..

Sabe quando se perde a sensibilidade? A vida passa no automático e os dias se esvaem pelos seus dedos de forma fria e ríspida? Quando a alma está vazia de qualquer sentimento bom, e um buraco enorme arde em seu peito? Nada consegue amenizar... Sabe quando já não dói mais? O vazio é tão grande que nada dói, são sempre feridas abertas e anestesiadas, paradas.
Minha vida esta assim, minha alma esta assim, eu sinto que me perco mais a cada dia que passa, eu me afundo mais. Não pense que é facil para mim mas eu tentei, por muito tempo eu tentei, e agora abro mão e te juro de coração eu fiz de tudo para que eu não acabasse assim, espero que seja melhor, espero estar correto, Nessa vida eu não posso mas viver, estou cada vez mais perto de sorrir, quando eu fechar meus olhos vou sorrir e enfim ser feliz. É o fim.

 


Notas Finais


Gente estou sem celular, por isso as vezes possa demorar sair capitulo....Agora vou escrever pelo Pc, e é um pouco ruim de corrigir. É isso...

Até o próximo capitulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...