1. Spirit Fanfics >
  2. Não desista de mim (Yoonmin) >
  3. Sentimentos

História Não desista de mim (Yoonmin) - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Não tá muito bom, mas tá aí bbs

Boa leitura❤📚

Capítulo 17 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Não desista de mim (Yoonmin) - Capítulo 17 - Sentimentos

Tomara que a tristeza te convença, que a saudade não compensa e que a ausência não dê paz e o verdadeiro amor de quem se ama tece a mesma antiga trama que não se desfaz. A coisa mas divina no mundo é viver a vida como nunca mas.

 

O ruivo dormia profundamente e o loiro apenas o observava, Jimin sai de seus desvaneios lembrando que ele e Yoongi estavam encharcados devido a chuva que pegaram, mesmo não querendo tenta chamar o maior.

-Yoongi?- chama o mesmo mas o garoto nem se meche. -yoongi acorda, vc precisa trocar de roupa- fala balançando o garoto que aos poucos vai abrindo os olhos.

-Jimin?- diz olhando em volta. -Como eu cheguei aqui?- pergunta coçando os olhos baixos devido ao sono

-Eu trouxe vc ruivinho- fala em um sorriso meigo para o mesmo

-Vc me trouxe carregado?- Pergunta fitado o mesmo

-Sim. Não foi difícil - menti o loiro

O ruivo apenas acena em confirmação e se levanta para tomar um banho mas jimin se pronuncia 

-Eu fui egoísta- fala abaixando a cabeça em um tom triste.

-Como assim?- pergunta se sentando novamente e encarando o mesmo que levanta  o olhar para si.

-Vc deve sentir muitas dores por tudo que vc passa e ja passou, vc so queria que essa dor sumisse junto com todo o sofrimento, mas eu só pensei em como eu ia ficar e não em como vc ta- ele da uma pausa tentando engolir o choro. - Me desculpa, mas eu tenho medo de ti perder, foi tão difícil conquistar sua amizade/vc, não quero perder vc porque...porque eu g-gosto de vc.- diz sentindo algumas lágrimas descer pelo seu rosto.

-Vc gosta de mim?- pergunta confuso.

-G-gosto, afinal somos amigos, né?.- respondi gago.

-Sim. Eu tbm fui egoísta, me perdoe por isso, so que as vezes se torna impossível suportar esse tormento, me desculpa por não ser forte, me perdoe por não ser um bom amigo.- fala abaixando a cabeça ao sentir seus olhos inundarem.

- Não precisa se desculpar, so quero que vc me prometa uma coisa- o ruivo acena em confirmação para que o mesmo continuasse. -Que nunca mas  vai fazer uma coisa dessas, se estiver triste e com muita dor me procura, eu posso te ajudar ou pelo menos tentar..vc não esta mas sozinho, vc tem a mim...eu nunca vou te abandonar, confia em mim..por favor.- diz segurando as duas mãos frias do garoto.

-Eu prometo- fala serio apertando as pequenas mãos de jimin que retribui com um sorriso e um abraço.

Yoongi so havia prometido pq não queria ver o loiro triste ou chorando novamente, mas no fundo so ele sabia que estava pra não aguentar mas viver, o ruivo fecha os olhos se aconchegando no abraço molhado do loiro.

-Vc tem que tomar um banho e trocar de roupa, se não vai acabar pegando um resfriado- fala desfazendo o abraço e bagunçando os umidos cabelo do ruivo.

-Vc tbm- fala retribuindo gesto.

-Eu ja tenho que ir, uma hora dessa meu irmão deve ta ligando pra policia- diz sorrindo

-Pq não fica? te empresto uma roupa ai vc liga pro seu irmão avisando que esta aqui.- fala o ruivo

-Vc tem certeza? quer mesmo que eu fique?- 

-Sim, não quero ficar sozinho.-

-Ta bom, vou so avisar o tae- diz pegando seu celular discando o numero 

Assim ele fez, avisou o kim e seguiu para um banho quente, vesti as roupas que o ruivo emprestou para si e se senti um pacotinho bem embrulhado ja que as vestimentas ficavam grandes. o garoto desce as escadas e encontra o Min sentando no sofá comendo salgadinho assistindo uma serie, ele senta ao lado mesmo que le entrega um empacotado...Yoongi estava concentrado no que passava na tv, mas Jimin não conseguia tirar os olhos do ruivo, toda hora desviava da tv e admirava aquele garoto que parecia uma criança comendo salgadinho. O loiro não conseguia mas mentir para si mesmo...esteva realmente apaixonado e isso podia ser bom ou ruim, seu coracão implorava que ele falasse de seus sentimentos, mas ele tinha medo, medo de que o ruivo não sentisse o mesmo e que a amizade acabasse por um sentimento seu, jimin sentia seu peito apertar so de imaginar. Ali naquele momento ele sentia a sensação de amar, de uma amizade nasceu um amor desconhecido por yoongi, mas vivido pelo park.

 

 

 

-

 

 


Notas Finais


Foi isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...