1. Spirit Fanfics >
  2. Não Diga Besteiras!

História Não Diga Besteiras!


Escrita por: BrokenDiamond

Fanfic / Fanfiction Não Diga Besteiras!
Sinopse:
Korra percebe que sua namorada Asami está se distanciando e resolve ter uma conversa, mal sabendo que a tal conversa levaria a outras coisas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 716
Favoritos 100
Comentários 8
Listas de leitura 33
Palavras 3.616
Concluído Sim
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Personagens Asami Sato, Korra
Tags Hot, Korrasami, One-shot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
8
716
3.616

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tcarol
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: tcarol
Usuário
Adorei a história! Sempre imaginei que a Kuvira tinha sim uma queda pela Korra, mas felizmente o coraçãozinho da avatar tem dona: Asami Sato.
Parabéns pela criatividade, sua escrita é muito boa!!!
Postado por zimablue
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: zimablue
Usuário
Felizmente, The legend of Korra foi uma das trocentas coisas que eu vi durante a quarentena (e ATLA também) haha. Eu tô muito impressionada com a tua escrita, a forma como você descreveu os acontecimentos é muito gostosinha de ler, tudo flui muito bem. Eu amei.

Não acho que tenha fugido da personalidade delas. No começo da animação a Korra é muito imatura (e insuportável, por Deus), mas é a personagem com maior desenvolvimento e no final já tá beem diferente de como era no início. Gostei muito de ter visto a Korra madura aqui também e a Asami, que geralmente passa a imagem de segura e responsável, ter suas inseguranças e ter seus momentos de "infantilidade" por ter se afastado e tal, porque todo mundo tem esses momentos. Eu acho que esses detalhes na verdade deixam as personagens mais profundas e mais humanas, no sentido de serem mais reais, sabe?

ADOREI todas as vezes em que elas disseram "Não diga besteiras!", genial. Acho tudo quando os personagens falam o nome da história ou do capítulo, tudo faz sentido e eu fico "aaahh então por isso esse é o título".
Nossa, antes que eu esqueça de novo: fiquei indignada que não teve beijo das duas no último episódio!!! Pelo menos no último episódio, que ódio. Só queria deixar minha revolta aqui mesmo.

Eu vou adorar se você decidir postar mais sobre elas ou sobre outros personagens do universo, tem todo o meu apoio o/ Até me deu vontade de postar algo de ATLA, mas estou sem ideias pra isso :( Enfim, enfim, estou feliz por você ter decidido postar a fic aqui também. <3 manda mais haha <333