1. Spirit Fanfics >
  2. Não é coisa de outro mundo >
  3. Besteira é se arriscar.

História Não é coisa de outro mundo - Besteira é se arriscar.


Escrita por: lokabrenna

Notas do Autor


Oi de novo, rsrs. Minha primeira XiuHan do Anooooo aeeeeee oh!
Otp lindo. É Fem!MinSeok.
Então essa fanfic faz parte do Projeto prevenir e eu vou deixar o link nas notas finais. Espero que possam da uma olhada, esse projeto, feito pela @bearcute é muito bom e merece atenção e eu provavelmente vou postar outras fanfics nele!
Fic betada pela Steph!
Boa leitura.

Capítulo 1 - Besteira é se arriscar.


A garota olhou séria para o namorado, só poderia ser brincadeira aquilo, MinSeok não conseguia acreditar como o mais velho poderia ser daquele jeito, afinal, não era nada demais, não tinha nenhum bicho de sete cabeça em entrar na farmácia e comprar uma camisinha. A morena respirou fundo antes de soltar uma gargalhada sobre aquele assunto.

 

— Eu não acredito nisso, LuHan!!!— Exclamou, enquanto negava com a cabeça aquela situação. Estavam em frente à farmácia, a jovem queria fazer o chinês entrar lá e comprar o que desejavam, mas a vermelhidão nas bochechas do mesmo demostrava que nem pagando ele entraria lá. — Qual o problema, Lu?

 

— Eu tenho vergonha, e não tem por que comprar isso.— Era impressionante como o chinês ainda insistia naquele assunto, já namoravam a quase seis meses, e sempre era uma dificuldade diferente para fazer o maior comprar os preservativos.— Eu sou seu companheiro, não tem problema fazer sexo sem camisinha, eu não tenho doenças. — Afirmou, e MinSeok já sabia onde aquele papo iria acabar.

 

— Não iremos discutir isso aqui. — Informou a menor, deu uma olhada séria para o namorado e voltou a falar.— Me espere aqui, LuHan.— Pediu.

 

A garota entrou no estabelecimento e foi diretamente no que queria; preservativos jontex. A Kim pegou alguns pacotes, dentre eles algumas de sabores e até florescente, fez questão de pegar um mínino de dez, outro dia compraria mais e deixaria guardada para evitar aquilo, MinSeok ainda adquiriu outras coisas que achou necessário e por fim se encaminhou para o caixa, se segurando para não dar risada da face do atendente ou até mesmo se estressar. 

 

Comprar preservativo parecia coisa de outro mundo, só isso para explicar metade das pessoas naquela farmacia olhando para si, e a garota se sentiu tentada a perguntar qual o problema deles, mas apenas pagou a conta e agradeceu, saindo em seguida com um pequeno sorriso ao ver o namorado próximo ao carro e andado de um lado ao outro.

 

— Pronto, LuHan, comprei e ninguém morreu.— Disse e entregou o saco com as coisas para o maior. 

 

— Eu acho isso tudo besteira, Minnie. — Comentou assim que entrou no carro e esperou a namorada colocar o cinto de segurança. LuHan cogitou sair do veículo para fugir do olhar mortal que a coreana lhe deu.

 

— Besteira é se arriscar, LuHan, e eu não vou correr o risco de uma gravidez indesejada por que o bonitinho acha bobagem se previnir. — Pontuou, não queria ser rude com o chinês, porém toda essa ladainha já estava lhe estressando.— Além do mais, gravidez não é a única coisa que devemos previnir, e nem adianta falar dos remédios, se eu posso usar eles, você pode colocar uma camisinha, sem falar que você vai adorar o que tem ai dentro.

 

— Minnie...— A curiosidade de LuHan foi ao extremo, e era por esse motivo que ele estava tentando pegar a sacola da mão da menor, após ela ter pegado de cima de seu colo. — O que tem ai? Me conta.

 

— Quando chegar em seu apartamento você irá descobrir. — Deixou um sorriso sapeca aparecer em seus lábios.— Acredite, você vai adorar, Lu.

 

O chinês concordou e deu partida no carro, ao seu lado a garota cantava uma música, tendo a certeza que depois daquele dia as coisas mudariam. Não era contra a relação pele na pele, como a maioria adorava dizer, pelo contrário, amava, mas também sabia que deveriam se proteger, e a proteção não deveria ser só com remédios, quando um dos melhores métodos era o preservativo. mesmo que nenhum desses métodos fossem cem por cento seguro, pilulas, camisinhas ou injeções sejam. Porém achava que se previnir nunca era demais, e era isso que ela desejava que o seu amado LuHan entendesse.


Notas Finais


Então, é isso, espero que tenham gostado e aqui o link https://spiritfanfics.com/jornais/projeto-prevenir-10929774
Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...