1. Spirit Fanfics >
  2. Não é difícil imaginar um planeta chamado ouriço >
  3. Quem já não sonhou em ir para outro planeta?

História Não é difícil imaginar um planeta chamado ouriço - Quem já não sonhou em ir para outro planeta?


Escrita por: GabirisRodrigues

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic.
Estava lá eu, no sofá, lendo fanfics, quando do nada fico com vontade de escrever uma fanfic. Olho pra janela pensando em alguma ideia e a primeira frase que me vem a cabeça é:
-Eu queria ser um E.T.
Só fui pensando em coisas aleatórias e deu nisso. Se você se indentificar, isso quer dizer que provavelmente andou fumando uns "chera verde" comigo. (chera verde = cheiro verde)

Capítulo 1 - Quem já não sonhou em ir para outro planeta?


Eu já sonhei em ser um E.T. É um sonho maluco mesmo.

Queria comer um planeta de espaguete de macarrão, bem vermelho de extrato de tomate gasoso na atmosfera.

Ai teria rios de chocolate, que dariam vida a peixes suicidas, porque pra quem não sabe, peixes morrem quando comem demais.

Pois bem, mas não tenho uma nave forte pra sair da terra. A terra é tipo uma prisão, uma prisão bem divertida por sinal, cheio de zoeiras mas tanto faz.

Quero visitar a galáxia do espinafre, pois se tem uma galáxia láctea, deve ter uma vegana também, onde vivem as pessoas alérgicas ao conteúdo lácteo da via láctea.

Talvez as árvores lá cresçam tão belas que se transformam em espinafre gigante, se bem que eu nem sei como é espinafre. Acho que confundi espinafre com brócolis.

Brócolis é gostoso. Também gosto de couve flor, mas detesto alface. Que tipo de pessoa inteligente come "alface"?! Chera verde é melhor!! (não escrevi errado, era assim que eu chamava "cheiro verde" quando era criança... sim, parece que é droga, mas é só rastros verdes no miojo que a vovó fazia).

Bem, viajei demais e acabei parando em cubo, um planeta quadrado. Como cheguei ali? Com o poder da imaginação!!!

É só acreditar e imaginar!! Pronto, agora eu estou no céu... que é sem oxigênio por sinal e eu estou afogada nos gases nobres. Eles são engraçados, mas muito solitários. Por isso gostaram da minha visita, e me deram uma pneumonia de presente.

Eu gosto da cor roxa. É a cor que sua cara fica quando você tá sem ar, sabia?

Bem, agora vou visitar um lugar legal chamado o país do oxigênio, também conhecido como o reino das algas protistas (que lindo pleonasmo, mas não é, porque lá também tem algas de outros reinos).

Lá... pera, lá não, aqui. Aqui é bem parecido com a terra, tirando o fato de que é tudo verde... e úmido. Parece que você está respirando de baixo d'água, oque é um sonho realizado porque eu sempre quis experimentar respirar de baixo d'água ou ter uma atmosfera de água. É melhor do que uma de extrato tomate gasoso, que pra quem não sabe, é péssima pro pulmão, mesmo sendo muito gostosa.

Quantos lugares eu já visitei com o poder da imaginação? Só cinco? Pera, preciso visitar mais. Quero visitar aqueles planetas que os meus escritores favoritos amam criar, como aquele cheio de deserto onde a pessoa não morre nunca... Mas lá é solitário e tem muitos monstros escondidos na areia. É mais seguro ir pras dunas aqui mesmo no meu estado ou dar uma visitinha no Deserto do Saara.

Infelizmente não vou poder ir hoje porque minhas férias acabaram. Foi bom viajar enquanto durou. Agora preciso voltar as aulas, voltar a estudar, pois tenho um trabalho de filosofia para entregar amanhã.


Notas Finais


Sabe, eu realmente preciso fazer esse trabalho. E chego a pensar:
Até onde vai o limite da imaginação das pessoas?
-Até aquele momento em que você percebe que ela não vai lhe dar nota na prova.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...