História Não é doença, - Capítulo 1


Escrita por: e Imjustasucker

Visualizações 184
Palavras 444
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


opa
aqui é a Nana(yollo)
fiquei de deixar claro que 80% dissaqui foi escrito pela Marry, eu só dei a ideia e complementei uns negocio ai

so isso memo valeu é nois

Capítulo 1 - Único.


Existem muitos tipos de identidade de gênero reconhecidas, e menos da metade delas conhecida por toda a população, e pouquíssimos lugares no mundo ensinam a respeitá-las, como consequência disso as pessoas que se encaixam nelas são frequentemente taxadas como doentes, loucos, sem noção.

Não é doença, loucura, ou invenção.

A ignorância está na falta de cérebro da população, só isso.

Sobre as lésbicas:

Não querem ser homens; não querem um relacionamento ou pegação com qualquer amizade feminina que elas tiverem, e não tem de um padrão de aparência. Elas podem usar uma calça folgada e cabelo curto, e também vestidos rodados e cabelo longo. O que faz uma mulher ser lésbica é gostar de mulheres, não o modo que se veste ou fala.

Gays:

Não querem ser mulheres; não necessariamente vão sair por ai se jogando em qualquer homem que virem pela frente, e não podem ser identificados um padrão de comportamento. O que faz um homem ser gay é gostar de homens, não sair por aí soltando gritinhos finos e chamando todos de gato ou gata. Mas se quiserem, podem.

Mulheres trans:

São mulheres, não mais homens. Não sabe ler? M-U-L-H-E-R-E-S T-R-A-N-S.  Não são uma aberração nem nada do tipo. Mudaram de corpo pois sua identidade de gênero não condizia com a forma com que vieram ao mundo, mas não são menos femininas por isso.

Homens trans:

São homens, mesmo que não haja uma cirurgia para eles do mesmo modo que há para as mulheres trans. Não são lésbicas que querem parecer masculinas, não estão se revelando homens por quererem ficar com garotas; Identidade de gênero não tem nada a ver com sexualidade. E se um homem trans gosta de uma garota, sim, ele é hetero.

Bissexuais:

Não estão indecisos sobre sua sexualidade.
Não são 50% hetero e 50% homo; São 100% bi.

Genderfluid:

Não são homens ou mulheres o tempo inteiro, isto é: Podem se identificar como homem numa hora e mulher em uma outra, como nenhum deles ou os dois juntos. Explicando de uma maneira mais fácil, a identidade de gênero simplesmente flui. A maioria prefere ser tratada por pronomes neutros (Sem terminar com "a" ou "o", mas sim em "e". Não é estranho, apenas questão de respeito).

Assexuais:

Não é porque não acharam a pessoa certa. Não é por falta de amor. Apenas não se atraem por nenhum gênero. Como diz o velho ditado... Ninguém é obrigado a gostar de ninguém.


Entre muitos outros; é só isso.

Você vai mesmo deixar que a sua ignorância e falta de respeito pela sexualidade e/ou identidade de gênero das pessoas continue assim?

Abra sua mente, feche a sua boca.

Tenha sensibilidade pelas pessoas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...