História Não é errado amar alguém


Escrita por:


Sinopse:
Onde Bakugou convida Kirishima para fugir de toda homofobia do Japão.

Yaoi| Bakushima| Homofobia
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 305
Favoritos 78
Comentários 9
Listas de Leitura 31
Palavras 2.196
Terminada Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Katsuki Bakugou, Shouto Todoroki
Tags Bakushima, Crítica, Homofobia, Kiribaku, Love Is Love

Fanfic / Fanfiction Não é errado amar alguém
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Slash, Violência
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único - O porquê de eu não me importar
9
305
2.196

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chronostesis
Capítulo 1 - Único - O porquê de eu não me importar
Usuário: chronostesis
Usuário
Eu tô chorando tanto mEU DEUS
OBRIGADA MOÇA POR ME ABENÇOAR COM ISSO AÍ, EU VOU GUARDAR NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO PELO RESTO DA ETERNIDADE
É realmente uma porra quando ouvimos noticias como a do Todoroki (aaaaAAAAAA MEU AMOR MORREU EU TO SURTANDO COM ISSO TAMBÉM ALGUÉM ME HELP), porque amor é amor e ponto final. Não tem gênero, o amor não escolhe "Ah, não, esse aí vai ser um homão hetero." PORRA É AMOR
Não importa se é mulher e mulher, homem e homem, transgenero, tudo, amor é amor. Eu já repeti isso várias vezes, e falo de novo AMOR É AMOR
Eu sinto exatamente a mesma coisa que o Bakugou sente, porque, olha só, eu sou bi e namoro uma garota. E o preconceito é tanto, tanto. Principalmente com famílias. Eu só quero guardar ela num potinho, entende?
Amei o jeito que você expressou os sentimentos nessa one. Além disso, usou meu OTP de BNHA QUE MEU DEUS eu amo Kiribaku.
O Katsuki é um amorzinho com o Kirishima e quero guardar isso no meu coração, vou fazer uma tatuagem com essa fanfic. Brincadeira.
Mas sério, eu amei. É linda demais, tô lendo isso várias vezes pra ter certeza de que eu li isso aqui. Eu quero gritar pro mundo que eu amei essa One. Nem sei mais o que comentar ahhaushsushuahsua
Não é errado amar. E o mundo deveria parar de pensar assim. Não somos ninguém para julgar quem o outro ama. E se um homem ama um homem eu só digo GRAÇAS A DEUS QUE ELES SE AMAM IMAGINA SE NÃO SE AMASSEM NÉ
Eu só queria parar de escutar as notícias do jornal aonde mais homossexuais morrem pela violência. Quer saber o que eu faço com essa homofobia? Eu enfio no cú desses homofóbicos desumanos.
Espero que faça mais coisas assim, porque olha, eu estarei esperando, fanfics como a sua são fanfics que me aquecem o coração e fazem do meu dia um dia mais feliz.
Beijinhos com açúcar :3
Postado por Liandfrater
Capítulo 1 - Único - O porquê de eu não me importar
Usuário: Liandfrater
Usuário
Meo Dels...Caro (a) escritor(a) desse ícone de fanfic, irei te adimirar apartir de hoje.
eU TO TENTANDO NAO CHORAR ALTO AQUI POR CAUSA DO SHOUTO ;-;
Infelizmente, ainda temos muitos casos como o do Todoroki nesse mundo, eu fico mto pistola com essa " Mania" do ser humano julgar o que nao faz parte do cotidiano dele, mas por mais que combatemos sempre terá aquela porcentagem, afinal isso está enraizado em nós. Mas ainda tenho esperança que esse mundo seja melhor para todos.
Te entendo Bakugou, Kirishima tem que ser protegido e amado, afinal ele é um nenem precioso. Achei a forma que você descreveu a relação deles foi...Incrível, simplesmente incrível.
Meus sinceros parabéns