1. Spirit Fanfics >
  2. Não é fim, continue. >
  3. Capítulo- 01 Morar no Brasil?

História Não é fim, continue. - Capítulo- 01 Morar no Brasil?


Escrita por: umavirgula

Capítulo 2 - Capítulo- 01 Morar no Brasil?


Fanfic / Fanfiction Não é fim, continue. - Capítulo- 01 Morar no Brasil?

Era às 7hrs da manhã de um domingo, no dia 29 de Dezembro. Minha mãe decide que iríamos morar em Minas Gerais, para ficarmos mais perto da família dela, já que ela e o meu pai tinha se separado à anos. Já havia me esquecido me chamo Sol, minha mãe me disse que quem teve a ideia de colocar esse nome assim foi a minha dinda, minha dinda explica que quando eu nasci eu fui como uma luz no final do túnel e que eu brilhava como o sol, daí o nome. Mas enfim, eu tinha 16 anos quando minha mãe decidiu que iríamos embora da Austrália, para o Brasil. Depois de uma semana da notícia, despedi de todos os meus amigos, e familiares, com grande mágoa no peito, pois não queria ir embora. Seria tudo diferente, novos lugares, novas pessoas. O idioma não me preocupava tanto, porque eu sempre visitava a minha avó, e conversava em ligação em português. Mas sempre havia um pauta em meu peito, o medo.
Ao embarcar no Brasil, sentir algo estranho como se a minha vida fosse começar e desmoronar no mesmo instante, talvez seja a minha ansiedade me deixando assim. Demoramos algumas horas até chegar em Minas Gerais, minha avó nos espera na rodoviária, como combinado. Ao chegar reparei que as pessoas me olhavam muito, mas foquei apenas em uma senhora que estava ao lado do ônibus, ela estava com uma placa no pescoço " me ajude a comprar remédio". Me questionei dentro de mim, mas que tipo de governo é esse que se nega a doar remédios para estar mulher, por quê ela submeteria a este nível, isso para mim não era comum no meu cotidiado. Fui em direção a ela e coloquei no seu potinho cem euros, esperei que ela dissesse obrigada mas apenas sorriu e me entregou um bilhete, só escuto os gritos da minha avó e guardo o bilhete na mochila. Fui correndo em sua direção, o abraço da minha avó juntava todos os caquinhos que havia no meu coração. No caminho pra casa dela, ela perguntou pra minha mãe como ia as coisas, minha mãe disse que não queria falar na minha frente e que depois elas duas conversam sobre isso. Como eu estava cansada da viagem, dormir no banco de trás do carro. 


Notas Finais


sonhei com aquela senhora, ela tentava me dizer algo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...