1. Spirit Fanfics >
  2. Não é impossível - L3ddy >
  3. Seu irmão já foi?

História Não é impossível - L3ddy - Seu irmão já foi?


Escrita por: Noela127

Notas do Autor


Leiam as notas finais ( ME DESCULPEM PELO CAP PEQUENO JURO Q O PROMIXO VAI SER MT GRANDE, ELE É PEQUENO MAS É IMPORTANTE)

Capítulo 6 - Seu irmão já foi?



                                    *Narradora on*
         Dias se passaram...    

    
  Luba corria, com sua testa coberta pelo suor e respirando ofegante. Ele não sabia o porque de tanto esforço assim, afinal, ele é uma criança, não sabe o que é amor. Quando chegou no local onde queria chegar, logo questionou.


Luba: Tulio! Seu irmão ja foi embora?!


Tulio: Ja sim, por que?

(...)


    Acabou as férias de Lucas, Luba não sabia quando ele iria voltar, provavelmente no final do ano! Lucas tinha uma vida apertada, era jogador de futebol, não famoso, mas estava tentando ser.


    As palavras de Tulio quebraram Luba por dentro, agora ele só veria seu amado depois de muitos meses e ele sofreria por isso. 


(...)


Sonhando com ele no mínimo uma ou duas vezes por semana, não aguentava mais.


(...)


Agora com os paqueras de Luba, esqueceu de Lucas, pois ele sabia que era um amor impossível e quando ele lembrava do que sentia por ele, ria de sua infantilidade.


(...)


  14 anos, estava feliz por completar essa idade, ele relembrava do seu passado lembrando que com 11 anos ele contava os dias para chegar aos 14 e poder ficar com o Lucas sem ser pedofilia. Riu disso.


(...)


  Dois anos, dois anos se passaram e Luba não poderia ter uma vida melhor, tinha seus paqueras e se divertia todos os dias.


(...)


Enfim, 18 anos.


Notas Finais


Me desculpem mesmo pelo cap muito pequeno, o próximo vai ser grande, prometo, e não irei demorar. Mas é que o seguinte, eu queria saber sobre a opinião de vocês, vou dar um mini spoiler. Eu estava planejado sobre a história mudar completamente de rumo e os dois se encontrarem, na minha opinião vai ser muito bom. Mas eu queria saber a opinião de vocês, que é o mais importante, vocês preferem que a história continue no meio dessas coisas de família e inferior ou que ela mude de rumo? Comentem pfv, amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...