História Não é mais um segredo - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Colegial, Crime, Drama, Escola, Gay, Policial, Romance, Yuri
Visualizações 13
Palavras 1.339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse capítulo será meio curto e ,"as coisas" começaram a acontecer no próximo que logo será postado.

Espero que gostem e boa leitura :3

Capítulo 9 - Uma rotina incomum e algumas dúvidas...


Fanfic / Fanfiction Não é mais um segredo - Capítulo 9 - Uma rotina incomum e algumas dúvidas...

Capítulo VIII 

  " Uma rotina incomum e algumas dúvidas "


Kristen on ***

 
     A velha e tediosa segunda feira chega mais rápido do que eu imaginava  e voltamos novamente para os dias infernais de aula...
 O tempo se passou junto com os momentos,mas eu ainda tinha em mente cenas de coisas que me deixava perturbado. Naquele dia…naquele quarto… na festa da Kenny. Eu e Rock estávamos estranhamente próximos. Ele poderia facilmente dar a desculpa de que estava bêbado,já eu que só bebi uma latinha não poderia dizer o mesmo. Não consigo entender aquilo,nenhum garoto na escola ficou tão perto de mim como ele… e Rock fez isso tão, tão facilmente. Chega a ser ridículo de como as coisas geralmente parecem ser incríveis e ele vai lá e simplesmente faz sem avisos e pretextos. 

O que mais me incomoda é por que não consigo esquecer isso… nem foi tão marcante assim.

Kenny - Terra chamando Kristen.

A voz de Kenny parecia mais irritante que o comum, talvez eu esteja um pouco chateado com ela esses dias,mas… isso não vai me levar em nada.

Kris - estava pensando numas coisas.

Kenny - você sempre está pensando em algo.. vamos logo pra sala.

Íamos iniciar a primeira aula de segunda feira, e desde então eu não havia tido mais nenhum contato com Rock depois de sábado. Me pergunto se algo irá ficar estranho entre nós...

Eu e Kenny nos sentamos no mesmo canto de sempre,eu logo avistei Rocky lá na frente e ele me olhou sem hesitar e sorrio,eu sorri de volta um pouco sem jeito,Kenny não parava de me olhar.  Ela parecia ter muitas coisas sujas em mente… chego a ter calafrios só de imaginar.

Kenny - Olha só quem apareceu.

Olhei em direção de onde os olhos dela focavam. E lá estava Louis, ele chegou normalmente e comprimentou  alguns amigos antes de se sentar ao meu lado. Nem parecia que estava tão desesperado naquele dia...mas eu entendo,antes de conhecer o Rocky,no lugar dele eu estaria com medo também. 

Kris - Louis,eu…

Antes que eu pudesse falar ele me interrompi sem me olhar.

Louis - Desculpe.

Kris - an?

O olhei totalmente confuso.

"Por que ele está pedindo desculpas? Achei que essa era a minha fala , não dele…!"

Louis - eu fui precipitado naquele dia e fui grosso com você… le preocupei atoa. E… desculpe por não responder suas mensagens,preferi lhe responder pessoalmente.

O encarei alguns segundos perplexos calados e logo lhe respondo ainda cheio de dúvidas.

Kris - Ok,mas se quisesse mesmo falar comigo pessoalmente, não teria dito a Kenny que deixou de ir a festa por minha causa.

Nesse momento Kenny se levantou um pouco discreta saíndo do local,ela não parecia muito bem e ao mesmo tempo estava incomodada com algo.

Louis - não lembro de ter dito isso a Kenny…

Kris - Oh…

 Estou vendo algumas coisas esclarecerem na minha mente agora. 

Pelo o que as circunstâncias apontam,Kenny após ver que sua festa estava lotada não queria mais a minha presença… ou talvez ela já sabia que todas aquelas pessoas iriam e apenas queria passar aquilo na minha cara para que depois desse um jeito de mim tirar de lá. Isso me deixa chateado. Apesar desse jeito dela,com todo esse tempo eu criei afeição por Kenny. Pelo oque eu me lembre ela não parecia ser tão fria assim antes.

É verdade que Kenny nunca gostou muito de mim,mas não cheguei a pensar que isso fosse realmente sério. Achei que simplesmente ela não gostasse de ninguém já que trata todo mundo como lixo. Porém parando para pensar na forma que ela exclusivamente foca em mim,isso parece bem diferente de ser apenas a personalidade dela. está mais para incômodo sobre minha pessoa. Agora eu me pergunto o por que? Por que Kenny teria uma marcação comigo? Ela já provou muitas vezes não ser homofóbica,na verdade ela não tá nem aí pra isso e até mesmo chegou a ter relações com garotas. E além disso eu não consigo pensar em nada que ela poderia não gostar em mim ao ponto de me tratar desse jeito,toda vida.

Louis - Eu ouvi algumas coisas sobre você…

Antes que eu pudesse tirar conclusões de algo,Louis parecia querer começar um assunto no qual ele se mostrava curioso.

Kris - as pessoas sempre andam falando algo sobre mim... Mas diga, o que é dessa vez?

Louis - é verdade que você é amigo dele?

Ele olhou em direção ao Rocky,e senti meu coração palpitar fortemente. Me sinto nervoso, não sei oque vai acontecer se eu dizer que sim. Essa é a verdade no caso. O que eu posso fazer? Mentir seria burrice já que é algo que a nossa sala já sabe. Não quero que Louis se aborreça com isso!

Kris - Amigos é uma palavra forte,eu apenas… Nós nos falamos algumas vezes. 

Louis - Ah… entendi. E como ele é? É assustador como todos dizem ser ?

Louis sorrir e eu me encontrava numa situação inesperada.

"Quem eu estava pensando que Louis era?! Ele é meu amigo e mesma assim parece que não conheço ele… provavelmente fiquei cego depois de ve lo agir daquele jeito no dia que foi a minha casa e comecei a achar que Louis odiasse Rock. Mas não,ele apenas estava chateado com a situação em que foi colocado. E eu não fui capaz de ver isso. Louis sempre foi um cara legal,ele jamais botaria ódio em alguém sem motivos. O único erro dele foi se precipitar e contar a todos o que não era da sua conta. Mas eu vejo que ele já está arrependido disso." 

Sorrir de volta e o olhei sentindo uma nostalgia.

Kris - ele é apenas um idiota como nós.

" Foi apenas alguns dias e eu no fundo tinha passado eles sentindo falta de Louis. É tão óbvio como meu humor muda completamente perto dele. Tudo parece mais fácil, e nem preciso desabafar o que está acontecendo. Louis tem esse poder…apenas com esse sorriso ele consegue deixar tudo bem."

 Quando o sinal tocou eu sentia as coisas voltarem como antigamente agora que Louis voltou. Eu passaria o intervalo com ele e com a desagradável presença de Kenny… a única diferença é Rocky,eu não acho que ele irá vim até  a mim vendo que estou acompanhado agora. Me sinto triste de deixa lo sozinho,mas é mais uma chance de me livrar dele e evitar aquela grande e perigosa lista de problemas.

Rocky - não vai me apresentar seu amigo? 

" Ou talvez eu esteja errado. Mais uma tentativa falhada. Esse garoto é impossível."

Rocky se aproximou de nós quando estávamos comendo no fundo do refeitório. E pelo o que parece ele não parecia que ia apenas passar e comprimentar visto que estava arrastando a cadeira pra sentar. Kenny e Louis o encaram de uma forma que eu não conseguia e explicar e o hilário imprevisível do rocky apenas sorria.

"Por que parece que ele está tentando me provocar ?!"

Louis - Eu sou o Louis,o melhor amigo dele.

Antes que eu pudesse falar Louis se pôs a frente ,e Kenny apenas observava aquilo enquanto comia.

Rocky - Prazer,Louis. Eu sou Jim Rock,mas eu acho que vc já deve saber disso… Ah, não lembro do Kristen me falar que tinha um melhor amigo.


Louis cerra os olhos enquanto mastiga a comida de uma forma estranha.

"É sério isso? Parece que estamos em algum tipo de debate."

Kris - eu não tinha por que falar isso pra você,rocky. 


Os dois se encarando na mesa não era a única coisa que eu achava estranho,agora que percebi aquelas coisas na Kenny ando observando ela mais que o normal,mesmo sem eu querer isso acaba acontecendo. E me pergunto por que qui depois que Louis voltou ela parece tão quieta? Geralmente essa maluca não para de falar ,sempre dizendo suas conquistas e como seu celular novo é bom e blá Blá. 

Será que é algo que tem haver com Louis? Não consigo imaginar o que seria…


Notas Finais


Desculpe os erros e obg por ler!

Beijos da Willy!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...