1. Spirit Fanfics >
  2. Não é mais você >
  3. O primeiro encontro

História Não é mais você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Minha primeira fic de The 100 e de Bellarke.
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - O primeiro encontro


Clarke estava com uma sensação ruim.

Tinha acabado de chegar em Bardo pela pedra da anomalia, estava com Miller, Raven, Niylah e Jordan, todos armados para enfrentar qualquer tipo de ameaça, mas o que encontraram foi bem diferente: uma sala branca, bem iluminada e sem ninguém dentro.

Tinha algo errado.

- O que faremos agora? – Sugeriu Jordan.

- Eles sabem que estamos aqui- Clarke disse.

- Clarke tem razão, não é normal deixar uma sala importante assim sem guardas- Niylah falou.

- Acho que devemos nos separar, assim fica mais fácil cobrir o local por completo e encontrar nossos amigos- Sugeriu Raven.

- Certo. Vou com o Jordan e vocês três vão juntos- Clarke falou.

Ainda armados, eles abriram a porta da sala e se depararam com um grande corredor cinza, a iluminação era mais fraca ali e apesar de ter acabado de sair de um planeta de gelo, Clarke percebia muito mais frieza naquele lugar. Ela e Jordan seguiram para o lado esquerdo, enquanto Raven, Niylah e Miller foram para o direito.

Passaram por diversas áreas e vez ou outra tinham que se esconder dos soldados do planeta. Aquele lugar lembrava Clarke da Arca, parecia elitizado e distante de tudo o que ela estava acostumada a ver na Terra ou em Sanctum.

- Onde acha que eles estão? – Perguntou Jordan enquanto caminhavam.

- Se eu fosse líder de um lugar como esse, deixaria todos os meus sequestrados em lugares diferentes. Bellamy, Echo e Octavia em um mesmo lugar é sinônimo de perigo- Falou enquanto andava rapidamente, mesmo sabendo que provavelmente tinham conhecimento da presença dela ali, só queria encontrar Bellamy e os outros para tirar eles dali o mais rápido possível.

Quantos dias Bellamy estava preso? Já teriam se passado meses para ele?

Pensar sobre isso a deixava incomodada, e foi então que ouviu, era um barulho muito alto vindo de uma sala próxima de onde estavam, parecia de um confronto.

- Fique atrás de mim Jordan- Ordenou Clarke enquanto se aproximava do local. Ela chutou a porta a tempo de ver Bellamy nocautear o último guarda, ele usava vestes brancas e parecia enraivecido.

Clarke estava prestes a chama-lo quando viu seus olhos virarem na direção dela, a mulher esboçou um sorriso, por mais que fizesse pouco tempo para ela, sentia muita falta dele.

Bellamy veio em sua direção, Clarke estava pronta para sentir seu abraço, cheiro e desfrutar de toda a paz que aquele gesto sempre dava a ela, mas então ele a atacou.

Ela estava no chão, completamente desarmada e com as mãos fortes de Bellamy apertando seu pescoço. Tentou chuta ele, pegar sua faca e de relance viu Jordan jogar algo na cabeça de Bellamy, não soube identificar o que era, mas foi o suficiente para deixar o homem desacordado.

Respirou fundo, os olhos lacrimejados, o que tinham feito com ele?


Notas Finais


O que acharam? Me contem nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...