História Não é por Pena... - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Tags Bts, Deficiencia, Nerd, Taehyung
Visualizações 21
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Amorzinhos mais um capítulo pra vocês.

Boa leitura✨💜

Capítulo 4 - Totalmente diferentes


Fanfic / Fanfiction Não é por Pena... - Capítulo 4 - Totalmente diferentes

Pov S/N on~

Me chamo S/N tenho moro em Seul (Coréia do Sul) com meus pais Taeyang e Yerin e também com meu irmão Jackson(que está estudando nos Estados Unidos) Tá eu assumo que sempre fui aquele tipo de criança mimada que sempre teve tudo oque queria sempre rodeada de amigos e todos os garotos da escola me desejam mas namorar mesmo só namorei 2 garotos: GangMin e Hyeong. Terminei com o GangMin porque como eu sou popular sempre tive muitos amigos principalmente meninos e entre eles os dois que eu sou muito agarrada: Yungjae e jungyeon nós sempre tivemos uma amizade muito forte tão forte que algumas pessoas chegavam até achar que era um "treesome" e com tudo isso GangMin ficava com ciúmes e nós tínhamos discussões constantemente e acabamos terminando e Hyeong?

Terminamos porque como

eu já disse sempre fui muito popular e sempre sou chamada pra ir em festas, shopping, cinema e etc... E acabava que não tinha tempo pra Hyeong e ele era aquele tipo de namorado que ama um cafuné,sempre dá presentes,gosta de ficar agarradinho vendo um filme ama ter atenção um Amorzinho de pessoa mas eu não tinha tempo pra ele e nós fomos cada vez mais se afastando um do outro e acabamos concordando em terminar e de lá pra cá eu prometi que só ia curtir a vida sem se prender a ninguém.

QDT~

(Estou voltando do shopping com minhas amigas Lisa e Rosé °•as únicas amigas verdadeiras que não estão comigo por causa da minha popularidade•°


Notas Finais


Eai oque acharam?💢
Deixe aqui em baixo⬇
Qualquer dúvida ou sugestão🔽 também aqui em baixo ⤵

E uma ultima perguntinha oque vocês acharam da foto de capa do capítulo?♒🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...