1. Spirit Fanfics >
  2. Não é só porque eu quero te esquecer >
  3. Não é porque você partiu que eu consiga te deixar ir

História Não é só porque eu quero te esquecer - Não é porque você partiu que eu consiga te deixar ir


Escrita por: sayan-girl

Notas do Autor


a @ungyown me pediu pra escrever alguma coisa sobre terminos de relacionamentos virtuais e eu to num clima bem bad, foi no tranco


boa leitura

Capítulo 1 - Não é porque você partiu que eu consiga te deixar ir


[23:11, 3/9/2017] Baekhyun: Não é porque eu nunca te toquei que eu não tenho a textura da tua pele gravada na ponta dos meus dedos. Não é porque eu nunca te beijei que eu não saiba de cor o gosto da tua boca.

[23:11, 3/9/2017] Baekhyun: Não é porque eu nunca te abracei que meu corpo não seja completamente viciado no calor do seu ou que eu não saiba que é nos teus braços que eu tenho o meu lugar preferido.

[23:12, 3/9/2017] Baekhyun: Não é porque a gente não está mais junto que eu não abro mais o teu chat e subo a conversa só pra transformar essa saudade de você em lágrimas quando leio todas as tuas declarações de amor no meio da madrugada

[23:12, 3/9/2017] Baekhyun: Não é porque você terminou comigo sem mais nem menos, alegando que a distância te machuca, que eu vou deixar de sentir toda aquela loucura de sentimentos que só você me fez sentir, Jongin.

[23:13, 3/9/2017] Baekhyun: Não é só porque você mentiu pra mim e pra si mesmo que eu vou me enganar também dizendo que te superei quando a tua foto, daquela nossa vídeo-chamada no Skype às 2h da manhã, com você falando baixinho pra não acordar sua mãe, ainda é meu plano de fundo do celular, do computador e do coração.

[23:15, 3/9/2017] Baekhyun: Não é porque você não visualiza minhas mensagens que eu vou parar de floodar o teu privado com as memórias que eu sei que você não consegue esquecer – o seu status ainda é aquelas letras de músicas que você sempre me mandava áudios e mais áudios cantando; não é porque você me ignora que eu vou parar de te lembrar do quanto eu ainda te amo, Jongin, porque, caralho, essa merda de saudade de você tá doendo mais do que eu sou capaz de lidar.

[23:16, 3/9/2017] Baekhyun: Não é porque eu sonhei com tantas coisas para nós dois em um futuro em que eu poderia te amar da maneira que eu sempre te disse que você merece ser amado que eu agora não tenha pesadelos.

[23:17, 3/9/2017] Baekhyun: Não é só porque a sua foto de perfil agora é você e outra pessoa que eu vou deixar de admirar aquela montagem bonitinha que você fez juntando os nossos prints de tela para parecer que finalmente nos beijávamos. Não é porque nosso beijo nunca aconteceu que eu vou parar de sonhar com ele.

[23:18, 3/9/2017] Baekhyun: Não é porque eu tô chorando no nosso aniversário de namoro pensando que agora é só mais uma data vazia no teu calendário que meu coração é capaz de deixar de bater por você.

[23:20, 3/9/2017] Baekhyun: Não é porque você quebrou todas as suas promessas sobre um futuro juntos para quando a distância deixasse de ser um empecilho como também quebrou meu coração que eu vou quebrar a coisa mais bonita que eu já me permiti cultivar. Engraçado, eu ousei chamar de amor por você.

 [23:20, 3/9/2017] Baekhyun: Porque, sabe, não é só porque eu quero te esquecer, como você fez comigo, que eu vou conseguir, Jongin. 


Notas Finais


uma hora eu paro gente eu só to muito triste me perdoem

mamai ama vocês ):


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...