História Não é um adeus. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 185
Palavras 311
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


➖ Postei em jornal, mas sei que a maioria não lê!

Capítulo 1 - Até breve.


Boa noite ou até mesmo bom dia" 

➖ Para quem conhece a raio de sol divosa aqui. Astriddy! Eu estava com problemas escolares no começo do ano em matemática, acabou que nem mostrei a prova para minha responsável e continuei postando alguns míseros capítulos de Fanfic. 

☁ Agora minha vida deu uma acabadinha, pois sábado agora é entrega de notas e minha professora de português já anunciou para mim que fiquei de recuperação. 

➖ Pois é, nunca pensei que fosse ficar de PORTUGUÊS. Eu nunca sequer peguei recuperação de português em toda minha vida, no simulado eu acabei tirando 1.24. Se eu tirasse três eu passava! 

Mas como a vida é filha da puta, tenho preços a pagar, e é isso que vou anunciar. 

▪Isso não é um adeus definitivo obviamente. Irei voltar e postar milhares de histórias que tenho em mente, só que para ter essa minha conquista, eu preciso de estudo. É meu último ano no fundamental e ano que vem entrarei no ensino médio. Se eu não passar agora, não passo nunca! 

Espero que me entendam e me dêem forças. Prometo voltar quando puder. Se verem que continuo postando capítulos depois desse aviso, é que não estou tão encrencada. 

Mas imagino que isso não irá acontecer e que eu estou fodidamente fodida. Obrigada pela atenção ��

 

 

Quando voltar, Sinopse das Oneshots/ Two/ Three que irei postar. (Não são sinopses oficiais)

 

"Jimin era um soldado da Alemanha que foi contratado para capturar judeus e levarem-nos para o campo de concentração principal da Alemanha. Só que no meio desse "ataque", Jimin conheceu Jungkook. Um judeu!

 

 

"Lalisa finalmente estava pronta para visitar o país que sempre teve vontade. México! Com duas amigas, viajaram e aproveitaram uma semana. Só que nessa uma semana, Lalisa acabou se metendo com "Bruxaria" e ganhou uma Anjinha para lhe atormentar. Anjinha não, diabinha. A diabinha Jennie!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...