1. Spirit Fanfics >
  2. Não é um adeus

História Não é um adeus


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Não é um adeus
Sinopse:
Uma vez me perguntaram sobre o sentido da vida. Não soube bem responder, mas em meu íntimo tinha a resposta, só não queria dizer. Novamente me perguntaram o porquê de eu simplesmente chorar. Sabe o que eu disse? Nada. Eles ficaram sem o que perguntar. Talvez temiam eu responder a mesma coisa, então uma garotinha me perguntou:

— Moça, o que significa esta palavra. – A menina que segurava um papel amarelado, me entregou.

— Que palavra? – Assim que peguei naquele simples papel, analisei com toda calma possível, a escrita para mim era algo reconfortante. Sendo que, essa pergunta me assustou mas voltando a minha atenção para a menina que estava a minha frente, elevei meus dois dedos até a testa da garotinha e sussurrei.

— "Até a próxima."

Ela sorriu assim que me afastei, guardei o papel amarelado dentro de meu bolso. Com sorriso de canto, me sentir feliz. Pois aquela palavra me trouxe de volta.. Então tinha que escrever algo a respeito, sim, escrever. Não demorei e cheguei em casa onde rapidamente me assentei no sofá, retirei o papel e materializei até meu passado. Peguei meu notebook e comecei a digitar as primeiras palavras. Com o título em mãos, pude ter a coragem agora em escrever uma história não contada.

"Não é um adeus."





[ @RedRosee_Oficial ]
[ +16 anos ] [ SasuSaku ]
[ NaruHina ] [ SasuKarin ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16
Favoritos 2
Comentários 2
Listas de Leitura 3
Palavras 2.490
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Assassinato, Baseado Em Fatos Reais, Drama, Encarnação, Fantasma, Naruhina, Naruto, Redrosee_oficial, Revelaçoes, Romance, Sasukarin, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
2
16
2.490

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.