1. Spirit Fanfics >
  2. Não é um simples amor -Imagine- BTS (Suga) >
  3. Ele vai me beijar...

História Não é um simples amor -Imagine- BTS (Suga) - Ele vai me beijar...


Escrita por: ai_meus_rins

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem em. Será que esses dois vão começar a gostar um do outro ou vao ficar brigando em?

Capítulo 2 - Ele vai me beijar...


Fanfic / Fanfiction Não é um simples amor -Imagine- BTS (Suga) - Ele vai me beijar...

*Suga*

Quase nao dormi noite passada pensando naquela garota de antes, o pior de tudo é que não sei nem ao menos o nome dela.

Me levantei mais cedo que o normal, já da para percebe que não estou de mal humor pois não tive meu belo sono de beleza por caisa daquela menina insuportável. Fui direto ao banheiro e fui tomar um banho quente para ver se eu relaxava, com certeza iria me esconder alguns tempinhos para recompensar o que não dormi. 

Sai do banho e vesti uma blusa branca escrita "swag" e um jeans preto. Coloquei meu tenis vermelho vinho e sai para comer algo. Todos os outros membros já estavam me esperando

Jin: -Eu não acredito nisso gente, Yoongi acordou sozinho sem ninguém precisar ir lá.

Tae:- Isso só pode ser um sonho...

Jimin: -Iiih mas parece que ele nao esta muito feliz, cuidado que ai vem bomba.

Nanjoon: -Deixem o garoto em paz..

Todos riram de mim e eu dei uma risada fingida de mal humor. Me sentei e fui comer.

Nanjoon: -Hoje daremos aula na universidade. Espero que nenhum de   o.em briga de novo. - Ele falou enquanto Jin colocava comida para a gente e lambia os dedos saboriando sua comida.

Jin: -Sim, o Manager, ja passou para nós com quem vamos ficarmos, iremos ficar em dupla. - Ele continuava enquanto eu comia e olhava o Tae e o Hoseok todos sujos e de boca cheia, quase me dando vontade de rir. - As duplas serão: Jimin e Hoseok na dança, Jungkook e TaeHyung vão dar aula sobre vocal e o Yoongi e Nanjoon sobre Rap.

Jungkook: -Que injustiça, e você?

Jin: -Claro que vou cuidar de vocês o manager  pediu para que sempre passasse para ver se vocês nao arrumam confusão. -Ele sorrir meio que se achando e eu dou uma risada me divertindo com aquilo. 

Depois de todos terminarem suas refeições fomos para nossas salas nos prepararmos para recebermos os alunos.

*off*

*(S/N)*

Acordei disposta hoje, estou animada para meu primeiro dia de aula na universidade. Me levantei e fui direto para o banheiro me arrumar, coloquei um short jeans curto e um cropped rosa bebê com uma cabeça de gato na frente super fofo. Botei meu boné preto e o meu tênis branco. 

Não estou com muita fome então so peguei uma maçã e sai indo direto para uma maquina de salgadinho pegar um lanche (nem um pouco saudável você em, ruun). Fui logo para a minha primeira aula que era minha preferida claro, a de dança. Entrei e vi logo algumas pessoas e sim, dois membros do BTS, não me segurei e dei um suspiro apreciando os dois, eram Jimin e Hoseok. Adoro como Hoseok se movimenta e como vejo o quanto Jimin se diverte dançando. 

Jimin: -bem, começaremos nos apresentando. 

Hoseok: -Vai ser assim borboletinhas, faremos uma roda e a pessoa que falará seu nome vai termina mandando um passo escolhendo a próxima vítima, assim acaba com a vergonha de todos. -Fala ele super animado.

Começou com o Jimin e logo foi para uma garota super fofa chamada Yuna. Todos começaram a se animar com a brincadeira pois estava realmemte divertido, a (S/A) estava batendo palma e as vezes tentando imitar algo que faziam. Estava desligada em meus pensamentos até me chamarem, fiquei no meio da roda e comecei a dançar, algo mais contemporâneo como Lie quando Jimin dançou vendado. Todo bateram palmas quando eu parei e Jimin e Hoseok pareceram animados com oque eu fiz pareciam gostar de mim me deixando mais feliz. Parei apontando para (S/A). Ela começou a dançar animada e não parava de olhar para Hoseok como se os dois tivessem algum tipo de ligação um com o outro, ela o chamou e os dois dançaram juntos, como uma garota maluca ela pulou e o abraçou.

-Aaaaj cara você dança muito. - Ela falou emquamto ele emtrava no jogo dela e pulavam juntos que nem criança.

Hoseok- Que isso, vocês todos que arrasaram, borboletinhas, papai esta orgulhoso em. - Todos riram, já percebi que esse apelido pegará e todos gostam muito de Hoseok.

Estavamos saindo da sala até ver Jin entrando, lembro quando ele me olhava e fico vermelha por alguns instantes.

Jin: - Ual essa é a (S/N) que todo mundo está falando, me falaram que você é talento em pessoa.- Ele me comprimenta de um jeito fofo, parecia todo cuidadoso como se fosse uma mãe. 

-Ah então falam de mim é? - Rio

Jin: -Claro filha

-Filha?

Jimin: -Vi que o Jin ja, adotou a escolhida, ele sempre faz, algo do tipo qiando gosta muito de uma pessoa. -Fico surpresa mas com certeza vou brincar com isso também.

A gente conversou bastante até que tive que me despedir para a proxima aula. Sai rindo por ele está dando uma bronca na (S/A) e Hoseok por fazerem algo que aluno e professor  não deviam fazer. Risos.

Eu fui para a próxima aula e quando cheguei fiquei surpresa, sim, era Suga, ele estava cantando com Nanjoon mas me viu e parou. Ouvi algo baixinho como "esta de sacanagem" e logo dei um sorriso, vou adorar ter aula com ele e irrita lo. Ele venho em minha direção com um ar de superioridade. 

-Então vou dar aula para a pirralha dançarina não é? - O ignorei e fui abraçar Nanjoon. Enquanto Nanjoon ria de nossa situação. - Ela me ignorou?

-Claro, você é chato, prefiro o Nanjoon. -Já dava para ver seu rosto vermelho.

Logo Jin venho em nossa direção sorridente e abraçou meu pescoço.

Jin -Já vi que vocês conheceram minha filha. - Ele falou olhando para Yoongi.

-Sua filha? Ja adorou essa garota?

-Cala boca, com certeza sou melhor que você. -Jin deu um cascudo em nossa cabeça. E mostrei a lingua para o Yoongi (infantil nem um pouco né).

Eles começaram a explicar como fazia tudo e para que treinassemos nosso vocal por enquanto. Yoongi não para de me encarar o que me deixa um pouco vermelha. E para piorar Jin olhava pra mim e para Yoongi como se nós tivéssemos algo a esconder dele.

A aula acabou de um jeito bem normal afinal, e logo fomos pra outra aula onde era com o Jungkook e TaeHyung, que passamos a aula mais brincando e nos conhecendo do que treinando. Eles são todos muito legais e eu estou adorando isso. 

Fui logo para meu dormitório estávamos liberados por fim e deitei na minha cama cansada enquanto minha amiga chegou toda animada para o meu lado. 

- Você viu? Você viu? Ai será que ele gosta de mim? - Ela me perguntou.

- Quem?

- Hoseok né (S/N). - Ela revirou os olhos. -Ai ele é tao legal, e aquelas mãos. 

Ela saiu sorridente, com certeza foi ficar espionando o que os meninos estão fazendo, ela é realmente uma fã fanática, sorte a dela por os meninos estarem logo aqui, nunca imaginei também que eu iria me enturmar com logo eles. Eu fui para a cademia para depois tomar um banho. Entrei na academia da universidade e comecei a me alongar, depois subi na bicicleta, coloquei meu fones e comecei. Não estava prestando muita atenção o que esta acontecendo então nem percebi que tem alguem me observando.

*Off*

*Suga*

Estava passando pela academia até ver aquela garota novamente, ela estava se exercitando então eu entrei para provoca la mas vi que estava com os fones, fiquei a observando e logo percebi que ela é realmente muito bonita, espera... O que diabos você esta pensando Min Yoongi.

Ela canta como se estivesse sozinha e sua voz é muito bonita, fico so a observando até que ela percebe minha presença e logo leva um susto. Ela pareceu brava tirando seus fones e me olhando com uma cara nada boa.

-A quanto tempo você esta aqui? -Ela me pergunta com um tom nada meigo, diferente de quando ela cantava.

-Eu ouvi alguém gritando e logo vim ver se estava morrendo mas logo percebi que era você cantando. -Vi ela corar.

-V-você me ouviu cantar? Estava muito alto? -Concordei com a cabeça dando um sorriso saliente. 

Eu então resolvi brincar com ela, peguei meu celular a mostrando.

- E eu gravei tudo. -Uma mentirinha de leve.

-O que? -Ela se levantou e começou a vim em minha direção.

*off*

*(S/N)*

Eu levei um susto quando Yoongi chegou e isso já me deixou estressada, mas quando ele falou que gravou eu cantando eu logo fiquei mais nervosa ainda e comecei a ir em sua direção. Mesmo ele sendo um dos menores do grupo mesmo assim ele é bem mais alto que eu, tento pular para pegar o celular enquanto ele levanta o braço rindo de minha cara.

-Me dá isso agora. -Ele nega com a cabeça ainda rindo. -Andaaaa!!!

Eu tentei dar um pulo e acabo tropeçando no seu pé, por sorte ele me pega pela cintura e me segura. O encaro corada e ele continua a me olhar também um pouco vermelho. Meu coração acelerou, ai meu Deus o que eu faço agora em? Pensa (S/N), pensa (S/N), ele está se aproximando.

JungKook: YOOOONGI!! -JungKook chega o chamando e logo ver nossa cena, ele fica parecendo um tomate. - Acho melhor eu sair daqui. - Ele sai rindo.

Yoongi me larga no chão, meio sério, tentava esconder a vergonha e disfarçou.

-Ótimo meu celular caiu no chão.

-Seu idiota você me largou no chão, ai minha bunda. -Me levanto limpando minha bunda e saio de lá fazendo bico.

Ponho a mão no peito com o coração acelerado, e não sei por que abro um sorriso.


Continua...







Notas Finais


Será que você está apaixonada pelo Yoongi? Ele quase te beijou em.
Até. Espero que tenham gostado desse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...