1. Spirit Fanfics >
  2. "Não é uma máscara, é O Máskara!"

"Não é uma máscara, é O Máskara!"


Escrita por: YoTheZik

Fanfic / Fanfiction "Não é uma máscara, é O Máskara!"
Sinopse:
David, um cara de 19 anos pobre que vive com sua mãe abusiva na costa da praia. Certo dia ao voltar da faculdade pra casa, ele encontra um baú enterrado na areia que possui uma máscara antiga de pedra de olhos verdes e escleras verdes (a parte branca do olho se chama esclera) mal sabia ele que ao botar essa máscara, ele viraria uma pessoa totalmente diferente.

Aviso: Essa história é altamente inspirada nas HQ's que são estritamente violentas, caso não goste de sangue ou violência recomendo que se retire.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28
Favoritos 0
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 2.785
Concluído Não
Categorias O Máskara
Personagens Personagens Originais
Tags Máskara, O Máskara, Omaskara

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: "Alguém me segure!"
1
19
1.503
 
2
Capítulo 1 - A máscara do Máskara
0
9
1.282

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.