1. Spirit Fanfics >
  2. Não era esperado os meus pensamentos. >
  3. Vai ficar tudo bem.

História Não era esperado os meus pensamentos. - Vai ficar tudo bem.


Escrita por: _yu

Notas do Autor


Vai ficar tudo bem certo?
...

Capítulo 9 - Vai ficar tudo bem.



    Alguns minutos depois uma mulher avisou que Tzuyu poderia receber visitas.


  Momo e Dahyun entram para ver Tzuyu e ao entrar no quarto encontram a mesma sentada na cama ainda tomando soro. As duas a olham sem dizer nada e um silêncio se instala fazendo com que Tzuyu deixasse as lágrimas caírem, Dahyun apenas se aproximou e segurou a mão da mesma até que Hirai se aproxima e tenta acalmar Tzuyu, ela é este tipo de pessoa, tenta ajudar sempre, faz de tudo para não ver as pessoas tristes. Por mais que não demonstrasse isso Momo estava sofrendo muito, ela e Sana eram bem próximas mas mesmo que isso a sufocasse por dentro ela simplesmente não demostrava, simplesmente não se abria preferia o conforto de si sem preocupar as outras.


  -Foi minha culpa unnie, mas eu juro... Juro nunca quis nada disso, desculpa, desculpa...- Tzuyu tentava falar mas as lágrimas a interrompia, mesmo que a culpa ou a responsabilidade não fossem dela, ela simplesmente preferia acreditar nisso.
  -Calma, não é culpa de ninguém. Coisas assim simplesmente acontecem, vamos apenas nos focar na recuperação de Sana- Dahyun falava com uma voz suave que foi capaz de acalmar um pouco a menor.


  Os segundos se passavam lentamente no silêncio do quarto onde estavam as três garotas, elas apenas esperavam uma boa notícia. Assim minutos se passaram e uma enfermeira entrou no quarto para falar algumas poucas palavras de alívio.


  -Então, vocês são as amigas de Sana certo?- A enfermeira então se pronunciou pegando a atenção de todas.
  -Sim, nós somos- Hirai respondeu meio triste.
  -Sobre ela, já acordou e no máximo dois dias poderá ser liberada- As garotas se olham com uma expressão de feliz até que Tzuyu começa a chorar novamente, Kim se aproxima e então a abraça fazendo com que a menor se esforçasse ao máximo para segurar as lágrimas.
  -E você é Chou Tzuyu certo?
  -Sim- Tzuyu responde a enfermeira e a mesma olha sua ficha por alguns segundos logo após continuando.
  -Você ao terminar com os medicamentos e os exames finais já está liberada, sua responsável já compareceu e esta te aguardando para te acompanhar.


  Logo após a enfermeira sai do comodo e isso faz com que Chou ficasse pensativa, afinal não saberia o que dizer a sua mãe que tanto se esforça por ela. 


  -Unnie- Chou pergunta para Dahyun.
  -Pode falar Tzu...
  -O que eu faço? realmente quero ficar mas... Consegue me entender?
  -Sim... Olha você ainda precisa descansar, eu e Momo vamos ficar aqui até que ela seja liberada então não se preocupe ok?
  -Eu realmente quero ficar- Tzuyu insistiu ela não queria se afastar de Sana.
  -Tzuyu- A mãe da mesma entra no quarto cumprimentando as outras e olhando a sua filha com um tom de alívio.
  -Bom eu e Hirai vamos esperar você lá fora- Dahyun falou ao a olhar Tzuyu pegar as coisas que sua mãe tinha lhe trazido.


  Ela se troca e logo encara sua mãe, ela realmente queria ficar com Sana mas estava muito confusa e não sabia o que dizer ou mesmo o que sua mãe pensava. Queria falar para sua mãe tudo o que pensa e sente mas sua mãe era distante então acabou ficando em silêncio.


  -Estou pronta, já podemos ir- Chou fala triste e sua mãe percebe, a olhando meio confusa.
  -Mas você não ia ficar? Você não vai ficar com Sana filha?- Tzuyu a olhou sem entender nada..
  -An?- Ela não sabia o que dizer então isso foi o máximo que pronunciou.
  -Olha o momento é complicado mas, ela é importante para você certo? Quando tudo isso se acalmar conversamos melhor. Olha trouxe as coisas para você, ela não sai hoje certo?
  -Tudo bem mesmo?- Sem entender muita coisa ela apenas aceitou tudo naquele momento.


  Se despediu de sua mãe que pareceu sussurrar algo para Dahyun e saiu junto as garotas até a sala de espera as garotas,  e então se explicou de maneira rápida. As três esperaram mais um tempo até que o médico apareceu para dar notícias de Sana. Ela poderia receber visitas e uma pessoa poderia ficar com ela até que fosse liberada, como algo bem óbvio Tzuyu ficaria com Sana.


  -Dahyun, não sei como reagir...
  -Com Sana?
  -Sim...
  -Tenta não ficar assim, vamos entrar com você e depois que sairmos você terá o seu tempo. Apenas não se force diga apenas o que sentir que deve, não aconteceu nada por culpa sua e tenho certeza de que ela entende isso.
  -Ainda sim, não consigo tirar este pensamento de mim. Apenas dói por dentro...
  -Entendo, mas se sentir assim apenas vai deixa-la triste.


  Minutos e mais minutos se passavam, neste tipo de situação parece que nada é resolvido e que tudo demora um tanto a mais mesmo o tempo passando de maneira igual. Quando então elas seguem para ver Sana.
 


Notas Finais


Vocês não vão me matar certo?
...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...