História Não era para isso acontecer. - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Álcon, Bangtan Boys (BTS), Drogas, Sadomasoquismo, Violencia
Visualizações 21
Palavras 2.476
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Continuação :3

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Não era para isso acontecer. - Capítulo 7 - Capítulo 7


Você estava por cima de Yoongi, o chupando. O mesmo gemia seu nome enquanto lhe ajudava com os movimentos puxando seus cabelos. Ele pede que você rir e sua parte de baixo, para que o mesmo a fude-se como tanto queria. Mas..........

Você acorda suada e ofegante com Yoongi dormindo ao seu lado. Mas o mesmo acaba acordando com o seu movimento rápido e desesperado de se sentar na cama.

Yoongi: S/N?

S/N: Ah, me desculpe Yoon.

Yoongi: Aconteceu algo? Você está ofegante.

S/N: Não foi nada.

Yoongi: Pesadelo?

S/N: Acho que sim.

Yoongi: Deita e tenta dormir de novo.

S/N: Ta.

Você deita abraçando o tronco de Yoongi que fica surpreso com o seu ato.

Yoongi: S/N......Oque está fazendo?

S/N: Te abraçando.

Yoongi: Eu não sou acostumado a isso.

S/N: Como assim?

Yoongi: Meus pais nos tratavam como se fossemos fardos.

S/N: Pode me contar essa história?

Yoongi: Okay.....

O mesmo te abraça de volta, suspira e começa a contar a história de como ele e Hoseok viraram ladrões.

Yoongi: Bom.... tudo começou quando nossos pais pararam de nos dar carinho e atenção, e passaram a dar mais afeto aos nossos primos e primas. Eles ficaram rudes, e diziam que nós não serviamos pra nada. Então comecei a beber e frequentar bares com 13/14 anos, Hoseok começou a fumar, aí nossos pais ficaram ainda maus bravos e tentaram bater em nós de novo. Mas dessa vez eu não me aguentei, peguei uma faca de cozinha e parti pra cima do pescoço do meu pai e o matei. Minha mãe ficou horrorizada e tentou chamar a policia pelo telefone ficxo de casa, mas nós cortamos os fios, amarramos minha mãe e a estupramos, depois matamos ela sem piedade. Minha sanidade já havia indo embora,eu vi o olhar inocenste de Hoseok desaparecer e ser substituído por um sorriso psicopata. Vimos que o resto da nossa família havia chegado, então nos escondemos com cordas nas mãos. Quando eles abriram as portas, amarramos cada um, e.....um por um, foram estuprados e assassinados na frente do resto da família. Após isso, nós mesmos chamamos a polícia e deixamos um bilhete ao lado, nós queríamos que visem os corpos. Depois, comecei a roubar bolsas e carteiras, Hosoek ganhava dinheiro com tráfico. Depois começamos a roubar bancos juntos, criamos nomes, e ficamos conhecidos na Ásia inteira, como a dupla assassina. E foi isso.

S/N: Nossa. Então foi tudo culpa dos seus pais?

Yoongi: Pelo jeito sim.

S/N: Entendi. 

Yoongi: Podemos dormir agora?

S/N: Ah, sim. Rsrsrs desculpe.

Yoongi: Tudo bem gatinha. 

O mesmo da um sorriso, você retribui e acaba fechando os olhos, e antes de dormir, sente um beijo molhado em sua testa e um fraco "boa noite". Vocês dormem....

* Depois de mais três meses *

Namjoon continuava a sua procura. Ele ia em cada canto possível, e fazia de tudo. Mas..... outro membro da família havia entrando na polícia para ajudar.......... esse alguém era Jeon Jungkook. Ele completou 16 anos, e já podia trabalhar, e como ele queria ser policial, aproveitou. Agora ambos vagam pelas ruas a procura da irmã desaparecida a 4 meses.

S/N Já estava bem próxima dos meninos, sentia falta da família, mais ao mesmo tempo não queria deixar os garotos. Ela sentia seu coração bater mais forte perto deles, mais perto de Yoongi, seu coração chegava a querer sair pela boca. Ele olhava para você e sorria, ou olhava com um olhar sexy, lhe deixava louca. E foi aí que você começou a se masturbar. Você pensava, se aquele sonho que você teve com Yoongi fosse real. Você sorria e ficava exitada toda vez.

Hoseok notava o jeito que vocês se olhavam e já ficava todo engraçadinho, mas Yoongi sempre dizia que era só amizade. Seu coração apertava de tristeza, mas se mantia normal perto deles. 

A polícia já estava mais perto de onde moravam, e eles cuidavam mais ao sair de casa. A brigada sabia que eram eles de longe, ver uma dupla na rua é normal, mas todos sabem que Yoongi e mais branco que Hoseok, entao veem de longe e começam uma perseguição. Yoongi não estava mais de carro, ele bateu o dele e não roubou outro. Agora os garotos fugiam a pé, indo em becos e despistando os políciais facilmente, ambos tinham a agilidade e trabalho em equipe, oque fazia com que os mesmos fossem mais rápido do que a polícia nos carros.

Mas....... a cada dia, eles chegavam mais perto da rua em que o trio se encontrava......

* De manhã 08:30 *

Hoseok entra no quarto e vê aquela cena. O mesmo não fala nada e vai mais perto da cama dando um grito, assim acordando ambos que ainda estavam na cama.

Hoseok: ACORDAAAAAAA. VAMO ACORDA POHA.

Yoongi e S/N acordam em um salto. Se sentam na cama e começam a olhar para Hoseok com cara emburrada.

Hoseok: Desculpa.

S/N: Você atrapalhou o meu lindo sono.

Yoongi: Pois é.

S/N: Eu vou dormir de novo.

Yoongi: Eu também.

Hoseok: Seus dois preguissos. E para de reclamar Yoongi, sua perna já melhorou mês  passado, a S/N tá dormindo com você nem sei por que.

Yoongi: Porque eu pesso pra ela dormir aqui comigo.

Hoseok: Iiiiiiiiiiiiiiiiii

S/N: Hoseok!

Hoseok: Ta bom parei. Vô abri essa janela que tá um breo aqui.

Hoseok vai em direção à janela e abre a mesma. Assim podemos ver a claridade entrar no quarto. Mais Hobi não parece tão satisfeito com oque vê.

Hoseok: Ahhhhh........ Yoongi....... Você não vai gostar de ver isso.

Yoongi: Oque foi?- diz se levantando da cama.

Hoseok: Olha....

Yoongi: Não! Impossível.

A polícia estava praticamente na frente da casa deles. Que ficava em um pátio abandonado, não dava para ver a casa, estava escondida com as várias árvores presentes ali. 

Yoongi encosta a janela para não dar suspeita e olha para S/N com um olhar triste. Parecia que ele sabia que talvez a encontrassem, e ele não queria se separar dela. 

* Depois de muitas horas *

Vocês passaram o dia inteiro trancados. Yoongi lhe poupou do trabalho hoje. Você então decide usar uma coisa diferente pra dormir, não eram seus pijamas, era uma blusa curta e um short bem curtinho, já que estava calor. Vocês estão no sofá vendo série. Quando Hoseok vai dormir e fica só você e Yoongi na sala.

S/N: Yoon.....

Yoongi: Sim?

S/N: Por que me poupou do trabalho hoje?

Yoongi: Eu também não sei. Parece que ago me disse pra não deixar você trabalhar.

S/N: Entendi.

Yoongi: Sabe S/N........ eu não quero que te levem embora.

S/N: Sério?

Yoongi: Só de pensar nisso eu fico triste. Mas...... se eu fizer uma coisa...... você promete não me bater?

S/N: Ta. Mais oque seria?

Yoongi vira para você e começa a se inclinar ficando sentimetros da sua boca, que logo são quebrados, e os lábios se tocam. Ele inicia um beijo calmo e carinhoso, coloca uma das mãos em sua nuca e a outra em sua cintura. Ele vai descendo a mão até chegar em sua bunda a apertando.

S/N: Y-yoongi.....

Yoongi: Desculpa. Eu me precipitei.

Ele senta e volta a olhar TV. Você descide encarar sua vergonha e sobe no colo do mesmo.

Yoongi: S/N........o-oque está fazendo?

S/N: Retribuindo.

Yoongi: Retribuindo? Ahnw.

O mesmo geme ao sentir você rebolar devagar no colo dele. O mesmo pega em sua cintura.

Yoongi: Desse jeito eu não vou aguentar.

S/N: E quem disse que quero que você aguente.

Yoongi: Ah, garota.

Ele te puxa para um beijo mais intenso e com desejo. Ele aperta sua bunda e seus seios. Fazendo você arfar durante o beijo. 

Yoongi: Você colocou essa roupa só pra me provocar né? 

S/N: Hum.... talvez.

Yoongi: Você tem certeza que eu posso? Se sente pronta?

S/N: Sim Yoonie.

Yoongi: Você não sabe o quanto que eu esperei para ouvir isso.

O mesmo comeca outro beijo te pegando no colo e levando para o quarto. Ele te coloca na cama com cuidado e, ao decorrer do beijo ele tira suas roupas lhe deixando nua. Depois faz o mesmo com sigo mesmo. Ele pega camisinha, e começa a te preparar com dois dedos....

Após o preparo ele lhe penetra, você geme de dor. Ele estava disposto a parar e esperar o necessário até você se acostumar. 

Um tempo depois ele sente você rebolar e começa os movimentos. Estava prazeroso para ambos os lados, Yoongi estava sendo carinhoso na sua primeira vez. Ele queria que você tivesse uma experiência boa e não ficasse com trauma. Ele sabia oque era deixar alguém com trauma, e o mesmo não queria fazer isso com você.

* Depois do ato 😏 *

S/N: Yoongi....... porque não me estuprou?

Yoongi: Algo não deixava. Parecia que tinha algo na linha cabeça dizendo para que eu não fizesse. E não me arrependo de ter obedecido.

O mesmo lhe beija carinhosamente, deita ao seu lado e dorme.

* Na manhã seguinte *

Yoongi acorda primeiro, e lhe acorda com u beijo. Depois vocês dois levantam e vai tomar banho e trocar de roupa. Yoon coloca uma calça jeans rasgada preta e uma blusa larga. S/N coloca uma meia arrastão e um moletom azul claro( capa do capítulo ).

Depois vocês se dirigem a cama novamente, Yoongi faz você se sentar e se ajoelha em sua frente, ele titã do bolço uma caixinha preta e abre a mesma, lá continha um par de alianças, mas ambas pareciam com anéis normais, tipo joias do dia a dia. Logo ele disse....

Yoongi: Quer namorar comigo?

S/N:Claro que sim seu idiota. 

Ele lhe abraça e lhe beija com carinho. Mas claro que iriam quebrar o clima.

Hoseok: EU SABIAAAAAAAAAA. Eu ouvi tudo ontem de noite. >:3

Yoongi: Filha da puta. Corre!!

Após Yoongi dizer aquilo, Hoseok sai correndo com o outro atras dele. Vice da uma leve risada e olha para a sua mão que agora estava com o anel. 

Vocês passaram a manhã trocando carinhos. Então decidem ver série novamente. E é oque acabam fazendo......

* Mais dois meses depois *

Todos estavam felizes. Você e seu namorado já haviam tranza co muitas vezes desde a sua primeira vez.

Vocês estavam vendo TV quando........

Hoseok da a ideia de saírem em trio. Assim podia ser que a polícia não visse logo de cara, mas claro.......todos iriam mascarados.

Seria a primeira vez que S/N sairia da casa em 5 longos meses. Você curtiu a ideia, assim como Yoongi. Então todos vocês sobem para o quarto para trocarem suas roupas.

Você coloca uma saia preta, uma blusa preta de e.t com um tênis preto. Yoongi coloca uma camisa preta, calça jeans, um casaco de couro preto, boné e um tênis preto. Hoseok põem uma calça jeans rasgada, uma blusa azul, um casaco preto e um tênis preto. E é claro, todos estavam de máscaras pretas.

Vocês saem de casa e a polícia estava em volta do quarteirão. Eles olhavam para vocês mas não suspeitavam de nada. Vocês chegam no centro e começam a caminhar.

A polícia estava em todos os lugares possíveis. Namjoon e Jungkook eram os líderes daquela operação. Sr.Kim e Sr.Jeon como eram conhecidos entre os polícias.

Você e os meninos estão conversando e cuidando a polícia ao mesmo tempo. 

Alguém acaba esbarrando em você e tirando sua máscara. Seu rosto é revelado. A polícia vê e já chama ajuda pelo auctoc, inclusive chama pelos nomes dos líderes. Yoongi pega você no colo e corre com Hoseok ao seu lado...........a polícia está logo atrás.

A dupla corria o mais rápido possível para despistar os policiais. Mas desta vez tinham que lhe esconder primeiro. Eles subiam muito em muros e tals, achavam que você não daria conta. 

* Namjoon on *

Auctoc: Sr.Kim achamos a sua irmã!! Estão aqui no centro. Rápido!! Vamos atrás deles e vamos bolar uma emboscada.

Namjoon: Se pegarem eles......... deixem eles ajoelhados no chão. Eu e Jeon daremos um jeito.

Preparem-se............. desta vez, eu pegarei vocês.......nem que seja a última coisa que eu fassa. Vocês irão pagar por tudo que fizeram, e por fazer minha família sofrer.

* Jungkook on *

Preparem-se....... eu não terei piedade de vocês!

* Narrador on *

Vocês estão correndo da brigada. Yoongi puxa os outros para entrarem em um mato que havia ali. Foi o mesmo local do acidente de carro. 

O barulho de sirene era muito alto. Isso significava que a polícia estava perto. Vocês estavam sem saída alguma. Estavam cercados.........

Os policiais armados, os garotos somente com pistolas e facas em mãos. Hoseok era o mais certeiro nos golpes, acertando no peito e membros, tanto as facas quanto as balas. 

Sr.Kim e Sr.Jeon chegam no local calmamente e veem a cena. Sacam as armas e começam a atirar nas árvores, mais precisamente nos galhos de onde o trio estava embaixo.

A dupla acaba sendo pega......... tiram S/N de perto e levam todos para uma rua deserta. Já haviam chamado a família de S/N para reverem a garota depois de seis meses desaparecida.

Começa a chover, Namjoon manda os outros policiais para casa, e ficam somente a família, S/N, a dupla, Namjoon e Jungkook.

Estavam todos lá. Segurando S/N enquando a dupla estava no meio da rua juntamente a Namjoon e Jungkook, ambos com armas em mãos. Olhavam com caras empurradas para a dupla ali no chão ainda com as máscaras. A dupla de irmãos tira as máscaras dos outros revelando seus rostos.

Jungkook: Até que vocês são bonitinhos.

Namjoon:Pena que não vai sobrar nada.

Os irmãos apontam suas armas para as cabeças da dupla.

Yoongi: Vão nos matar?!

Jungkook: Sim. Eu vou matar você Sugared killer. E com o maior prazer do mundo.

Namjoon: Eu vou matar você......Human desgrace.

*Do outro lado da rua*

S/N: Me solta Jin!!

Jimin: Fizeram algo com você?

Taehyung: Você ainda é virgem, né?

S/N: Bem.......

Jin: Tiraram sua virgindade!!

Jin grita num tom tão alto que a dupla de irmãos acaba ouvindo.

Jungkook: Quem tirou a virgindade dela?!?!

Yoongi: Eu......

Namjoon: Ah vamo acaba logo com isso.

Ambos puxam os gatilhos, a dupla fecha os olhos com força esperando o disparo.

S/N: Para!!!!!! Pelo amor de deus me escutem. Eles nao fizeram nada.

Namjooon: Conta outra.

S/N: Nam.....acredita em mim. Abaixa a arma. Por favor.

Jungkook: Ah fala serio. Eu vô mata esse desgraçado.

S/N: Kook espera!

Jungkook: Oque foi S/N? Você sabe o quanto eu sofri? O quanto eu chorei? O quanto vi os momentos que passamos juntos?

S/N: Kook.......... Eles não fizeram nada que eu não queria.

Namjoon vê as lágrimas que há em seus olhos e abaixa a arma. Jeon por outro lado não estava querendo engolir aquilo.......queria sua vingança e não iria parar agora que estava tão perto de matar a quem ele havia procurado tanto.

Apontou novamente para a cabeça de Yoongi e puxou o gatilho.....estava perto de atirar. Mas....... quanso ele faz.......

S/N: Não!!!!!!!

Jin, Jimin, Taehyung e Namjoon: S/N!!!

Você entra na frente e..........O tiro pega em você.............


Continua?..........


Notas Finais


Obrigada por ler e volte sempre >:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...