História Não era para te amar (Imagine Min Yoongi - BTS) - Capítulo 36


Escrita por:


Notas do Autor


HEYYYYYY
HOLLA VOLTEEIIIII

Esse capitulo era para ser postado ontem de noite mas acabei ficando sem internet então ne.

o capitulo de hoje não esta muito grande.

Boa leitura 🌸🌸

Capítulo 36 - Capitulo 35 Desconhecido


Fanfic / Fanfiction Não era para te amar (Imagine Min Yoongi - BTS) - Capítulo 36 - Capitulo 35 Desconhecido

 

Pov Min Yoongi 

 

Eu poderia estar ficando louco por querer fazer aquilo com ela logo na praia onde há varias pessoas que possam presenciar tudo, mas eu acho que o meu lado racional estava bem longe de mim agora. S/n conseguia me deixar fora de mim, mas não podíamos. Bem não ali. Eu tinha que controlar o meu lado que queria tocar o foda-se e a tomar como minha aqui mesmo, mas aquele cheiro doce que emanava da sua pele e o seu corpo tão sedento pelo meu  me faziam querer vacilar. Sua pele quente, a sua respiração fraquejando a cada vez que passava as minhas mãos pelo seu corpo, o seu pedido manhoso, oh eu estava ficando louco!

 

Mas tudo passou em questões de segundos quando eu senti um cheiro forte de lobo por perto, e não vinha do Richard ou do Hoseok, e o pior era que eu tinha uma leve suspeita que ele não estava aqui para fazer amigos. Me afastei da S/n e olhei ao redor procurando por ele e vi alguém nos olhando de longe, não conseguia saber o que se passava em sua mente, e com o sumiço da Minji eu tinha que estar em alerta sempre, porque semana passada soube algo sobre ela, Minji estava recrutando uns vampiros e estava junto de um bruxo chamado Kyung, esse que Jin conhecia e pela discrição dele esse Kyung era um psicopata sem escrúpulos nenhum,  mas não contei a S/n ela estava tão feliz que não quis tirar isso dela.

— O que foi Yoongi? S/n perguntou olhando na mesma direção que eu olhava. O cara ainda estava la e agora sorria para mim um sorriso irritante que eu queria muito tirar.

— Acho melhor voltarmos. Eu tenho que checar uma coisa.

S/n concordou com a cabeça mesmo sem entender direito o que estava acontecendo. Saímos do mar e Richard junto de Hoseok vieram ate nos.

— Tem um lobo por perto e não e de nenhuma matilha daqui. Hoseok disse

— E tem um vampiro com ele. Richard falou

— Então vamos olhar isso. Eu falei para Richard e depois olhei para a S/n. — Fique com o Hoseok amor voltamos logo. Eu falei e ela negou com a cabeça assustada.

— E se quiserem fazer mal a vocês? Por favor não vão! S/n olhou para Richard que se aproximou dela

— Maninha não se preocupe o seu irmão e bem forte e o seu namorado não fica atrás, vamos ficar bem.

— Eu vou ficar de olho na S/n e nos outros. Hoseok disse e ele e S/n começaram a voltar para onde os seus pais estavam.

Eu não gostava da idéia de deixar ela com o Hoseok eu não confiava muito nele, mas agora era a única opção e a minha S/n e mais importante que tudo.

— Você acha que poderia ser a Minji? Richard perguntou.

— Eu não sei, mas se for ela dessa vez não escapara de mim. Falei fechando o punho com força, estava cansado de me preocupar se ela iria machucar a S/n, se a encontrar acabo com ela e com esse problema.

Richard parou de andar e ficou serio.

— Eu sei onde ele esta! Fica perto dos barcos de pesca.

 Então nos fomos para la o mais rápido que podíamos, eu não podia usar a minha velocidade por ter muitas pessoas nessa praia e isso me irrita!

Ao chegarmos onde Richard disse vimos que não tinha ninguém ali e muito menos o tal lobo.

— Não estou sentido mas o cheiro desse desgraçado! Droga!

Ele conseguiu fugir tão facilmente o que me leva a afirmar que sim ele esta junto de um bruxo. So podia ser coisa da Minji!

 

 

S/n pov

 

Eu simplesmente não conseguia ficar tranquila! O meu irmão e o meu namorado poderiam agora estar em perigo e o idiota do Hoseok não me deixa ir ate eles! Meus pais já estavam ficando preocupados e o Namjoon estava totalmente confuso, eu tinha ate me esquecido que ele não sabia de nada.

— S/n eu não to entendendo nada, o que esta acontecendo? Nam me perguntou e olhou para os meus pais que conversavam entre si e eu me senti nervosa, odiava mentir para o meu melhor amigo, mas tinha que ser assim.

— E um assunto do Richard nada demais, o Yoongi foi com ele, para garantir que tudo saia bem.

Namjoon suspirou

— Richard esta metido em coisas erradas S/n?

Droga! Desculpa Richard mas e a minha única opção.

— Não e algo muito serio mas e mais o menos isso sim.

— Eu tenho que conversar com aquele idiota, olha como os seus pais estão preocupados?

Eu assenti com a cabeça e peguei o meu celular para mandar uma mensagem para o Yoongi.

Eu: Onde vocês estão? Eu estou muito preocupada.

 

Mandei a mensagem mas  não tive nenhuma respondeu. Só espero que nada tenha dado errado, eles não deveriam ter ido sozinhos e se o plano fosse atrair eles? Meu deus Hoseok deveria ter ido junto! 

— Eles estão vindo. Disse a minha mãe e eu imediatamente fui para onde ela estava vendo os dois vindo. Soltei um suspiro de alivio vendo que eles estavam bem e isso era tudo que importava.

— Ainda bem que vocês estão bem. Hoseok disse

Yoongi me olhou e veio ate mim e enlaçou o seu braço na minha cintura e eu me senti calma agora aqui com ele. Yoongi deveria ter notado como eu estava angustiada.

— Fique calma, eu estou bem. Ele falou e deu um beijo no topo da minha cabeça.

— Bem acho melhor voltarmos agora. Richard disse e assentimos com a cabeça.

— Depois quero conversar com você Richard. Namjoon disse serio deixando o meu irmão confuso e ele olhou para mim e eu sussurrei um depois te conto.

— O que houve com o lobo? Perguntei ao Yoongi.

— Te conto quando chegarmos. Ele me respondeu.

 

[...]

 

O caminho de volta foi em total silencio mas de vez enquanto o meu pai falava alguma coisa engraçada tentando deixar o clima melhor, so que não tinha como. Eu queria saber o que tinha acontecido, e o porque de um lobo esta atrás de nos, eu não entendia porque tinha que ser assim, não podíamos simplesmente viver em paz?

Quando chegamos eu subi para o meu quarto sendo seguida pelo Yoongi, entramos no quarto e eu fechei a porta, Yoongi se sentou na cama e eu fui ate ele e parei na sua frente e o abracei.

— Você me deixou muito preocupada Yoongi. Falei e Yoongi enlaçou a minha cintura com os seus braços.

— Me desculpe amor, mas eu não tive escolha a sua segurança esta acima de tudo.

Desfiz o nosso abraço e olhei em seu rosto o vendo sorrir para mim que sorri de volta.

— Mas o que aconteceu la?

— Richard farejou o cheiro do lobo e fomos atrás dele, mas não o encontramos o que era estranho porque Richard afirmou que ele estava ali, então foi que percebemos que alem de um lobo e um vampiro tinha um bruxo, ele com certeza fez um feitiço para esconder esse lobo.

— Bem e não e so isso. Yoongi me olhou parecendo nervoso mordendo do lábio inferior. —eu não tinha te contado antes mas não fique chateada ta? 

Respirei fundo. O que tinha acontecido agora?

— Fala Yoongi

— Eu soube noticias sobre a Minji ela esta junto de um Bruxo Kyung eu acho que ele e o mesmo que estava com o lobo, eles tem planos  de formar um exercito de vampiros , ainda não sei bem sobre isso mas vou descobrir em breve.

— Você deveria ter me contado Yoongi! Isso e algo muito importante e você sabe.

Eu estava chateada, poxa ele não deveria ter mentido para mim. Afinal somos namorados e eu estou tão envolvida nessa historia da Minji como ele, eu deveria saber!

— Desculpe, prometo te contar tudo.

— Esta bem, so não esconda mas nada de mim.  E você acha que eles ainda estão aqui?

— Eu não sei S/n mas vamos ficar mais atentos a isso, porque se a  Minji tentar algo contra a sua vida eu irei  a achar seja onde for.


Notas Finais


sorry mas não rolou. Não me matem que ainda terá o momento do nosso casal, apenas esperem.

Capitulo tenso, Minji voltando só para infernizar o nosso casal.
Vamos ver o que vai acontecer.

Prometo que o próximo será maior, me desculpem pelos erros.
Comentem o que acharam e ate logo 🌸
@KYB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...