História Não era pra ser - Imagine Jungkook - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Visualizações 40
Palavras 1.192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiin desculpa a demora pra atualizar a fic, estou tentando fazer as coisas andarem mais rapido mas meu subconsciente diz pra demorar. Fico dívida. Mas vou fazer tudo dar certo entre os dois ou não.. não sei!
Esse capítulo ficou um pouco bem merda mas agora que entrei de férias terei mais tempo pra escrever as duas histórias.. bom por hoje foi isso💕


B
O
A
🌸
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 11 - "Ciúmes"


Fanfic / Fanfiction Não era pra ser - Imagine Jungkook - Capítulo 11 - "Ciúmes"

Acordo bem mais cedo que o normal, me espreguiço ainda na cama mas me levanto rápido ao lembrar que a prova seria hoje. No caso a prova de Física que Jungkook me ajudou a resolver minhas dúvidas, ou seja, muitas!

Tomo um banho demorado pra esfriar a cabeça, lavo meu cabelo e o resto do banho foi normal, tirando o fato das minhas performances durantes as músicas que estavam no modo aleatório. Seco meu cabelo, coloco meu uniforme, uma meia até o joelho - opcional, pois quero deixar meu estilo kawaii -, juntamente com meu all star vermelho cano alto de sempre. Arrumo meus materiais e dou mais algumas revisadas antes de ir, o conteúdo não estava difícil, bom.. depois de apreender não.

{…}

Prof:- Se eu perceber algum tipo de movimento de auto colação a prova será anulo, materiais somente lápis, caneta, borracha e apontador nada a mais que isso. Se tentar virar a cabeça pra olhar a prova do colega tomarei a prova, agora vou entregar e nada de conversas. Dêem seu melhor, boa prova!

Ela passa de mesa em mesa entregando as provas - provas diferentes -. Ela entrega minha prova, coloco primeiramente meu nome para não esquecer no final, dou uma revisada rápida pela prova para ver o nível dela e qual sei fazer ou outras que posso "tentar" obter sucesso na resposta. Me concentro ao máximo e dou tudo de mim nessa prova pois minha recuperação depende dessa nota, acabo a prova entrego ela para a professora que me olha esperançosa e saio da sala.

Vou até o vestiário me preparar para a aula de educação física que seria quando todos acabassem a prova. Coloco a vestimenta para alongamento um short não tão confortável por seu tamanho, uma blusa branca com o nome da escola, e o tênis que estava usando no uniforme *all star*. Vou para a quadra, por enquanto todos não terminavam a prova fico mexendo no celular até ver Jungkook de longe conversando com Lisa, receio que ele goste dela mas não sei bem ao certo sobre o sentimento dele por ela. Fico encarando eles por alguns minutos até que ele vê meu descaramento e vem falar comigo.

JK:- Oi s/n - senta do meu lado


S/n:- O-oi gukkie .. quer dizer Jungkook - o que eu tô fazendo? Por que chamei ele por um apelido? Por que respondi?


JK:- Gukkie? - sorri - gostei.. pode me chamar assim - se aproxima mais - desde quando tem toda intimidade comigo? - coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha - hum?


S/n:- Falei por impulso.. só isso - sorrio mínimo voltando a atenção para meu celular tentando afastar Jungkook do meu lado -


JK:- Com quem conversa tanto? - tenta bisbilhotar - yá! Deixe me ver - franzi o cenho olhando diretamente em seus olhos -


S/n:- com meu amigo - digo simplista


JK:- Mark? - nego - nunca te vi conversando com ninguem nessa escola - ele parecia pensar bastante -


Não sou muito de ficar com meu amigos (Got7) na escola, às vezes no refeitório mas só quando meu lugar - esconderijo - está lotado. Nós falamos mais fora da escola, mas isso não vem ao caso..

S/n:- Talvez um dia você conheça eles


JK:- Eles? - arregala os olhos - pensei que era só um .. - abaixa a cabeça - algum deles.. já.. sabe? - ele olha pra mim e eu faço cara de entediada- deram em cima de você? - fala muito rápido mas entendo e arregalo os olhos na hora-


S/n:- Somos só amigos - ele parecia mais tranquilo -


JK:- Fico melhor assim - fecha os olhos sentindo a brisa


S/n:- Por que tá no meu pé ultimamente? - queria descobrir a por que disso tão de repente


JK:- Não sei.. acho que sinto algo forte por você - fala sem nem perceber e eu abaixo a cabeça envergonhada - E você? Gosta de mim?


S/n:- Não sei.. - realmente não sabia o que responder - Talvez só um pouquinho mas só na amizade por enquanto


JK:- Entendo.. - abre os olhos e eu o olho - Te darei o tempo que quiser - confirmo com a cabeça e ele deita a cabeça no meu ombro


Não sei por que mais talvez essa nossa aproximação faça meu coração se decidir sobre que rumo ele quer tomar.

Sorri sem perceber o que estava fazendo. Estava fazendo cafuné em seus cabelos castanhos tão macios, sedosos e cheirosos que nem percebi que estávamos na quadra fazendo tudo isso.

S/n:- Jungkook .. - ele resmungava coisa do nada - Gukkie? - coça os olhos se levantando devagar -


JK:- o que foi? Por que me acordou? - aponto pro professor querendo começar a aula de educação física, só faltava eu pra aula começar.- entendi.. bom vou ficar aqui vendo sua aula


Fui para o meio da roda em que o restante da sala formava. No começo fiquei um pouco desconfortável com a presença do Jungkook me olhando mas depois acabei esquecendo sua presença ali no local.

A aula estava sendo mais normal do que nunca, nada de novo. Apenas as meninas sentadas na arquibancada sem fazer nada e eu esperando os meninos formarem os times pro jogo de futebol. Não queria ficar sentada que nem uma idiota olhando os outros se divertindo e eu sentada.

Jackson:- Escolho você - aponta pra mim dou apenas um sorriso para o mesmo indo abraçar o maior, esquecendo totalmente Jungkook presente.


S/n:- Obrigada - digo abraçada a ele ainda -


Jackson:- Que isso minha linda, sabe que eu confio em você para esse jogo - fazemos uma cara de quem estava disposto a dar tudo de sí nesse jogo.


O resto do time pareceu não gostar muito da minha presença no jogo, mas nem liguei. Apenas me importava estar perto dos meus amigos jogando e se divertindo ao lado deles.

Meus olhos percorreram para a arquibancada e não vejo Jungkook no mesmo lugar e sim do lado das meninas, ele havia esquecido da minha presença. Mas fazer o que né! Deveria imaginar isso dele.

Volto minha atenção no jogo.

Jackson:- S/N PASSA PRA MIM - o jogo estava muito competitivo, parecia que estávamos apostando algo mas não era nada isso


Passo a bola para Jackson, o maior dribla dois alunos assim fazendo nós sermos os ganhadores do jogo.

Corro para as costas do Jackson comemorando o gol da vitória, ele me segura firme em seus costas enquanto pula comigo. Jungkook apenas olhava a situação e eu desço indo pro chão. Estava muito suada, vou ao bebedouro e de longe vi Jungkook vindo com Lisa em suas costas, os dois sorriam tanto e apreciam tão felizes. Me senti meio que com "ciúmes" se é que eu tenho isso por Jungkook. Sabe.. parecia que eles estava fazendo isso por pura birra e criancisse.

Ele me vê com o copo na mão o apertando com força fazendo toda a água cair em cima de mim molhando minha blusa fina sem uma camada de algodão, fazendo a mesma virar quase transparente. Saio correndo em direção ao vestiário, precisava de um belo banho depois de uma aula de educação física muito agitada.


Notas Finais


Eu espero muito que estejam gostando pois estou escrevendo de coração essa história❤️ se quiserem que eu mude algo é só comentar ou achar que a fic está precisando de algo comente também ❤️ Lembressem vocês que decidem o que querem ler💕 foi isso! Obrigada para todos que estão acompanhando a fic e uma boa noite 🌚

Beijos da Unnie Mila🌸💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...