História Não Escolhas e o Vazio do Ser - Capítulo 1


Escrita por: e Hyacinthum_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin)
Tags Bordeline, Jin Power, Limítrofe, Reflexão
Visualizações 95
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Lírica

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá menines!
Hoje trago para vocês essa pequena droubble inspirada em tudo que é de ruim.
Espero que vocês gostem da leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


 

Sabe, eu nunca fiz muitas escolhas em todos os meus vinte e seis anos de vida. Não escolhi nascer, não escolhi ser míope, nem ter os dedos tortinhos que tanto amo; não escolhi nada disto, mas, logicamente, fiz algumas escolhas, como as armações dos meus óculos e o meu casaco favorito.

Eu sempre fui resultado do meio, moldado por situações que nunca estavam ao meu controle e, alguma hora, isto chegou à minha mente. Não controlava mais algo que deveria ser totalmente meu e me via sendo jogado aos extremos de tudo. Extremamente feliz; extremamente triste; extremamente animado; extremamente entediado. Não havia mais um meio termo. Não havia mais um quarenta, era sempre oito ou oitenta. Nada vinha pela metade...

Não sabia mais como eu era, simplesmente parei de me conhecer… Era alegre? Animado? Falante? Calado? Chato? Triste? Ou seria nada disso?

No final das contas, o que restou foi um vazio. Algo que nenhum Deus ou vício, nenhuma droga ou sensação conseguia preencher. Era vazio, sem início ou fim, e eu estava perdido no epicentro, sendo puxado a extremos por uma linha tênue, mas forte o suficiente para machucar tudo que hora era concreto.

Eu, Kim Seokjin, era vazio.

 


Notas Finais


Eu queria agradecer a Capista e Beta que fizeram um trabalho excepcional nesta fic. Então fica aqui o meu muito obrigada ❤
Capa: @KimYang
Betagem: @ggukmoon

Doe um plot para o WHP: https://goo.gl/forms/XyW2bCGtxHy6TWwt1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...