História Não estou pronta... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 26
Palavras 744
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drama (Tragédia), Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu lembro que quando eu fiz isso, eu tinha acabado de ler uma fanfic onde o personagem principal estava falando os seus votos no casamento. e aquilo foi tão lindo que eu pensei nos meus próprios votos de casamentos...

Porém não lembro como, mas tudo deu errado...

Enjoy!!!

Capítulo 1 - É só um pedaço de papel amassado...


"Em meio aos montes de caixas de papelão, a bagunça era notável pela mudanças, no auge dos meus 25 anos, eu finalmente estava realizando um de meus sonhos, mudar-me para Londres.

Seria incrível e eu estava feliz, sequer ligava para o que estava deixando para trás, pensava apenas no meu futuro, e nada mais me importava.

O que eu não esperava era achar aquela pasta.

Mexendo nas minha coisas, encontrei algo que imaginava ter jogado fora quando nós terminamos... Erro meu, porque lá estava ela.

Todas as nossas fotos e cartas estavam lá, curiosa eu, né, devia ter queimado tudo em vez de revirar o passado, talvez assim não teria encontrado aquele rascunho.

Besteira, votos idiotas.

Os fiz quando tinha 17 anos, eu era tão tola, mas agora que estou com eles em mãos, não posso evitar de lê-los.

Eu nunca achei uma oportunidade para dize-los, muito menos me expor, mas quando a solidão bateu e eu revirei os meus rascunhos, eu encontrei esse pedaço de papel ameaçado...

Era para eu ter contado isso no nosso casamento...

Pena que ele nunca aconteceu..."

Naquele tempo, eu nem te conhecia direito, mas eu senti que devia gravar tudo que sentia por você, o homem que no futuro me pediria em casamento e que me faria dizer Sim.

Que o homem que estava para entrar na minha vida, seria o único e eterno, seria o que me conquistaria.

E hoje, estamos aqui, é o dia do nosso casamento, sinto que posso chorar a qualquer momento e que de repente acordar de um sonho muito bom, ou que isto poderia ser uma grande brincadeira de mau gosto.

Mas quando eu te toco, quando sinto a sua mão quente segurando a minha com tanta firmeza, sei que é real, que não é uma mentira.

Eu confio plenamente em você e me comprometo em te amar e respeita

Eu não quero um clichê todo previsível, nem uma coisa Perfeita.

Eu quero as brigar sobre a louça suja e que depois nós dois decidir limpar e sujar tudo de novo.

Quero sentar no sofá a noite e assistir o filmes de heróis e guerra, ou Star Wars pela milionésima vez e dormir assim, juntinhos no frio.

Quero ter os momentos de brincadeira e de constrangimento quando eu tropeço e você ri histericamente de mim, mas depois me ajuda a levantar.

Quero que você cuide dos meus machucados assim como eu cuidarei dos seus.

Quero que fique bravo quando eu preferir dormir abraçada com o nosso gatinho em vez de te abraçar.

Quero acima de tudo que confie em mim como confio em você e que nunca esqueça de me dar Bom Dia nos nossos dias de folga.

Quero que saiba que cada dia que eu acordar e não te ver logo de manhã, terei pensamentos bons e ruins sobre tudo, e que quando você me ver e eu parecer emburrada, é porque estou pensando que um dia você vai se cansar de mim, então apenas me abrace e sussurre no meu ouvido coisas meigas e até pervas.

Quero que desista das baladas para ir no cinema comigo ver um filme que provavelmente odiaremos, mas que será hilário ver os erros dos filmes.

Quero que a cada dia que passe você perceba que mesmo que eu não demonstre meus sentimentos a todo minuto, aquele amor que senti quando disse que te amava pela primeira vez ainda está lá, firme e forte e que mesmo que eu não pareça, eu tenho ataques internos de ciúmes quando alguém ta muito perto de você.

E que nunca esqueça que mesmo que chegue o dia Daquela Briga, e eu sai de casa dizendo que nunca mais quero ter ver, que te odeio e tenha te magoado, saiba que tudo que direi, cada palavra sobre não te amar mais, cada uma delas é pura mentira, uma mentira descarada e desesperada.

Então, por favor, por favor, não desista de mim e corra atrás, me diga que me ama, porque eu com toda a certeza do mundo te amo também, eu não estaria me casando se não te amasse perdidamente.

Você me salva dos dias ruins e me entende, eu só quero uma vida com você.

Eu te amo muito, sabe, e faria qualquer coisa por ti, você faria o mesmo por mim?!

"Vendo agora, noto o quão bobinha eu era, o dia daquela briga chegou e você não correu atrás de mim, deixou que eu desistisse assim como você.

Corvade...

Você e eu... Dois covardes de corações quebrados...

Eu devia te odiar agora...

Devia estar feliz...

Meu sonho estava se realizando...

Mas então me diga, por que essas lagrimas não param de cair?!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...