1. Spirit Fanfics >
  2. Não existe amor no Instagram >
  3. ; e nem em lugar algum.

História Não existe amor no Instagram - Capítulo 1


Escrita por: e iffyohan


Capítulo 1 - ; e nem em lugar algum.


mandei à merda dua lipa e suas regras para a superação quando fiz a burrice de te desbloquear apenas para alimentar minhas paranóias da madrugada. conheci a pessoa que você foi por todos esses meses que estivemos afastados, vi suas fotos nos cassinos em vegas, no louvre em paris, nas malditas maldivas que sempre sonhamos visitar, e até as fotos que tirei de ti em nosso barzinho favorito em seul. e foi tão estranho ver que você construiu um feed perfeito em questão de meses, logo você que dizia que não existe amor no instagram, o lugar da falsa felicidade.


Notas Finais


♡ Bem, basicamente, esse é um “projeto pessoal” onde cada membro do nct terá uma drabble/centric nessa temática, ligada a um lugar específico [cidades, estados, etc]. A ideia geral me veio da música Não Existe Amor em SP, do Criolo. As fotos usadas nas capas serão relativas ao shoot de black on black do empathy, scans por @/iuvjaem.

♡ essa é até fácil de explicar (talvez eu nem precisasse mas k). Enfim, todo mundo já teve alguém importante que acabou sendo afastado/se afastou de você, aquela que te deixa com tanta raiva na hora que tu apaga as fotos e bloqueia em todas as redes sociais... bem, foi o que aconteceu com Junwoo há muito tempo, mas, como todos somos humanos, o coitado foi se torturar de madrugada vendo o insta do outro, e acabou percebendo que, você querendo ou não, as pessoas que vão embora seguem suas vidas, mudam, crescem (ou não), etc e tals. é isto.

♡ Sempre que uma nova história for postada, a seguinte lista será atualizada: https://www.spiritfanfiction.com/listas/-nao-existe-amor-em-lugar-algum-3907923

Obrigado por ler, até mais♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...