1. Spirit Fanfics >
  2. Não faça isso..-Spiderpool >
  3. Você me enganou!-Único

História Não faça isso..-Spiderpool - Você me enganou!-Único


Escrita por: Meriele_mask

Notas do Autor


Pra quem não sabe eu adoro fazer One Shot,então não vamos enrrolar explicando oque vai acontecer aqui..hehe..E caso perguntem..sim esta one shot é inspirada no 3ep de dakaretai ta! 7h7

Boa leitura🌈✨

Capítulo 1 - Você me enganou!-Único


Fanfic / Fanfiction Não faça isso..-Spiderpool - Você me enganou!-Único

           [Wade-Deadpool]

Peter eu estavamos namorando já fazem alguns meses,sempre nos damos bem quando ele está de bom humor,no começo ele me achava um total pé no saco,e agora me chama de insaciável e vocês já devem saber o motivo.

Que foi?ei não tenho culpa se ele me atrai de uma forma vulnerável..e muitas vezes ele me provoca não tem como negar,mas tem vezes que passo dos limites.

Estavamos em um ônibus particular pros heróis,e estavamos indo comemorar em um bar mais quando chegamos no local Peter não queria sair e sim ficar ali lendo gibis e esperando todos irem embora.

Eu o vejo sentado no fundo do ônibus e decido fazer companhia pra ele.

-Peterzinho~

-já não falei pra não me chamar assim quando estivermos fora de casa??

Faço uma cara de tédio e me sento ao seu lado.

-Sim mas sabe como é Peterzinho..eu não quero parar te chamar assim nem mesmo fora de casa.-sorrio largo e ele apenas faz beiço voltando a ler o seu gibi.

-pega aqui está frio..-eu entrego um cobertor a ele nos tampando.

-você não ta pensando em besteita ta?-ele pergunta levantando sua sambrancelha.

-Peter eu não prometo nada.-Eu acaricio seu rosto com meu dedo e ele cora.

-hm..Wade é sério..

Eu seguro seu queixo e o apróximo.

-Não se preocupa..-eu gentilmente largo seu queixo e ele volta a ler super vermelho.

Uns minutos se passaram e eu já me sentia no tédio.

-Peter ,to entediado..

-e oque eu tenho haver com isso?

Mano que grosseria essa Peterzinho..

-acho que você pode me ajudar..só preciso que fique quietinho.

Me aproximo dele o puxando pela cintura.

-mas oque..-minha mão ia até seu zíper adentrando a mesma tocando no seu amigo.

-Ah..Wade..-ele se assusta.

-shh..não queremos que nos descubram não é?-digo movimentando minha mão lentamente o fazendo tapar a boca.

-v..você disse q..que não faria nada..-ele diz com dificuldade.

-falei que tentaria não fazer nada,mas que tal ficar quietinho..-eu me aproximo de seu ouvindo o lambendo.

-hmm...-ele suspira surpreso.

-abre suas pernas Peter,se não vai ficar mais dificil pra você quando for gozar..-ele se contrai e acabamos ouvindo algum barulho.

-ah!tem a..alguém vindo..-ele diz e viro pra olhar se havia alguém.

-não se preocupa..só tem eu e você aqui..

Eu sussurro segurando seu queixo e o levantando deixando amostra seu pescoço,onde comecei a depositar vários beijos e o vejo fechar os olhos.

-W..Wade..

-você me deixa animado falando meu nome assim..não acha que quem esta provocando é você?-pergunto e aumento a velocidade o fazendo se arquiar dando um suspiro mais alto.

-n..não seu i..idiota..insaciável...Você começou isso..ahh..-ele agarra minha camisa se segurando ao máximo.

-assim fico triste..vem cá..-eu o puxo pelo queixo o beijando intensamente,ele estava tão vulnerável que não precisei pedir passagem e começo a acariciar sua lingua e mordo seus lábios.

-hum!-ele estava no ápice.

-você quer que eu pare Peter?-eu pergunto o vendo muito vermelho,e sou surpreendido por ele que me beija nessecitado.

Ele puxa meu lábio inferior pra si e logo junto nossas bocas novamente,o seguro pela cintura o fazendo sentar em meu colo.Pra provoca-lo ainda mais eu o faço quicar em meu membro simulando uma "penetrada" o fazendo soltar um gemido lindo.

-W..Wade..yah~

-Peter eu to louco pra te ter agora sabia?mas aqui não é o melhor lugar..logo eles vão vir e quero que este rosto..

Eu seguro seu rosto com minha mão acariciando sua buchecha,e logo descendo seu pescoço o chupando fraco.

-Aahh~

-seje apenas meu..eu sou o único que pode ve-lo assim...está bem?-pergunto e ele balança sua cabeça.

Sorrio e o puxo ainda pra mais perto o fazendo se inclinar.

-agora faça o favor de gemer mais baixo..-digo e começo a mordiscar seu peito.

-hm..-ele tampa sua boca com a mão.

Vamos nos divertir muito em casa Peterzinho.

[Peter-Spiderman]

Quando descemos do ônibus entramos em casa e Wade não perde tempo e me pega por trás pela cintura segurando firmemente em meu pulso e o impulsionando pra cima,enquanto minha mão livre se mantinha a cima da sua mão em que estava na minha cintura.

-W..wande..não acha que devemos deixar isso pra outra hora..?-eu digo vermelho mas não ouço respostas em vez disso ele beija meu pescoço contraindo meu corpo ao seu,eu podia sentir seu peito bater em minhas costas.

-ah..

-Não pensei que vou deixa-lo sair ileso hoje..-ele diz e viro meu rosto pra si.

-uhm..-sou pego de surpresa em um de seus beijos quentes,enquanto isso a mão que estava em minha cintura subia meu peito alcançando meu mamilo onde ele começou a brincar com eles.

-e...espera..ya~

Ele me vira pra si e me pega em seu colo com minhas pernas em seu tronco e começa a andar até o quarto enquanto me beijava intenso sem nenhuma pausa.

Ele me deita na cama começando a tirar minha camisa e logo fez a mesma com a sua.

-hm..

Ele sobe em cima de mim e começa a beijar meu maxilar descendo lentamente até meu peito,barriga e finalmente quando chegou em meu membro ele abriu meu zíper e me despiu das últimas peças de roupa que eu usava.

-Wade..seja,gentil..comigo p..porfavor..-digo e o vejo sorrir e me deixa um pequeno selar em meus lábios.

-eu prometo que serei.

Ele então pega meu membro com um de suas mãos e deixa um selinho na ponta e logo o coloca em sua boca começando a movimentar-se lento.

-Yaaah~Tudo que se ouvia de mim eram gemidos arrastados e suspiros pesados e descontrolados.

Enquanto ele fazia seu trabalho sua mão brincava com meu mamilo enquanto a outra estava em minha cintura.

Eu estava quase no limite quando seguro seu rosto e o puxo o beijando castro enquanto ele se via surpreso.

Separamos por falta de ar e meus olhos já estavam lacrimejando por conta do prazer.

-Peter..você quer gozar enquanto te fodo forte é isso?-ele diz começando a tirar sua calça e em seguida sua cueca.

-hum..e..eu só não queria que fosse..agora..-digo vermelho tampando meu rosto.

Ele ri fraco e escuto um som de plástico.

-v..vai usar isso hoje..?-pergunto o vendo abrir uma camisinha.

-pq quer testas os brinquedinhos novos tambem?

-n..não..-digo e ele continua a se preparar.

-agora Peter,fica de quatro amor..-ele diz e sem dizer muito obedeço.

Ele se aproxima e segura meu cabelo deixando minha bunda impinada pra ele e o mesmo me mostra dois dedos e logo entendi oque deveria fazer.

Comecei a chupar seus dedos e a lambe-los os deixando úmidos o bastate.

Ele tira seus dedos da minha boca e enfia um deles em minha entrada me proporcionando uma dor intensa.

-Ah! C..caralho..-eu acabo gemendo mais alto do que o esperado o deixando ainda mais animado.

-hum..Peter não se esquece que nós mal começamos a brincar de verdade..-fico ainda mais vermelho por isso e senti mais um dedo em minha entrada comecando movimentos de tesoura.

Eu serrava meus dentes pra tenta controla meus gemidos mas estava ficando cada vez mais dificil segura-los.

-agora é minha vez Peter..não se preocupa vou ser gentil com você..-ele diz e sinto ele começar a me penetrar forçando um pouco a entrada.

-hm..-alguns segundos se passaram e pude sentir meu interior preenchido por ele que ficou parado esperando com que eu me acostumasse.

Ele começa a movimentar-se lentamente me fazebdo apertar os lençóis e suspirar entre os dentes.

Tudo que podia ser ouvido eram nossos gemidos,eu tampava minha boca pra tentar segurar mas eu não conseguia.

-W..Wade..Wade..yahh..-Eu não sei como mas acabei relaxando mais que o esperado.

Wade me vira pra si de barriga e sinto ele começar a chupar meu tórax,pescoço e ombro os deixando roxo.

-Ah..E..eu..não to aguentando..-eu digo sentindo que iria explodir ali mesmo.

-hm..Peter desculpa,eu não consigo segurar por mais tempo..-não entendo muito oque ele quer dizer com isso.

Mas logo sou pego de surpresa por ele que segurou minhas mãos contra a cama e me penetrou de uma vez só me fazendo arquiar as costas e gemer manhosamente em seu ouvido.

-Yah~Wade..-ele me beija sem responder e depois de algumas estocadas eu acabo gozando em nossos corpos,enquanto sentia ele preencher a camisinha que usava.

Suspiravamos cansados,ele sai de dentro de mim e joga a proteção no lixo do banheiro,e logo volta pra cama me aconchegando em seus braços.

-Peter..

-hm..?

-eu ainda quero fazer mais uma coisa..

-oq..yaah!W..Wade..-Ele movimentava meu membro por de baixo do cobertor enquanto eu encravava minhas unhas em seu braço.

-calma..eu quero ver seu rosto..-ele pede e o encargo estremamente vermelho e vulnerável,ele alcança meus lábios e passa sua lingua em meu lábio,sem fazer pouco caso concedi a passagem e em meio ao beijo acabo chegando outra vez ao limite em sua mão.

-gracinha...-ele sorri e beija minha buchecha,escondo meu rosto em seu peito muito envergonhado.

-eu te amo Peter..

Em meio ha tudo que passamos ele não se cansa de ser tão gentil ao mesmo tempo que é irritante..mas oque posso fazer ele é meu namorado e eu o amo pra caramba.

-i..idiota..Wade..vc me enganou..-ele ri e me abraça.

-sim,mas mesmo assim..está aqui reclamando?oque foi?é pedir uma terceira vez é!?

Enquanto eu dizia o quanto ele estava sendo criança e um insaciável do caralho,eu meio que me senti ótimo estando ali com ele.

-Wade..-ele me encarar.-e..eu tambem..amo você..

Quando falei aquilo Wade fica por cima de mim se aproximando.

-e..ei..

Ele me beija.

-estou tão feliz Peterzinho..fazia tempo que não te escutava dizer que me ama.-ele sorria largo.

-tsk..não enche...

Ele se deita sobre mim.

-Hey...

-Eu te amo Peter..Eu te amo muito..-eu suspiro e apenas desisto de argumentar e o abraço sentindo seu corpo quente sobre o meu.


-É..eu acho que este é o fim pra mim..

  |

     |

     |

|

   |

  |

°•.Fim...🕷♥


Notas Finais


É realmente preciso treinar mais nas cenas de amor,mas espero que tenham gostado.

Até a próxima história!✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...