1. Spirit Fanfics >
  2. Não fode >
  3. Aniversário.

História Não fode - Aniversário.


Escrita por: fl1c4

Capítulo 10 - Aniversário.


Fanfic / Fanfiction Não fode - Aniversário.

Para quem não sabe(todo mundo) meu aniversário é dia 8 de novembro e tem uma menininha que comemora essa data tããooo importante comigo e essa coisa fofa é uma pessoa que eu tenho ranço pra Caralho!Puta que pariu,se você visse o quanto eu odeio essa menina você iria ficar surpreso e já que estamos falando sobre azar no meu aniversário,eu passei menstruada...isso mesmo que você leu,eu estou triste pra porra por causa disso,fora a caralha do fato que eu tive que fazer faxina porém eu pude ficar em casa,ou seja eu não levei ovada (Chupa Caique,seu merda).

 Agora vamos falar sobre o porque de eu odiar meu aniversário e depois o porque de eu amar o meu aniversário.

1°Eu odeio meu aniversário por causa do meu signo,eu sou escorpião e toda vez que descobrem isso falam que eu sou ruim porém a única coisa que eu 'tenho' do meu signo é ser uma pessoa vingativa porque fora isso eu sou uma pessoa muito amorosa.

2°Eu odeio a minha festa de aniversário porque eu não me 'encaixo' então eu fico sozinha lendo fanfic.

3°Eu odeio a maioria dos presente porque me dão uns negócios nada a ver,como sabonete da Natura e mano eu tenho coleção dessa desgraça.

4°Eu odeio meu aniversário porque eu não posso escolher nenhuma música.

5°Eu odeio meu aniversário por causa daquela piadinha besta "Sua mãe só teve você porque a cerveja tava barata demais no carnaval e a camisinha ela comprou dos vendedores ambulantes"(Eu escuto isso dos meus amigos).

6°Eu amo meu aniversário porque tá cada vez mais próximo para mim me assumir.

7°Eu amo meu aniversário porque as vezes me dão presentes legais (Te amo madrinha).

8°Eu amo meu aniversário por causa do bolo de brigadeiro da minha madrinha(Te amo muito mesmo madrinha).

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...