1. Spirit Fanfics >
  2. .não fomos feitos para durar >
  3. Nós

História .não fomos feitos para durar - Nós


Escrita por: 4umuke

Notas do Autor


voltei

Capítulo 1 - Nós


faz um mês que não nos falamos mais. um mês desde que você disse adeus. um meses.

eu poderia dizer que não doeu e que não fez muita diferença, afinal eu já sabia que nosso amor estava fadado ao fracasso. era tão obvio que isso iria acontecer e eu decidi insistir mesmo sabendo que ia sofrer no final de tudo.

eu chorei como se tivesse levado uma facada no peito, ouvi as músicas mais tristes e até as felizes que você dizia ser suas favoritas, eu ouvia sua playlist no spotify durante o banho enquanto as lágrimas iam embora junto com a água quente.

ainda dói. fico me perguntando se você se esforça pra não pensar em mim antes de dormir quando as luzes estão todas apagadas e o silêncio se faz presente, porquê eu me esforço ao máximo pra tirar você da minha mente, se você pensou em mim quando decidiu ir, se pensou nas inúmeras promessas de "eu nunca vou te deixar, nosso amor supera tudo isso" sendo que na primeira oportunidade você se foi e ainda me culpou por não dar certo, nas viagens que planejamos, no natal juntas e no gato que iríamos adotar, tudo isso faz eu me sentir angustiada. eu até cheguei a aceitar que a culpa de tudo dar errado ser realmente minha.

a real questão é que algumas coisas não foram feitas para durar, e nós com certeza somos uma delas.


Notas Finais


talvez tenha erros eu não revisei!!!
espero que tenham gostado, eu não sei se vai ficar com esse título pra sempre mas tanto faz ne menines


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...