1. Spirit Fanfics >
  2. Não há como te esquecer >
  3. Menininhas de 14 anos

História Não há como te esquecer - Menininhas de 14 anos


Escrita por: Juuuu-

Notas do Autor


Oiii

Capítulo 2 - Menininhas de 14 anos


-Estou -Respondeu num fio de voz- e-eu..

-Que bom-deu um sorrisinho de lado- por um momento achei que estava me secando!-falou arteiro, fazendo o ar da rosada morrer na hora, estava um pimentão.

"droga,morra crush supremo"

-Porquê? acostumado? - "não foi uma boa resposta"recuperou o fôlego, cruzando os braços, evitando olhá-lo.

-Não,quando são menininhas de 14 anos!-respondeu,a olhando dos pés a cabeça.

A rosada estremeceu sobre seu olhar.

"Droga, porque tão bonito? Poderia simplesmente ignorá-lo "

"Qualé! tenho 15 e vou fazer 16 otário "

Era baixa,média 1,59 idai?

Não tinha muito peito,e nem corpo,estava em desenvolvimento ainda,por mais que hoje no século 21 as meninas de 15 anos tenham hormônios a flor da pele e parecem ter um corpo de 18.

Suspirou derrotada.

-Idiotas de 19 anos como você,eu quero longe-devolveu áspera.

Ele torcera os lábios em total chateação.

-Tsc.

A rosada viu sua amiga vir em sua direção,e a olhou.

-Vamos?-perguntara ino desconfiada, lançando olhares entre ela e ele.

-Vamos-respondeu sakura sem manter o contato visual com ele, enlaçando seu braço no da loira.

-O que foi isso? - cuxixou no ouvido da rosada, enquanto estava a caminho da mesa.

-Não sei, ele é um babaca! - Grunhiu.

-Mas um gato-Maliciosa e insinuativa,fez com que sakura ficasse vermelha.

-Ele era mesmo-teve que admitir.

O chá continuava e Sakura evitava olhar para trás na segunda mesa a esquerda.Onde o cara que mal sabia o nome estava sentado e parecia bem entediado mais uma senhora que possivelmente seria sua mãe e um garoto esquisito que não tinha nenhum traço dos outros dois naquela mesa.

Por mais que reunisse forças para não olhar para la,parecia um magnetismo que a levava a sempre olhar e desviar quando ele fazia menção de virar o rosto.

Ouviram uma voz no microfone anuciando que seria agora que iriam revelar qual era o sexo do bebê.

Alguns diziam em voz alta que era menina outros discordavam e diziam que era menino,estava um clima de descontração.Senhora Tsunade ficou ao lado do marido que segurava um balão preto.

Estavam fazendo um suspense .

Todos naquele salão estavam ansiosos. 

Olhara para trás rindo e maneando a cabeça em resposta ao comentário do Senhor que disse" É melhor menino ,menina da muita dor de cabeça" colocou a mão na cabeça,encenando.

Ficaram em pé.

 

-1,2,3...

 

A bola fora estourada e de la saiu a fumaça azul.

 

Todos bateram palmas comemorando com o casal,era um menino,ela estava tão emocionada que lágrimas ja transbordavam de seus olhos enquanto sorria e abraçava o esposo.

Ino só faltou fazer uma piscina de lágrimas,dona mebuki estava também emocionada e feliz por sua amiga,não tinha quem não ficasse feliz com aquele momento na vida daquele casal.

Cortaram o bolo e selaram um beijo,o fotógrafo da noite registrou cada momento .

....

Segunda-feira- Escola Konohamaru

-Que argumentos você tem contra isso?!-O garoto de cabelos loiros levantara da cadeira em total descontrole.

-Um aborto induzido,tirando a vida de um ser que não pode ter suas escolhas..- o outro garoto foi de encontro a ele ,sendo separados pelo professor que interveio entre eles dois,que se fuzilavam.

-Isso é um debate,não MMA se controlem Deidara e Lee!-ordenou que voltasse aos seus lugares.

O professor de português queria proporcionar aos seus alunos naquela segunda-feira algo diferente e "excitante ".

Um debate.

Dividiu a sala em dois grupos,os que eram contra o aborto e os que não eram,tinham que escolher um de dentro do grupo para ser a voz que os representavam,aqueles que tivessem melhor argumentos,tinham merecedores 3 pontos extras.

Sakura estava no grupo que era contra o aborto,e estava um tanto chateada por tal dizeres de Deidara e provavelmente nenhum do grupo dele era a favor do aborto,mas ja que tiveram que separar, não tendo escolha, tiveram que apoiar,ao contrário de Deidara que se mostrava o pior tipo de ser humano.

Soara para o intervalo e o professor mandou que organizassem as cadeiras,que continuariam na próxima aula.

A rosada que estava junto com suas amigas,ouviram burburinhos sobre aqueles dois que de agora em diante se odiariam mais ainda.Deidara e Lee nunca se deram bem, trocavam farpas e sempre tentavam ferrar um ao outro.

Poderia chamar Lee de conhecido pois sempre se falavam quando se esbarravam em um corredor da escola Konoramaru.Sempre o achou estranho com suas sombrancelhas grossas exageradamente e seu penteado de tigela na cabeça,mas tinha que admitir era engraçado e sua companhia a fazia bem, ouvira por outros alunos que ele gostava dela,mas nunca percebera isso,talvez por só o vê como um amigo ou conhecido mesmo.

E Deidara,um loiro que se achava por ser o líder do time de futebol da escola,ele era bom naquilo,sempre que outros times vinham para representar suas escolas,saiam chorando e revoltados, pois sempre perdiam,Deidara era o melhor,porém seu caráter eram os biscoitos podres do pacote.

-Esse tênis está me matando! - falara Tenten enquanto fazia uma careta e se apoiava em Sakura que parou no meio do caminho para a amiga tirar o Tênis.

-Amém - Gemeu de alívio.

-Temari te mata!

-Ela me deu um tênis com a numeração errada, eu calço 38 e ela me dá um 37.

-Quem manda ter pé de homem.-Riram a rosada e a loira, fazendo a morena se irritar.

-Ridículas-começaram a andar, pelos corredores até chegarem na praça de alimentação que já estava cheia com poucas mesas disponíveis.

-Pucca guarda nossos lugares logo! -Assentiu Tenten seguindo entre várias mesas e grupinhos ja reunidos.

A fila para pegar o lanche estava andando e enquanto isso,ino enchia o saco de Sakura para lhe contar sobre ontem.

-Que clima foi aquele entre você e aquele cara gato?

-Ja falei ino,eu só esbarrei nele,ai ele veio dizendo sobre menininhas de 14 anos,insinuando que eu tinha -Fez careta logo após suspirou-tenho cara de menina de 14? ja vou fazer 16-outro suspiro derrotada.

-Testuda eu acho que você se esconde demais nas roupas,e não é muito vaidosa!

-Isso é questão de gostar.

-Não tia,quero salada - pedira ino quando chegou sua vez para pedir seu lanche - voltando..bom eu acho você bonita e não acho que tenha rosto de criança de 14 anos.

-Hm.

Sakura pedira um hambúrguer e um sanduíche que seria para tenten, e dois copos de suco.

...

-Claro, ela vai voltar com o ex!

-Da onde tirou isso?

-Oras eu vi no instagram dela, nos stories.

-Ela e ele?

-sim

Ficaram chocadas com tal afirmação.

-Shion ?

-sim.

-Credo tenten, shion está namorando com o garoto do terceiro!

-Queridinha - tomou um gole do seu suco de uva - eu sei das coisas-apontou pra si, as olhando convencida.

-Você era amiga dela nera ino? - perguntara sakura depois de terminar seu hambúrguer.

-Passado-tratou aquele assunto com desdém - Ela dizia que era minha amiga.

-Hum

A verdade era que sakura, não sabia o que ocorreu,ino a contava tudo, mas quando chegava no assunto de shion e ela,sua postura mudava, até sua respiração, ficava chateada se limitando em "é passado" ou" ali é uma cobra disfarçada de pacata famosinha da escola"

Shion era uma garota do 2 ano b,dona de cabelos platinados e olhos perolados,era linda e perfeitinha aos olhos de todos da escola.

-ino-chamou a amiga que desviou os olhos do celular e a olhou-cadê o gaara?-Provavelmente ele estaria na quadra de futebol treinando, mas afinal estão namorando ou não?

-Estamos namorando,mas em segredo.

-Qualé ino!-tenten tomou-lhe o celular.

-Eiii!

-Me responda,foi ele quem decidiu isso?

-Não, nóis dois - olhou para as duas na mesa.

-E porque isso agora? você não é disso, digo..você sentiria até orgulho em andar por ai de mãos dadas com gaara no Sabaku! - A rosada estava desconfiada,tal como a morena.

-Hellooooo Gaara no Sabaku,o cara gato-reforçou tenten

-Ta, ta, eu só não quero que certas pessoas saibam, mas foi nóis dois, na verdade, eu mesma quem supus.-Falou deixando as outras pensativas.

-Agora devolve meu celular maldita-Puxou-o da mão da morena.

-Pelo menos ele ta sendo um namorado bom?

-Sim e beija bem- afirmou maliciosa.

-uiiii- vibraram pela amiga.

***

Penitenciária de Konoha

-Alguém pagou sua fiança.-Anunciou um policial,alto e gordo na frente da cela de um dos vários criminosos que ali encarceirados estava naquele lugar sujo e fedorento,as grades eram enferrujadas e o chão já não tinha o cinza do piso.

O criminoso do outro lado que até então estava de cabeça baixa com os braços apoiados nas pernas,seus cabelos longos lhe cobriam a face,levantara o rosto um tanto surpreso,estava sentado em uma das camas velhas que ali disponibilizavam.

Seu olhar denunciava o quanto era perigoso.

Várias cicatrizes mostravam isso.

Sorrio maquiavélico."finalmente "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...