1. Spirit Fanfics >
  2. Não importa! >
  3. Não somos parentes!!

História Não importa! - Não somos parentes!!


Escrita por: Ino-porca

Notas do Autor


Minha primeira fic!
Espero que gostem!
😘😍😍😍

Capítulo 1 - Não somos parentes!!


Fanfic / Fanfiction Não importa! - Não somos parentes!!

Deidara-on

Estava entrando na escola com Sasori e itachi,somos amigos des de o primário.Continuando estávamos andando e ouvimos rumores de uma garota nova!

Fã: Deidara-senpai sua irmã entrou na escola?

Deidara:Eu não tenho irmã.

Fã: Não tem!

Deidara: Não Desculpe preciso ir para sala!

Na sala de aula reparei um garota linda uma deusa falando sozinha.

Kakashi:Sentenses temos uma aluna nova!Sou Kakashi seu professor de física.Por favor se apresente!

Ino:Sou Yamanaka Ino dos Yamanaka do norte acabei de me mudar.Gosto de jogos e só isso que precisam saber!

Kakashi:Voce e mesmo dos Yamanaka do norte?

Ino:Sim.

Eu não fiquei assustado.Os Yamanaka do norte são as pessoas mais ricas de Tokyo essa menina deve ser mimada!

Kakashi:Bom vamos começar a aula.Eu quero que façam duplas para o trabalho de reprodução.Vou fazer o sorteio.

Kakashi: Sakura Sasuke,Shikamaru e Temari,Gaara Itachi,Naruto Hinata,Neji Temari...

Ele falou as duplas e finalmente falou a minha.

Kakashi:Deidara e Ino.Podem ir para onde quiserem não estou com vontade de dar aula! Hoje e os outros estão em reunião então até podem ir para casa!

Eu fui para cantina e ino me chama!

Ino:Você e o Deidara não é?-Falou com um sorriso no rosto ela é uma deusa.

Deidara:Sim.

Ino: Queria te onde podemos fazer o trabalho!

Deidara:Na minha casa.

Ino:Ok!Que dia?

Deidara:Hoje agora!

Ino:Ok!

Deidara: Vamos.-Eu a puxo pelo braço e vejo Itachi Sakura Sasuke Naruto e Hinata no portão!

Sakura:Uau...Ham vocês são parentes?

Eu e ino: Não somos parentes!

Sakura:Ehh não tá mais aqui quem falou.

Hinata:Eh...Ehh vocês são parecidos!

Naruto: Parecem irmãos.-Eu estava corado e ela também!Eu realmente não quero ser irmão dela sim dono dela!

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem!Eu nunca li uma fanfic deiino então resolvi fazer desse tema!
😍😍😘😘💛💜💛💜💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...