1. Spirit Fanfics >
  2. Não importa o que aconteça-Delena >
  3. Damon e Elena

História Não importa o que aconteça-Delena - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei depois de um bom tempo e decidi reescrever a história, não tá muito diferente do que eu planejava a única diferença que muda as coisas é que agora Damon é o vilão!
Espero que gostem da nova história,pq ela tá sendo escrita com muito carinho🥰

Capítulo 1 - Damon e Elena


Fanfic / Fanfiction Não importa o que aconteça-Delena - Capítulo 1 - Damon e Elena

ELENA GILBERT

Minha vida mudou e com ela eu mudei tbm.

Não era pra ser assim,eu não queria que fosse desse jeito mas não tive escolha.

Nick...Eu sinto nojo só de ouvir esse nome,quer dizer apelido pq o nome de verdade eu não sei,ele nunca quis contar ele dizia que era mais seguro assim.

Nick é o culpado por toda a desgraça que aconteceu na minha vida,ele acabou com tudo que eu tinha além de ser um cara violento e possessivo.Oq não entra na minha cabeça é que como eu disse ele era um cara possessivo mas foi embora sem olhar pra trás na primeira oportunidade que teve.Ele trabalhava comigo quando morávamos no Rio de Janeiro;eu e minha irmã saímos de Brasília para tentar uma vida melhor mas oq encontramos nos levou cada vez mais pra baixo sem que percebermos ou melhor o Nick nós levou pra baixo o resto foi só bônus.Eu tenho um parcela de culpa já que eu me apaixonei,mas oq eu não sabia é que ele tinha umas contas pendentes com um tal de Ian Somerhalder(Minha irmã se apaixonou por ele dá pra acreditar?) logicamente que ele veio cobrar,e pra quem vcs acham que sobrou? Pra mim e pra minha irmã!

 Ian nos atraiu pra uma boate e lá tentou nos matar colocando fogo no lugar,Nick tirou minha irmã primeiro e depois foi embora,até hoje não sei como sobrevivi mas hj tô aqui, tentando esquecer esse meu passado,mas vai ser meio difícil já que Ian Somer...Quer dizer Damon Salvatore voltou pra me assombrar.....

 

DAMON SALVATORE

 

Eu cansei da vida que eu levava,decidi mudar...Mudar por ela,Elena Gilbert,o jeito que ela me enfrentou na noite do incêndio me fez voltar por ela e não deixar que morresse,ela provavelmente não se lembra tava quase desacordada,mas vou ter ela pra mim custe o que custar, também fui pra NY pra resolver umas coisas começando por assuntos de família,rever meu Irmão Stefan(que por acaso me odeia),rever os amigos (não tão amigos assim)tipo Niklaus Mikaleson que vai ficar muitoo contente em me ver!!

 

Sentiram a ironia,né???

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...