História Não importa os outros . - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Vkook
Visualizações 39
Palavras 1.962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, espero que vcs gostem do capítulo e pesso desculpa por demora com o capítulo ,mas provavelmente eu irei demorar para postar o próximo tbm pq estou com alguns problemas com meu cllr

Capítulo 6 - Vou protege-lo até o fim.


Fanfic / Fanfiction Não importa os outros . - Capítulo 6 - Vou protege-lo até o fim.

Jumgkook 

Lembrei que tinha de ir para a faculdade ,olhei para tae, que agora dormia agarrado ao meu corpo , tirei meu celular de meu bolço com cuidado e vi as horas .Já era 08:30 não dava mais tempo e eu tinha ainda de falar com minah.

Olhei novamente para tae em meu peito.Ele era tão lindo e delicado . Sua esprecao suave enquanto dormia era tranquilizante de se vê .

Tentei me levantar ,mas sem acorda-lo e consegui ,mas consequentemente ,tae se movimentou ,agarrou seu traviseiro e formou um bico muito fofo em seus lábios. 

Por um momento quase que deitei naquela cama novamente e o abracei denovo,mas me segurei.

Me lembrei da seringa que minah estava mais cedo ,e comecei a procurar por todo lugar ,se ela pegou tão rápido e por que deve estar por aqui.

Apos um bom tempo vasculhando o quarto do tae que era repleto de urso e brinquedo ,algo meio estranho para um adolecente ,eu encontrei na segunda gaveta da comoda que ficava ao lado da porta ,um caixinha ratangula azul ,dentro dela continha muitas ,da mesma seringa que minah tinha .

Todas estavam lacradas e tinham algo escrito em negrito bem escondido na Ponta .

"Tranquilizante.Usado somente com autorização médica .Medicamento muito forte ,usa-lo com cautela ."

Me surpreendi ,como ela prentendia usar isso nele ?Tudo bem que ele estava um pouco estranho e surtando mas era só tenta conversa como eu fiz.Agora estava explicado por que a reação do mesmo quando sua omma se aproximou ,ele estava com medo .

Olhei para traz e encarei o rostinho sereno ,daquele pequeno ômega e sorri ao ve como ele parecia uma criança indefesa naquela posição que estava .

Voltei meu olhar para a seringa ,agora sério e a guardei onde encontrei ,fui até o tae e o cobri direto ,deci as escadas ,sentei ao lado de minah no sofá e a encarei .

Jungkook-Por que daquelas injeções de tranquilizantes ?

Minah que encarava o chão ,agora me olhava assustada .

Minah-como descobriu?

Jungkook-nao importa ,agora ,por que delas ?

Minah-e uma longa história...

Jungkook-tenho tempo-realmente tem tempo ,por que pra faculdade a essa hora e que eu não vo. 

Minah-nao e da sua conta ,você e apenas um estranho que esta se entrometendo na minha vida e na vida do meu filho .

Jungkok-nao sou apenas um estranho ,o tae gosta de mim e você sabe disso .

Ela apenas me encarava .

Jungkook-e eu ...Eu me apeguei ao tae .

Disse com a voz mais baixa do que eu queria que saísse .

Minah apenas me fitava enquanto eu olhava para meus próprios pés ,de cabeça baixa e com meus braços apoiados em minhas pernas .Estalava-se um silêncio até que minah resovel se pronunciar.

Minah-você realmente gosta do tae não é ? 

Levantei meu olhar junto de meu rosto e apenas acenti com a cabeça .

Minah-bem para te contar tudo tenho que começar desde o início.

Confirmei novamente com a cabeça e me ajeitei no sofá para poder ve seu rosto melhor.

Minah-Eu era casada com um alfa chamado Bogum.Ele sempre foi machista e preconceituoso ,dizia que achava nojento e que era uma mutação da natureza homens serem omegas -encarei assustado com oque havia dito e a mesma percebeu-mas eu amava ele.Apos um tempo eu engravidei e decidimos que não queríamos saber o sexo do bebê até o parto -disse e deu um sorriso triste ,parecia se lembra de algo ,talvez de momentos bons que teve com o marido -quando tae nasceu e Bogum percebeu que ele era um menino e era ômega,ele se revoltou ,tentou colocar tae para a adoção pelas minhas Costas-seus olhos ja estavam marejados .

Jungkook-ele e um insensível desumano ,era o filho dele -disse revoltado com tal ato ,mas me acalmeie e voltei a ouvir minah.

Minah-ele não conseguiu ,pois eu descobri e brigamos muito depois disso ,e apos várias brigas e descucoes ,Bogum me disse que me avamava e que por isso também amaria Taehyung.

Apos um tempo quando taehyung ja tinha lá pros seus dois anos ,percebi que Bogum o tratava com indiferca e conforme tae ia crescendo ,Bogum ficava mais frio ,indiferente e implicante com ele.

Quando tae completou seis anos ,ele que sempre teve os seus hormonios mais afeminados bem mais evoluídos ,começou a  ter mais aquela aparência delicada e feminina ,apesar de ainda ter o corpo de um garoto e usar roupas de um ,ele chegava a ser mais lindo que uma ômega menina e isso irritava ainda mais Bogum ,ele começo a implicar com qualquer ato de taehyung e com o passa de uns meses percebi que tae estava diferente ,ele que sempre foi extrovertido e animado ,agora ficava queto no seu canto e inseguro ,pedia permicao para qualquer ato e comecou a usar roupas mais compridas.

Num domingo fomos convidados para uma festa na pescina ,Bogum saiu para compra petiscos para levar ja que a festa ia ser dada por um amigo dele .Eu sabia muito bem que tae já sabia se vesti sozinho ,pois esses meses era ele quem se vestia ,mas eu queria vesti-lo dessa vez por que era sua primeira festa na piscina.,mas quando fui tentar tira sua roupa ele não permitia e quando consegui tira sua blusa ,encontrei milhares de ematomas espalhados por seu corpo -suas lágrimas saíam silenciosas de seus olhos ,e eu já tinha uma raiva percorrendo por todo meu corpo,como se pudesse matar o próximo que passase pela minha frente -o peguntei quem tinha feito aquilo ,mesmo ja suspeitando da resposta precisava ter certeza ,e ele me disse que havia sido seu Appa ,me disse que a culpa era dele ,e que o seu appa dizia que ele merecia apanha por ter nascido ômega.-agora já não se segurava mais ,chorava sem receio e sem se segurar .

Me aproximei da mesma e a abracei forte em uma tentativa de a reconforta ,nos separamos do abraço , ela fungou  ,me encarou e voltou a falar ainda com a voz chorosa .

Minha-retirei toda sua roupa e pude ve que seu corpo estva todo machucado e um ódio consumiu me por inteira e uma dor apertou meu coração .

O abracei forte e nos dois desabamos um no outro ,logo ouvi a porta do quarto ser ser aberta e revela Bogum entrando ,me separei de tae e fui em direção de bogum o chingando e brigando com o mesmo ,depois de uma longa descucao ,Bogum encarou tae com ódio e foi em sua direção ,entrei na frente dele e disse que não iria permitir mais que machucasse tae e que era par ir embra ,o mesmo me jogou contra parede me fazendo cair desnorteada no chão e ele foi até meu pequeno e comecou a  espanca-lo ,ouvia tae implorando para que ele parase e eu fazia o mesmo - suas lágrimas deciam silenciosas como se tivesse cansado de chorar e as vezes ela fungava entre as frases .

Minah-Me arrastei até minha bolsa e liguei para a polícia ,apos fazer a ocorrência ,juntei minhas últimas forcas e pulei em cima de Bogum tirando sua atenção de tae que ja estavasem forças e sangrado no chão .

O batia e arranhava ele ,enquanto o mesmo tentava me segurar ,a polícia rapidamente chegou e ao ve a situação logo levou aquele maldito preso.

Jungkook-entendi que passaram por coisas horríveis ,principalmente o taehyung ,mas .... oque isso tem have com os tranquilizantes ?

Minah-bom ,depois de um tempo no hospital ,tae voltou pra casa e continuou sua vida normalmente ,mas percebi que com o tempo ,apesar e seu apredisado na escola ser ótimo,ele não agia como um adolecente , não tinha malícia ,ou rebeldia ,nada de frases com duplo sentido ou sarcasmo.Ao contrário ,ele fazia birra ,manhã e queria so brinca ,agia como quando tinha cinco anos .

Quando tae tinha 11 anos o levei ao psicólogo e o memso disse que ele tinha um trauma e eu lhe contei o ocorrido com meu ex marido, ele me repreendeu por não ter levado tae a um psicólogo logo apos oque aconteceu e que era por isso que agora o caso estava mais grave e provavelmente demoraria mais para consegui o ajudar .Disse que tae não queria ter lembranças do que aconteceu então por isso ele parou nos seus cinco anos e apagou pedaco dos seus seis anos ,e que por isso ele agia assim.

Jungkook-então quer dizer que ele não fingem nem nada , ele so tá parado nos seus cinco anos por medo das lembranças ?

Minah-aham , o psicólogo me indicou um psiquiatra , falou que era para ele continuar com as consultas com ele e me avisou que era pra ele continuar na escola normal mas que era para ele ter aulas de ciencia separado dos outros por que se explicassem para ele sobre o corpo humano e suas mudancas para ele agora so o deixaria mais confuso,mas que conforme o tratamento fosse evoluindo podia contar tudo aos poucos.Fiz tudo o que ele me mandou .O psiquiatra o passou alguns remédios que o ajudaram ,mas quando tae tinha 13 anos um garoto tentou roubar um beijo dele e o mesmo surtou ,se debatia ,gritava ,se arranha e se machucava ,o garoto entrou em desespero e chamou os professores contando tudo,me chamaram e apos consegui acalma meu tae o levei no psiquiatra que o reseitou um remédio mais forte e o tranquilizante em casos de extrema nesecidade ,levei ele ao psicólogo e o mesmo me disse que ele iria ter surtos toda vez que alguém ,brigasse ou gritasse perto dele ,se o tratassem de forma rispida ou se gritasse com ele ,se o tentasem força a algo ou se o tocasem de forma bruta ,por que tudo aquilo o trazia fragmentos e lembranças dos seus seis anos e principalmente do dia da briga e seu subconsiente ainda não estava preparado para ter as lembranças de volta e as aceitar .

Jungkook-Por isso tentou usar tranquilizante nele .

Minah-sim ,ele estava fora de controle ,mas ... você conseguiu,você foi a primeira pessoa que conseguiu acalmar ele além de mim.

Jungkook-ele só te atacou porque estava com medo .

Minah-medo?

Jungkook-sim medo ,porque ele tinha medo de você usar a injeção e sabemos que é só uma picada mas doi mesmo assim.

Minah-realmente faz sentetido.

Jungkook-e também ,eu já o expliquei tudo sobre sexo ,camisinha ,gravidez ,cio e tudo mais .-disse coçando a nunca e com um sorriso tímido .

Minah-nao tem problema ,era pra eu ter contado ,quando ele tava com 16 ,porque a psicolaga e a psiquiatra me avisaram que apesa de os remédios por serem fortes adiaram o cio dele ,logo, logo iria chegar e eu tinha que prepara ele -sorriu tímida também.

Jungkook-atah .-encarei o chão por um tempo e depois a fitei novamente .

Jungkook-eu só quero está com ele e ajuda-lo ,você entende isso ?!

Minah-entendo...Você me promente uma coisa ?

Jungkook-oque ?

Minah-nao deixe ele .

Jungkook-eu nao vou.

Sorri simpático e a mesma sorriu de volta, olhei para a escada e em seguida para ela que logo acentiu com a cabeça ,e subi em direção ao quarto do tae.

Cheguei na porta e ouvi um choro baixo ,entrei devagar e vi tae abraçando os próprios joelhos e com  sua cabeça afundada no mesmo .

Fui até ele e me sentei do seu lado sem fazer barulho e o abracei .

Ele me olhou assustado .

Tae-k-kookie-fungou e passou a mão limpando seu rostinho .

Jungkook-Por que você estava chorando ? -encarava aqueles olhinhos vermelhos .

Tae -por que pensei que tinha me deixado .

O apertei mais forte ,ele se sentou em meu colo e logo comecei a encher em seus fios negro , vibum sorriso sem mostrar os dentes surgi em seu rosto corado e molhado .

Jungkook-nunca vou te deixar tae. 

Deixei um sorriso sem mostra os dentes aparecer um meus lábios assimque senti aquele pequeno serumaninho que passou por tanta coisa a aconchegar em meu peito e eu só pude pensar em uma coisa .

Vou protege-lo até o fim .

 



Notas Finais


Espero que tenham gostado e um beijão para vcs 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...