1. Spirit Fanfics >
  2. Não instale Coin Master! >
  3. Capítulo único

História Não instale Coin Master! - Capítulo único


Escrita por: The9thDistrict e markie

Notas do Autor


eu mal acredito que tô nesse projeto e ainda colaborando pro aniversário do baby hyunjin que eu amo muito! esse é o meu primeiro aniversário do jinnie, e espero que ele aproveite seus aninhos com quem ele ama e em segurança!

sobre a fic: é uma comédia bobinha que eu criei depois de alguns surtos jogando coin master
espero que gostem! <3

Capítulo 1 - Capítulo único


Hwang Hyunjin se deparou outra vez com o mesmo anúncio apelativo e vergonhoso de Coin Master. Era tão frequente que ele já nutria ódio pelo porco mascarado. Como aquilo funcionava, afinal? Você construía as vilas “farmando” material, tipo Minecraft? Se resumia em atacar vilas alheias?

Hyunjin conferiu se não havia mais ninguém ao redor da sala e baixou o aplicativo. Ótimo. O porquinho mascarado venceu. 

Bem, havia um caça-níquel que usava “giros” para ganhar moedas e realizar ataques e invasões, além da construção da vila — inclusive, haviam várias delas, de inúmeros temas (haja criatividade!) — e a assistência de alguns pets. Porém era só isso. Qual era a graça de girar um negócio para construir coisinhas repetidamente? 

Ele não sabia. Mas continuou fazendo.  

E fazendo…   

E fazendo.  

 

 

Hwang Hyunjin ficou viciado.  

Mas não bastou apenas lutar todos os dias para construir suas vilas, os  desenvolvedores adicionaram os “torneios”.  

Eles duravam cerca de um dia, e os primeiros lugares proporcionavam prêmios tão apetitosos que… que Hyunjin pediu ao seus amigos que aceitassem seu convite para ganhar giros extras. Quanto mais giros, mais ataques e invasões; quanto mais ataques e invasões, mais itens do torneio; e quanto mais itens… melhor posição do ranking. E ele queria tanto aqueles dois mil giros, os setenta mil xp para o seu pet e todas aquelas moedas…  

O primeiro foi Jeongin, que a princípio deu risada, mas o fez. Hyunjin ganhou setenta e cinco giros. 

O segundo foi Minho. Ele franziu o cenho, lhe zoou um pouco, mas também colaborou. 

Quando viu Felix na cozinha, fez o mesmo pedido. Mais giros adicionados à sua conta, e uma felicidade cresceu no peito ao ver como estava (momentaneamente) rico.  

Só que Hyunjin ficou surpreso com o fato que Felix não desinstalou o jogo. Pelo contrário, ele ficou tão viciado quanto si. Estaria bem com isso, certo? Ambos  poderiam enviar moedas e giros todos os dias um para o outro, desabafar sobre como as coisas ficavam difíceis em certo momento…  

Se fosse só isso, Hyunjin estaria bem. Mas Felix… Ah, Lee Felix…  

 

Felix e Raposa roubaram 744.475 de você! 

Felix tentou atacar sua vila! Vingue-se agora! 

Felix danificou sua vila! Conserte-a agora! 

Felix encontrou seu tesouro e roubou 1.837.299 moedas! 

 

As notificações de Hyunjin se resumiram a isso por dias. Estava completamente perplexo com toda aquela… violência.  

E naquele dia, ele perdeu a cabeça.

— Como você ainda se atreve a me chamar de amigo? 

— O quê? — Felix ergueu o rosto, deitado de bruços, olhando para ele na porta do quarto. 

— Você me atacou mais de quatro vezes em menos de meia hora! 

— Do que você está falando? 

— Do Coin Master, é óbvio! — Finalmente adentrou no cômodo. 

— Oh, mas eu só estava usando meus giros! — Felix desfez a posição, sentando-se no meio da cama. 

— Ataque outra pessoa! Eu estou preso na vila 47 por sua culpa! 

— Você fala como se não me atacasse também! Você me deixou pobre, Hyunjin-ah! 

— Ugh, estou me arrependendo de ter te convidado. — Afundou no colchão, com um grande suspiro. 

— Qual é, você não ganhou aqueles prêmios que você queria? 

Hyunjin, após alguns segundos de silêncio, fez um bico do tamanho do mundo e acenou com a cabeça. 

— Ganhei… — murmurou. — Mas… Mas me dê um tempo, okay? Eu quero muito passar de vila. 

— Está bem, bebezão. — O garoto envolveu seu pescoço por trás, risonho. 

— Eu não sou um bebezão — retrucou mais emburrado, tentando se livrar do toque. 

— Se não tomar cuidado, pode tropeçar nesse bico — Felix brincou, arrastando-se para o lado ainda sorrindo ao enxergar a óbvia manha do mais alto. — C'mon, não vou te atacar mais. — Rastejou até sentar nas coxas esguias, mantendo o rosto dele na sua direção. — Não tantas vezes. 

— Felix! — Hyunjin imediatamente o empurrou na cama, resistindo às risadas do australiano.  

—  Nah, ei! — Impediu que ele fosse embora. — É sério. Quer que eu te compre alguns giros? Algumas moedas? 

Os olhos de Hyunjin se mostraram interessados, mas sua cabeça balançou fortemente em seguida. 

— Não vou fazer você gastar com isso. 

— Me deixe te compensar. — Puxou-o para que deitasse por cima de si. — Eu ferrei a sua vila inteira. 

— Só não me ataque mais, ok?

Felix estava rindo de novo. 

— E eu achei que só a Cardi B ou a Jennifer Lopez ficassem nervosas desse jeito. 

Hyunjin bateu no ombro dele. 

— Pare. 

As gargalhadas, na verdade, continuaram, naquele abraço desajeitado. 

Hyunjin pensou que talvez estivesse jogando Coin Master demais. Porém, por ora, permitiu que Felix ficasse lhe mimando como um bebê. 

 

 

 

Hyunjin acabou, finalmente, de completar a vila 55. A dificuldade havia aumentado bastante, contudo dizia-se feliz com seu progresso. Agora era só começar com…  

A tela do seu celular, de repente, tremeu. 

 

Felix encontrou seu tesouro e roubou 172.839 moedas! 

 

— FELIX! 

— Eu não te ataquei! 

— Você prometeu! 

— Desculpa! Ah, Chan Hyung, olha ele!


Notas Finais


como está nas tags: hyunlix são caóticos (e eu amo)
depois que eu comecei a escrever comédias fajutas não parei mais

agradecimentos especiais pra deise @ceoseo que deixou essa fific mais bonita betando ela e, claro, pra @Love_SugaMon que arrasoooou na capinha! eu amei demais! muito obrigada mesmo! <3

espero que tenham tido uma boa leitura!
até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...