História Não machuque animaizinhos, eles sentem dor, sabia? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Animais, Drabble, Drama, Tortura, Violencia
Visualizações 56
Palavras 176
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


eu sou uma pessoa extremamente [e quando disso extremamente, é extremamente mesmo!] apaixonada por animais, qualquer tipo de bichinho eu amo. e eu me considero bipolar, pois meu temperamento muda rapidamente, por isto eu também possuo meus pecados, mas não é frequentemente, em! se eu machucar meus dogs, segundos depois eu to lá abraçando eles e pedindo desculpa. boa leitura.

inspiração; minha irmã querendo agredir os dogzinhos daqui de casa.

Capítulo 1 - Animais são seres tão incríveis, complexos


animais são seres tão incríveis, complexos e até ás vezes, maravilhosos. criaturas nas quais somem diariamente, que ás vezes corre risco de extinção. mas por que? então eu te respondo; por causa de nós, seres-humanos, que sujamos praças, praias, mares e quem paga por isto? os animais, que vivem nestes habitats. pra que adotar um gato se você só irá o usar como saco-de-pancadaspra que adotar um hamster se não vai alimentá-lo direito? não adote nenhum animal se você não sabe tratá-lo como animal, e sim como alívio para seus estresses. tartarugas estão sumindo, opa, onde estão os botos? araras-azuis? leões-brancos? desaparecem como relâmpagos, por causa de quem? sim, de nós, seres-humanos.

não machuque um animaizinhos, eles sentem dor, sabia? sim, dor, igual á você, você gostaria de tomar um soco de repente? acho que não, né? tomar vassourada? ouvir uma pessoa gritar com você e você não entender o que ela diz, não seria louco? se for para pegar e maltratar recomendo se auto-denunciar. pois pessoas assim merecem a cadeia e não um animal.

 


Notas Finais


foi isso, reflitam pessoal, enquanto pessoas fabricam casacos de pele imaginem o quanto de animais foram exterminados para que três ou talvez um daqueles fossem fabricados. imagina o quanto essas criaturas lindas e geniais sofrem por causa dos desejos humanos, eu não sei como os animais não evoluíram e dominaram a terra, pois eu estaria do lado deles. repensem gente, peçam perdão ao seu animalzinho, você pode viver 80/90 anos mas seu cachorro [e alguns animais em geral] só vive até 12 anos. espero que tenham gostado, até a próxima e fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...