1. Spirit Fanfics >
  2. Não machuque meu coração >
  3. Eu consegui?

História Não machuque meu coração - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Eu consegui?


Fanfic / Fanfiction Não machuque meu coração - Capítulo 1 - Eu consegui?

Olá,meu nome é S/n e tenho atualmente 21 anos e estou na faculdade bom eu sou uma pessoa simples não gosto do muito e sou bem independente, não gosto de pedir ajuda aos outros eu simplesmente odeio isso.gosto de fazer tudo por mim assim eu posso me descansar em paz.

Eu no começo não sabia muito bem o que eu queria fazer,tinha tantas coisas que eu queria como cuidar dos animais,ser advogada e por último modelo.mas escolhi ser modelo pois gosto de moda mas ao mesmo tempo queria muito ser advogada.

Minha vida até que é boa,tirando a parte dos meus pais brigarem todos os dias entre eles mas como eu não moro com eles estou tranquila, só queria que eles se entendessem.

Eu tava namorando há um tempo mas terminamos pois queria um tempo para mim e não sentia tanto aquele amor pela aquela pessoa,ao caminho irei falar mais detalhadamente...

Cá estou aqui no meu quarto estudando para as provas que estão próximas,eu fico um tanto que triste pois nas provas eu sempre me dou mal mas eu tenho confiança em mim e eu sinto que vou me dar bem.assim eu termino de estudar e vou dormir pois já são 23:00 e eu preciso ter uma boa noite de sono mas antes de dormir eu vejo uma mensagem de um e-mail,e era de um empresa muito difícil de entrar e eu consegui finalmente depois de muito tempo ela se chama sm uma das maiores empresas da Coreia.

Assim eu entro no e-mail e leio:

Olá,aqui é a sm entertainment 

Venho aqui para convidar você para fazer parte da nossa empresa,vimos que você tem capacidade suficiente para cuida dos nossos grupos.se for preciso,venha amanhã para conhecer e poder começar o trabalho.

Nós da empresa estamos muito ansiosos para trabalhar com você, até.

Depois de tanto tempo querendo entrar eu finalmente consegui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...