História Não me deixe... (Now United) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, NOW UNITED, Shawn Mendes
Personagens Any Gabrielly, Bailey May, Camila Cabello, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Lamar Morris, Noah Urrea, Personagens Originais, Sabina Hidalgo, Shawn Mendes, Shivani Paliwal, Sina Deinert, Sofya Plotnikova
Tags Camila Cabello, Drama, Now United, Romance, Shawn Mendes, Violencia
Visualizações 34
Palavras 1.454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me perdoem não ter postado, estava sem ideias, nada encaixava, enfim, desculpem!!
desculpem os erros e boa leitura
*vou postar um dia sim um dia não*

Capítulo 3 - Novas amizades - CAP 3


P.O.V ANY

         Chego na casa da Joalin e toco a campainha, a mãe dela abre:

         Mãe da Joalin- Oi querida!! Entre, o que faz aqui tão cedo?

         -Bom dia tia!! Vim chamar a Jo para ir comigo apresentar os nossos amigos para a menina que acabou de se mudar!!

         Mãe da Joalin-Ah sim, ela comentou dessa menina, Sino né? – dou risada e a corrijo.

         -Sina – ela da risada.

         -Ah sim, perdão!! Bom, a Joalin está dormindo, pode ir lá em cima acordar ela... – então subo as escadas e chego ao quarto dela. Ela dormiu tão pesado que ta até babando. Dou um pulo em cima dela e ela acorda assustada – Bom dia flor do dia!!

          Joalin – eu ainda te mato garota!!

          - Nossa que mal humor credo. Vem levanta – digo puxando ela

          Joalin – aonde a gente vai apressadinha?

          -Apresentar nossos amigos para a Sina!!

           Joalin- Agora? A Sina deve ta tipo Branca de neve agora, igual eu tava né Any Gabrielly?

        -Voce tava mais para a Rainha Má dando a maçã para a Branca de Neve!! Não sei como algum ser humano divino consegue acordar tão...

           Joalin -  Tão o que Soares?

           - Linda, amor da minha vida!!

           Joalin – Vamos logo – Olho com uma cara de interrogação.

           - Você vai de pijama? – ela ri

            Joalin – Ah, verdade, vou me trocar, vai indo para a sala – desço em direção a sala, e a Joalin volta toda arrumada.

            - Calma gata, a gente só ta indo apresentar nossos amigos

             Joalin– vem logo – e me puxa para fora e só da tempo de abanar a mão para a mãe da Jo.

             Saimos em direção a casa de Sina. Quando chegamos la tocamos a campainha, e o pai dela atende:

             Pai da Sina- Oi meninas sejam bem vindas, podem subir a Sina esta no quarto dela!!

              - oi tio – eu e joalin dizemos em conjunto e agradecemos já subindo

              Eu e Jo, chegamos no quarto da Sina e batemos na porta.

              P.O.V JOALIN

Eu e Any batemos na porta e já entramos sem nem mesmo a Sina sair do lugar, eu e minha melhor amiga vulgo Gabrielly chegamos gritando e batendo palmas e Sina coloca a mão no peito com cara de assustada. Até o pai da Sina subiu para ver o porque da gritaria!! Começamos a rir tanto que até a Any caiu no chão ( ela é exagerada, mas foi realmente engraçado ), então quando a Sina finalmente desperta e entende o que esta acontecendo eu falo:

- Vai se arrumar Sina, nós vamos terminar de apresentar os nossos amigos a você – falo puxando ela da cama, para ela para de enrolar.

- Ta, calma to saindo to saindo – ela fala com as mãos nas altura dos ombros.

Em 10 minutos a Sina termina de se arrumar, como ela se arruma tão rápido e fica tão bonita meu deus. Eu e Any batemos palmas quando ela entra no quarto e ela solta uma risada. Ela esta usando um cropped preto, uma calça moletom preta com listras brancas do lado, seu cabelo solto.

- Bom vamos Elsa – eu falo e ela me olha com cara de ponto de interrogação – uai cada uma de nós é uma princesa, a Any é a Moana, você a Elsa, e eu a Aurora – ela me olha com cara de satisfação, já a Any me olha sem entender

- Quem te chama de Aurora Joalin Louka? – a Any pergunta

- Eu mesma invejosa, agora vamos – ela revira os olhos e Sina ri.

Estamos andando a uns 10 minutos, então chegamos na primeira casa:

-Sina essa é a casa da Sabina, ela é a que mora mais perto de todos que vamos te mostrar!! Ela é mexicana, a e falando nisso, eu esqueci de te perguntar, você não é daqui né? – pergunto

-Não, vim da Alemanha, acabei de sair de la de novo – ela fala e revira os olhos

-De novo? Quer saber você explica para a gente quando estivermos com a Sabina ai não precisa falar duas vezes – falei e ela assentiu – mas enfim, só pra você se localizar, sou da Finlândia, e a Any é do Brasil, mas imagino que ela já tenha te falado – ela somente assentiu, da para perceber que ela é tímida.

- Nossa, então somos de nacionalidades diferentes? Eu, você, a Any e Sabina? Que legaaaal! – ela da pulinhos

-Não só a gente, como todos do grupo, cada um de um lugar!! – a Any fala e ela arregala os olhos e sorri, então batemos na porta da Sabi, e ela mesma atende:

- Meninassss! Que surpresa boa – ela nos cumprimenta e pergunta – e essa menina bonita? – Sina sorri envergonhada

-Sou a Sina, sou da Alemanha, e vou estudar com vocês!! – Sabina abre um grande sorriso

- Gostei de você, vamos ser grandes amigas, e eu sou a Sabina!! Vamos indo Sina!! – Eu e a Any colocamos a mão no peito fingindo indignação.

- Então vamos Any, a Sina arrumou novas amigas, e a Sabina... Nunca gostei dela mesmo!!

- Eu também não, vamos... A Sina, a Sabi tem chulé ta? Cuidado... – a Any diz fazendo Sina rir e Sabi a olhar incrédula, e puxa nós duas para dentro

-Any Gabrielly, você vai se ver comigo; Parem de drama e entrem logo, vocês são de casa; e eu não tenho chulé ta Sina, o problema são os sapatos – Sina tava vermelha de tanto segurar a risada!!

SINA P.O.V

Elas são demais, eu to morrendo de rir...

Conheci mais a Sabina, descobri que ela também quer ser dançarina, que odeia queijo e muitas outras coisas, ficamos um tempão conversando, até que Joalin olha a hora no celular:

- Vamos logo gente, já esta ficando tarde!! Já sei, vamos mandar mensagens, mandar a galera ir para o lugar de sempre, e la conversamos!! Pode ser?

- Por mim tudo bem – falamos juntas.

Então fomos a uma lanchonete com boliche e uma sala de jogos, e as meninas falaram que eles sempre se encontram aqui, e tem o melhor lanche do mundo!!

Eles começaram a entrar, primeiro entrou uma garota alta negra e m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a junto com duas japinhas, uma de cabelo preto e a outra com mechas loiras. Depois entrou um garoto negro alto e muito bonito junto com outros dois, os dois tem traços asiáticos só que um tem menos e é mais moreno, muuuuito bonito, com um sorriso que ai meu deus, e o outro asiático que tinha olhos bem puxados e cabelo preto, alto, branco, bem magro, também bem bonito. Depois dos meninos entraram duas garotas uma com traços que pareciam indianos, e uma loirinha dos olhos verdes muito fofa, e com um sorriso contagiante, ficamos conversando até o sol começar a se por, eles falaram mais deles, conheci cada um, achei muito legal sermos de países diferentes, amei isso!! O Bailey o moreno asiático é das Filipinas, o Krys o outro asiático é da China, o Lamar o negro alto, é do Reino Unido, a indiana a Shivani, ela é um amor, a Sofya a loirinha dos olhos claros é da Rússia, a Diarra a negra é do Senegal, a Heyoon a japinha que descobri que não é japinha e sim coreana, ela é uma fofa e tem fios de ouro no cabelo, a outra japinha que realmente é japinha é a pessoa mais fofa que já vi, ela é a Hina, e ficamos conversando, contei que irei estudar com eles e tal, e eles começaram a falar que tinha mais dois garotos que ainda estavam para chegar, me explicaram que eles não faziam parte do mesmo grupo de amizade, mas um deles é namorado da Any, então a Any os convidou, e o outro garoto é melhor amigo do namorado dela, então como disse a Any para explicar o porque da vinda dele, “é de brinde”, pelo jeito eles não se dão muito bem e o Lamar disse que só suportam eles por causa da Any:

- credo gente, to me sentindo culpada, para de falar assim do meu lindo, mas realmente Sina, o grupinho de amigos deles não é nada confiável, eles são os populares e sempre tentam te diminuir, mas você se acostuma – todos reviram os olhos incluindo eu

Estávamos conversando até que entraram dois meninos, e os olhares da nossa mesa se voltaram para eles e paramos de conversar, até que Bailey quebra o silêncio:

- Aí estão as pessoas mais legal do mundo – any revira os olhos e bate no seu braço. Os meninos estão nos procurando, até que Any abana a mão chamando eles. Então um deles olha para mim e fica me encarando e então ele sorri, e eu conhecia aquele sorriso era o...


Notas Finais


Ficou meio bugado no começo mais da pro gasto, obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...