1. Spirit Fanfics >
  2. Não Me Esqueças

História Não Me Esqueças


Escrita por: plutoniana

Fanfic / Fanfiction Não Me Esqueças
Sinopse:
Depois de passar meses em coma no hospital, Sasuke Uchiha acorda quase totalmente desmemoriado sobre sua vida. Mal se lembrando da própria infância, ele se descobre estar na casa dos 30 anos, casado, e sendo um rico empreendedor de sucesso.

Sua vida, teoricamente, é maravilhosa. Ele tem uma esposa e uma filha lindas, dinheiro, muitas propriedades e um nome conhecidíssimo. No entanto, conforme vai passando mais tempo com sua família, ele vai descobrindo que não gosta de si mesmo. Porque aparentemente, sua esposa e sua filha morrem de medo dele, seus pais não falam mais com ele e seu irmão parece nutrir bastante ressentimento por ele.

Ao mesmo tempo em que quer recuperar suas memórias, Sasuke faz de tudo para se afastar do homem que costumava ser antes do acidente. Enquanto tenta descobrir o que se passou nos últimos 20 anos de sua vida, ele tenta ao máximo reconstruir suas relações, de uma forma a se reconectar com todas aquelas pessoas que costumava amar quando mais novo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 938
Favoritos 311
Comentários 52
Listas de leitura 95
Palavras 930
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki
Tags Drama, Itasaku, Longfic, Memória, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
52
938
930

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.