História Não Me Importo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Alfa, Beta, Drama, Fetiche, Gay
Visualizações 71
Palavras 494
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


:)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Nós sabemos que é errado. Nós sabemos que é perigoso.

Ambos temos medo, mas ambos não queremos que isso acabe.

 

Ele me fode tão bem. Ele cuida de mim tão bem. Ao seu lado eu sei que sou protegido.

Eu não me importo que ele tenha 35 enquanto eu apenas 15. Eu não importo que ás vezes a diferença de tamanho e altura me machuque na cama, eu adoro isso.

 

Não me importo que ele tenha a idade para ser meu pai, longe disso, isso me excita. Tudo nele me excita. Seu corpo definido, os quase 2 metros de altura, o porte de “macho-alfa”, a barba clara e os olhos verdes. Seu cabelo é macio e passo horas o acariciando.

 

Eu adoro a forma que ele me trata. Sinto-me como um rei. Sou bajulado, e em troca, faço tudo o que ele manda em seu quarto. Ali, me torno dele, sua posse.

 

“Meu”, ele diz. “Seu” eu respondo com um sorriso de lado. Ele ama minha expressão de prazer, minha expressão de inocência. Basta vê-la que sua mão acerta em cheio meu rosto, repetidas vezes, até que seu pênis esteja tão rígido que ele tem que se controlar para não me jogar na cama e me foder sem aviso nenhum. Sei que é isso que ele pensa, eu sei tudo o que ele pensa.

 

Essa foi uma das coisas que me fez apaixonar por ele. Embora um adulto independente e forte, ele não passa de uma alma assustada. Embora eu apenas um adolescente, tento cuidar dele ao máximo. Nele, vejo proteção. Em mim, ele vê amor.

 

Adoro quando ele volta para casa, um dia intenso no trabalho, sempre vestido com aquele terno, não importa quanto calor faça. Ele chega em casa, suado e cansado, pedindo por um agrado. Eu, prontamente, digo para que ele se sente no sofá e apenas relaxe. Tiro seus sapatos, sua calça, abaixo sua cueca e me delicio com seu gosto que tanto me entorpece. Seu cheiro, seu gosto, seu tamanho. Os pelos, as pernas grossas e fortes. Esse homem é tudo o que eu poderia pedir.

 

Muitos pensam que machos “alfa” estão atrás de fêmeas para protege-las e com elas criarem um lar, quando na verdade eles apenas querem um beta que possam foder incansavelmente e fazer carinho após o ato. Machos querem poder e posse e apenas betas como eu podem lhe dar isso.

 

“Te darei o mundo”, ele sempre promete quando estamos prestes a dormir. Minha cabeça deitada em seu peito e ele acariciando minhas costas. Sempre que ouço isso juntamente enquanto ouço seu coração, sinto-me em paz.

 

Ele me dá paz, nós nos damos prazer. Ele me preenche de todas as maneiras possíveis e eu lhe dou o sentimento de lar. Vivemos no perigo, mas isso apenas torna as coisas mais interessantes.

 

Se um dia nos pegarem, peço perdão ao mundo, mas estou apaixonado por um criminoso e ele por um garoto sem medo de nada. 

 


Notas Finais


Obg por ter lido esta oneshot, a primeira deste perfil <3
Espero que tenha gostado e, quem sabe, até a próxima!

~BadMoon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...