1. Spirit Fanfics >
  2. Não me olhe desse jeito >
  3. Cap 2

História Não me olhe desse jeito - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


eu decidi continuar mas qualquer coisa eu dou a louca e paro hmkmmkl

boa leitura <3

Capítulo 2 - Cap 2


A semana passa e Liam evita ao máximo Simon. Simon apenas sorrir ao perceber e o encara sempre que possivel.

A novata, que Liam descobriu que seu nome era Melissa, fez amizade com nico e Liam naquele intervalo do primeiro dia de aula mesmo. E no final da semana, quinta, foi na frente da turma.

Todos a olharam, esperando ela falar. Ela pegou a mochila das costas e abriu.

__Hã galera... Oi... Hã meu aniversário de 17 é sábado, e eu sei que eu acabei de chegar mas espero me enturmar com vocês, então vou dar uma festa às oito da noite lá em casa __ lisa, apelido que nico botou nela, começa a entregar os convites para todos __Seria incrível se vocês passassem lá __ ela termina sorrindo para todos.

__Ah e aproveitando logo __ nina se levanta __Daqui a duas semanas eu vou dar uma festa também, uma despedida das férias que não consegui fazer antes porque todos estavam viajando, então não faltem.

Algumas pessoas confirmam a ida e lisa vai se sentar perto de Liam e nico novamente.

__Eu vou __ Simon brota do lado deles e Lisa sorrir largamente.

__Isso vai significar muito __ ela diz e ele dar de ombros.

__Você vai? __ Simon pergunta olhando para Liam.

__Vou __ Liam diz indiferente e Simon sorrir de lado.

Liam estava cansado de que quando o Simon ia falar com ele, a turma toda prestava atenção, e foi isso que aconteceu. Simon volta para a sua cadeira quando o professor chega e a aula inicia.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Sábado chega e Liam tenta comprar algo para lisa, mas ele não sabe do o que ela gosta e compra um vestido que é "a cara dela" segundo a sua mãe, que só olhou lisa por fotos. Liam rir mas não tem tanta opção e compra ele mesmo.

Quando a noite chega ele se sente apreensivo, será se o Simon realmente vai? Liam não quer estragar a noite de lisa com uma briga ou com o seu mau humor, então ele se olha no espelho e promete se comportar.

Ele está com uma bermuda e uma camisa de manga comprida branca, o cabelo literalmente e naturalmente baguçado que ele tenta arrumar em vão.

Ele chega na casa da lisa às 8:40 já que ele e sua mãe demoraram demais no shopping, lisa o recebe com um enorme sorriso no rosto ao ver ele.

__LIAM VOCÊ VEIO __ lisa grita o abraçando.

__Você bebeu?

__SÓ UM POUCO __ lisa fala rindo descontroladamente feliz e Liam dar o seu presente, ela o pega e sai correndo pela casa.

__Ok então __ Liam fala rindo consigo mesmo.

__PENSEI QUE NÃO VINHA MAIS __ Liam pula com aquele berro que deram no seu ouvido. Ele se vira e encara Simon. Simon está com o maior sorriso no rosto e com um copo na mão.

__Meu deus a festa não começou tem nem 1 hora __ Liam diz rindo para o estado que Simon se encontrava.

__QUE? TODO MUNDO SABE QUE TINHA QUE VIR DUAS HORAS ANTES __ Simon fala gritando novamente e Liam tenta ficar com raiva. Impossível. Simon está com o cabelo todo bagunçado e rir bobamente, mas a expressão de Liam se fecha ao ver que tem marcas de chupões no seu pescoço.

Simon percebe que Liam encara as marcas e sorrir de lado.

__Não fica com ciúmes baby

__Mas... O que?__ Liam pergunta __O que botaram na tua bebida?

__Eu mesmo estou me enchendo de álcool para criar coragem e te falar __ ele diz levando o copo novamente a boca.

__Coragem de que? __ Liam pergunta e Simon se aproxima.

__Ela que me beijou sabia? Cara, eu não queria beijar ela __ Simon fala no seu ouvido e Liam prende a respiração.

__Eu não acredito em você.

__Não precisa __ Simon diz bebendo de novo do copo __ Eu só precisava desabafar isso. Primeiro ela me pediu, ela queria terminar mas não sabia como e então pediu para eu beijar ela, e acredite, eu falei não, mas ela simplesmente me agarrou ok? E sim eu retribuí o beijo __Simon fala bebendo mais um gole __Me desculpe de verdade por isso cara__ Ele se vira e segue seu caminho pelo meio das pessoas

Liam passa a noite toda sem ver Simon novamente. E passa a festa toda também pensando nisso e quando chega em casa, desaba na cama.

Sua cabeça está totalmente confusa.

No ano passado, Liam namorou a Cecília e eles iam completar oito meses juntos. Mas ela e o Simon se beijaram numa festa onde a escola toda estava. Ela diz que ele a beijou, mas como ela 'retribuiu', Cecília e Liam tiveram que terminar. Liam ficou tão mal, ele chorou por dias, vomitou por dias, ele amava ela. Liam queria fazer dela a pessoa mais feliz do mundo, mas toda a alegria que tinha dentro dele se esvaiu quandos eles terminaram.

Liam bota a culpa em Simon até hoje, mas segundo o mesmo, aquilo foi apenas uma desculpa para eles terminarem.

Liam não quer acreditar em Simon, mas aquilo faz total sentido. Na época a Cecília se distanciou demais de Liam, e o mesmo pensava que era normal e que logo tudo ia voltar a ser como antes.

__Merda merda merda __ ele murmurra se mexendo na cama __Eu tenho que falar com Cecília.

O único problema, é que apesar de serem da mesma sala, ele não falava com ela há três meses.


Notas Finais


obrigada por lerem <3

aceito qualquer critica, positiva ou negativa :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...